PC prende homem de 55 anos que estava sendo investigado por estupro de vulnerável em Guimarânia

Ele estava sendo investigado pelos policiais e acabou sendo encontrado e preso.

publicado em 24/07/2020, por Maurício Fernandes


Ele foi preso na cidade de Guimarânia e encaminhado para a delegacia de Patrocínio.

A Polícia Civil prendeu um homem de 55 anos, nesta sexta-feira (24), suspeito de estupro de vulnerável. Ele foi preso na cidade de Guimarânia e encaminhado para a delegacia de Patrocínio. Ele estava sendo investigado pelos policiais e acabou sendo encontrado e preso.

De acordo com a Polícia Civil, o autor estava sendo investigado pele crime de estupro de vulnerável, onde após as confirmações de que o crime realmente havia ocorrido, foi solicitado junto ao judiciário um Mandado de Prisão em seu desfavor, o qual foi cumprido na cidade de Guimarânia-MG, pelas equipes de Investigadores.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Após a localização e a prisão do homem de 55 anos, ele foi conduzido para a delegacia de plantão de Patrocínio onde ficará à disposição da justiça. A Polícia Civil reitera seu compromisso com a repressão da pratica de crimes, informando que não mede esforços no combate a criminalidade, e pede para que outras vítima de crimes sexuais realizem as denúncias junto a Delegacia da Mulher ou pelos telefones 181 e 3831-1432.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 24/07/2020
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • VM | 2 semanas, 2 dias atrás

    Esse ser é simplesmente desprezível, nojento, repugnante. E sua esposa se iguala a ele deveria também estar presa. É revoltante saber que uma criança foi abusada e a tia não fez nada para livra-lá desse animal maldito. Espero que a justiça seja feita e desejo que todos paguem pelo que fezeram.

    0 0 Responder