Foi utilizados 3 caminhões plataformas.

Quem já visitou o Pátio Central Shopping em Patos de Minas já pode se deparar com veículo expostos na área de circulação. Atualmente, o espaço existente em frente a uma das entradas expõe uma caminhonete da American Car. Mas você já parou pra pensar como esses veículos são levados para a exposição, sendo que o acesso é feito por escadas e esteiras rolantes?

A Patrocinadora da Fenamilho deixou registrar o momento em que a caminhonete era levada para a exposição e a operação realizada por uma empresa de auto socorro chamou a atenção. Três caminhões plataformas foram usados para levar a caminhonete novinha para o espaço de exposição e um em cima do outro. Em determinado momento foi possível ver quatro veículos empilhados.

A American Car está há 10 anos em Patos de Minas. A concessionária, que está localizada na rua Major Gote, bem no centro da cidade,  oferece veículos de diferentes marcas e modelos. Este ano, o empresário Laurence Romão Branquinho é um dos patrocinadores da Fenamilho.

A caminhonete exposta pela American Car no Pátio Central será vista por milhares de pessoas. Segundo o Felipe Castro, o Shopping recebe uma média de 200 mil visitas por mês. Segundo ele, a direção do Pátio Central abre espaço para esse tipo de ação de marketing, mas a forma com que os veículos são levados para a exposição ficam a cargo do expositor.