PC prende jovem com arma, haxixe, cocaína, rádio comunicador e dinheiro em Patos de Minas

A prisão aconteceu após investigações referentes ao tráfico de droga.

publicado em 15/03/2019, por Farley Rocha


Arma de fogo, balança de precisão, droga, dinheiro e um rádio comunicador foram apreendidos.

A Polícia Civil prendeu na noite dessa quinta-feira (14) um jovem de 24 anos acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Eduardo Moreira de Carvalho, 24 anos, conhecido como “Dudu”, foi preso com rádio comunicador, haxixe, cocaína, revólver carregado e dinheiro. A prisão aconteceu após investigações referentes ao tráfico de droga.

De acordo com a ocorrência policial, os investigadores abordaram Eduardo quando ele chegava em casa na Rua Almério José de Souza, Bairro Bela Vista, em uma motocicleta. De imediato, os policiais já encontraram com ele um carregador de rádio comunicador. Os policiais o informaram que tinham informações de que havia armas e drogas no imóvel.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Eduardo negou e permitiu a entrada dos investigadores. Primeiro, os policiais encontraram o rádio comunicador sintonizado na frequência da Polícia Militar e uma porção de haxixe. Os policiais deram continuidade às buscas e encontraram no colchão onde ele dorme um revólver calibre .32 com 4 munições e uma porção de cocaína. A arma estava com a numeração raspada.

Os policiais ainda encontraram sobre o televisor do quarto a quantia de R$380,00, provavelmente vinda do comércio de drogas. Todo o material foi apreendido e Eduardo levado para a delegacia. Ele vai responder por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, com a agravante de o revólver estar com a numeração raspada.

Imagens atualizado em 15/03/2019 • 3 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 15/03/2019
Compartilhe:

10 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Ar15 | 2 meses, 1 semana atrás

    Vai la dudu dezejou mal pros moleque e se lascou ne. Vc deu foi sorte ... vc vai subir igual balao Fica esperto safado vc e um sem vergonha de um leva e tras...

    5 10 Responder

    Tô só t observando - 2 meses atrás

    Espera d o dizacerto pá aperece neh o ramela.. Tava na tua pagava d simpatia Cadeia neh perpetua não chará Tá saindo aí logo logo Só bota cara cai pá pista os mlky tá ntv...

    8 1

    E Nois - 2 meses atrás

    Só espera o irmão ir pra cadeia pra comentar bando ...

    6 1

  • PCP | 2 meses, 1 semana atrás

    PJL Eduardo vai da certo Mlkt ?????

    12 25 Responder

  • ESCUTA | 2 meses, 1 semana atrás

    A apreencao de radios comunicadores nao é crime se usado pra escuta deacordo jurisprudencia STF. O uso sem licenca e interferencia nas comunicacoes sem devido registro sim, crime Federal, tem ser encaminhado PF, multa e pode cumprir pena ate 10 anos. Hoje no Brasil existe clube do DX onde se escuta todo tipo comunicacao via SDR nos computadores inclusive as criptografadas.

    2 18 Responder

  • chaves | 2 meses, 1 semana atrás

    olha queremos segurança nas escolas aí em patos eu pesso a todas autoridades cadê vcs porta de escola zama e Marcolino as motos e por favor hoje tinha um aí na porta do zama estranho

    3 3 Responder

  • Opressor ignorante | 2 meses, 1 semana atrás

    Vamos dar armas para todos os cidadãos e transferir a responsabilidade da segurança pública para nós, "cidadãos de bem ". Bolsonaro acima de tudo.

    8 22 Responder

    Lula livre - 2 meses, 1 semana atrás

    Bolsobosta é maior ate que Deus agora, enxerga fião, vai pegar a arma e enfiar ...? Cidadão de bem é ...

    4 15

    Tuco - 2 meses, 1 semana atrás

    Bolsonaro acima de Deus e o povão miserável no meio do inferno.

    9 12

    Opressor ignorante - 2 meses, 1 semana atrás

    Lula ta preso...

    4 2