Ele foi preso na cidade de Guimarânia e encaminhado para a delegacia de Patrocínio.

A Polícia Civil prendeu um homem de 55 anos, nesta sexta-feira (24), suspeito de estupro de vulnerável. Ele foi preso na cidade de Guimarânia e encaminhado para a delegacia de Patrocínio. Ele estava sendo investigado pelos policiais e acabou sendo encontrado e preso.

De acordo com a Polícia Civil, o autor estava sendo investigado pele crime de estupro de vulnerável, onde após as confirmações de que o crime realmente havia ocorrido, foi solicitado junto ao judiciário um Mandado de Prisão em seu desfavor, o qual foi cumprido na cidade de Guimarânia-MG, pelas equipes de Investigadores.

Após a localização e a prisão do homem de 55 anos, ele foi conduzido para a delegacia de plantão de Patrocínio onde ficará à disposição da justiça. A Polícia Civil reitera seu compromisso com a repressão da pratica de crimes, informando que não mede esforços no combate a criminalidade, e pede para que outras vítima de crimes sexuais realizem as denúncias junto a Delegacia da Mulher ou pelos telefones 181 e 3831-1432.