O local foi isolado e há riscos de acidentes.

As chuvas que vêm caindo em Patos de Minas nos últimos dias deixaram várias ruas da cidade em péssimas condições. Nessa sexta-feira (23), após um temporal que chegou a arrastar motocicletas e carro, uma galeria se abriu na região central da cidade. O local foi isolado e há riscos de acidentes.

A cratera se abriu próximo à Praça Vovó Neném. Cavaletes e fitas zebradas foram colocadas no local para avisar motoristas e pedestres. Por cima o buraco apresenta ter apenas 1 metro de diâmetro, mas por baixo do asfalto ele é muito maior e bem profundo.

O vice-prefeito Paulo Mota fez um alerta aos motoristas para que evitem passar pela via. Como deve continuar chovendo no fim de semana, se não for tapado pode ser que ele aumente ainda mais.

A previsão do tempo para este fim de semana é de muita chuva. De acordo com o Clima Tempo, pode chover durante todo este sábado (24). O volume previsto é de 24 mm. Já no domingo (25), a quantidade de água no município será ainda maior. Especialistas esperam 40 mm de água.