PC e PM deflagram operação K9 em Rio Paranaíba e apreende grande quantidade de droga

Um homem de 36 anos foi preso e encaminhado para Presídio Sebastião Satiro em Patos de Minas.

publicado em 20/05/2020, por Farley Rocha


Durante a operação, foi apreendida uma grande quantidade de droga

Foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (20), em Rio Paranaíba, mais uma operação conjunto da Polícia Civil e Polícia Militar, visando combater o tráfico de drogas na cidade. De acordo com as informações, a operação intitulada de K9 contou com 17 policiais civis e militares, além do apoio dos cães farejadores Kratus e Billy da Rocca afim de dar cumprimento a mandados de busca e apreensão.

Durante a operação, foi apreendida uma grande quantidade de droga, sendo 235 porções de cocaína, 1,170 kg de maconha, celulares e uma arma branca. Um homem de 36 anos foi preso e encaminhado para Presídio Sebastião Satiro em Patos de Minas.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Ainda segundo as informações da Polícia Civil, as investigações tiveram início há aproximadamente um mês e faz parte do plano de combate à criminalidade e ao tráfico de drogas em Rio Paranaíba. A investigação em relação a outros envolvidos continua.

Fonte e Fotos: Paranaíba Agora

Imagens atualizado em 20/05/2020 • 5 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 20/05/2020
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.