Didi e Zé Amorim - Candidatos a Prefeito de Lagoa Formosa.

Depois do bom resultado alcançado com o debate entre os candidatos a prefeito de Patos de Minas promovido em parceria com o Unipam, o Patos Hoje vai pôr frente a frente os candidatos a prefeito de Lagoa Formosa. Edson Machado de Andrade – Didi e José Wilson de Amorim – Zé Amorim foram convidados para um debate no dia 09 de novembro.

Tradicionalmente, Lagoa Formosa promove uma das eleições mais disputadas do país. A população se envolve com a disputa e o vencedor é sempre decidido por margem mínima de votos. Levando em conta a importância do momento e com o objetivo de conscientizar o eleitor, o Patos Hoje vai promover o debate entre os candidatos a prefeito de Lagoa Formosa.

O debate será realizado no dia 09 de novembro, a partir das 19h, nos estúdios do Patos Hoje em Patos de Minas. Serão cinco blocos, onde os candidatos a prefeito de Lagoa Formosa, José Wilson de Amorim – Zé Amorim e Edson Machado de Anderade – Didi terão a possibilidade de apresentar suas propostas e ideias para tentar convencer o eleitor.

As regras do debate serão definidas em uma reunião com representantes das duas candidaturas que será realizada no dia 03 de novembro, às 14h30 na sede do Patos Hoje em Patos de Minas. O debate será transmitido ao vivo através do Patos Hoje e suas plataformas digitais.