PC prende pai acusado de estuprar e engravidar a própria filha de 13 anos em Patrocínio

Contra ele, havia mandado de prisão, além disso foi encontrada droga com ele.

publicado em 04/10/2019, por Farley Rocha


A prisão aconteceu por volta das 11h00 no Bairro Eneas.

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (04) um homem de 36 anos acusado de estuprar e engravidar a própria filha de 13 anos em Patrocínio/MG. Contra ele, havia mandado de prisão, além disso foi encontrada droga com ele. A garota está grávida de 5 meses.

A prisão aconteceu por volta das 11h00 no Bairro Eneas. De acordo com informações da Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Patrocínio e sua equipe de investigadores, após diligente investigação, lograram êxito em efetuar a prisão do pai da adolescente, identificado pelas iniciais A.S.N.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Ele teria cometido o crime de estupro de vulnerável contra a própria filha, que veio a engravidar, estando atualmente com cinco meses de gestação. Com o investigado foi localizada uma bucha de maconha, sendo que o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Plantão para o cumprimento do seu mandado de prisão preventiva.

Autor: Farley Rocha Postado em 04/10/2019
Compartilhe:

33 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • boizinho | 1 semana, 6 dias atrás

    E esse ... vai morre esse pintor ... deu sorte q a policia levou ele sem a gente aqui di eneias saber se nao tchal obrigada a mae dele e deboa mais fofoqueira de mais esse povo n presta pq a justiça nao mata esse povo povo ladrao macunbeiro pensa o propio pai estrupa uma criança PRA QUEM NAO CONhECE ELE ELE EO VENDEDOR DE SALGADO DO FUSCA VERDE EM FRENTE O HOSPITAL DO CANCER ACHO Q DIANTE DO JuIZ ELE DEVIA PAGAR 10 anos sem vizita sem sacolinha disá nta eles faz oq faz vai e volta pra cadeia sai so na rya

    2 1 Responder

  • éocrime | 2 semanas, 1 dia atrás

    joga no convivio e dxa a malandragem faze o servico

    0 0 Responder

  • Ph | 2 semanas, 3 dias atrás

    Nao sou a favor de pena de morte , porem neste caso eu acho que ele deveria ser castrado , pois nunca mais ele estruparia ninguem !

    27 0 Responder

  • O tal do Pintor ladrão de ferramenta! | 2 semanas, 3 dias atrás

    Pilantra de patrocínio ladrão de ferramenta. Vem pra trabalhar e rouba nas obras! ferramenta de pedreiro roba lata de tinta e vende no esperança .. roba o q vê pela frente!! Cria vergonha ladrãozinho de merda!!

    10 2 Responder

  • Hater | 2 semanas, 3 dias atrás

    Esse lixo de patrocínio. Vem pra cá achando q e parque de diversao. Raça do diabo. Ta procurando vai acabar!

    5 0 Responder

  • Lili | 2 semanas, 3 dias atrás

    Um monstro que não pode ser chamado de homem menos ainda de pai ,porem o bebe que vai nascer não tem culpa de nada é mais um inocente e tanto eu como muitos futuras mães que estão na fila pra adoção ficaria muito feliz em dar amor pra esse bebezinho que vai nascer Pq acho meio difícil a família criar essa criança depois de uma situação dessa

    26 2 Responder

  • Brás | 2 semanas, 3 dias atrás

    Um drogado acaba com a vida de uma criança de 13 anos, é bem verdade que vão fazer fila para estuprar este boleto na cadeia, mais nada disso trás a paz para essa menina, nesse caso eu sou a favor do aborto. E a mãe dessa menina, onde está?

    29 2 Responder

  • Rasgando o verbo | 2 semanas, 3 dias atrás

    Engraçado que em Patos tbm tem isso só não sei se é pai e filha menina de 14 anos veio de São Paulo com um velho engravidou dele teve o menino não sei oq fizeram com ele pois não estou vendo mais logo após ter o menino a menina largou o velho e arrumou outro velho eles só ficam no buteco na esquina da rua prefeito camundinho com a rua Paraná num mercadinho aquilo não é ambiente pra menor de idade vários homens velhos só tirando casquinha dela pq o juizado de menor não fez nada quando ela ganhou esse menino???

    25 0 Responder

  • TREM BALA 33 | 2 semanas, 3 dias atrás

    JOGA NA JAULA COM OS DRAO

    11 0 Responder

  • Verdadeiro | 2 semanas, 3 dias atrás

    Nestes meios eu defendo o aborto coitada da menina uma criança de 13 anos ter filho tudo culpa desse nojento vagabundo

    33 2 Responder

    Anticomuna - 2 semanas, 3 dias atrás

    Na vdd esse assunto é muito delicado, pq além do trauma vivido do estupro(s), um aborto tb é bastante traumatico... Em um primeiro momento parece o mais "adequado" porém, commo passar dos anos, o peso da decisão se tirar a vida de um bebê pesa muito sobre qq mulher, e mts não conseguem lidar e entram em depressão, chegando ao suicídio... Qem me disse isso foi um obstetra con décadas de trabalho. Sem dúvida a gestação será terrível para essa garota, mas encaminhar o bb para adoção é o mais certo, pois assim ela terá a consciência tranquila de q apesar d todo mal vivido, esse inocente não pagará pelo terrível erro de outros.

    14 2

carregar mais comentários