A perícia será realizada no automóvel.

A Polícia Civil identificou o motorista que teria atropelado o gari Tarcísio dos Reis Alves, na madrugada de sábado (18), em Patrocínio. O jovem que conduzia o veículo é inabilitado e havia restos de embalagens de bebidas no porta-malas do veículo que estava danificado.

De acordo com informações da Polícia Civil, a investigação identificou o jovem inabilitado de 18 anos, localizou e apreendeu o Ford Fusion, que era conduzido por ele no momento do fato. O suspeito foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos e confessou ter cochilado ao volante no momento em que Tarcísio foi atropelado.

Durante a apreensão  do veículo, foi encontrado no porta malas uma caixa térmica com restos de embalagem de bebida alcoólica. Ficou apurado também que embora o motorista não tenha se identificado aos policiais no momento do acidente, ele retornou de imediato ao local e auxiliou no socorro à vítima.

Por não estar em estado de flagrante delito, o suspeito prestou esclarecimentos acerca do fato e foi liberado. O inquérito policial será concluído nos próximos dias e os autos serão remetidos à justiça após a completa elucidação do fato, inclusive após realização de perícia no automóvel.

A investigação da Polícia Civil contou com apoio e informações da Polícia Militar para elucidação dos fatos. A Polícia Civil de Patrocínio reitera seu compromisso com a repressão da prática de crimes, informando que não mede esforços no combate a criminalidade. “Contando sempre com a participação da população através do disque denúncia unificado 181 ou através do telefone 3831-1432, para um resultado mais rápido e eficaz das nossas ações”.

Os investigadores esclareceram que o primeiro suspeito que foi apresentado pela PM não é o responsável pelo atropelamento. E o veículo dele realmente não havia marcas condizentes com o acidente.