O Salão de Móveis será inaugurado no dia 1º de fevereiro.

Se você está pensando em comprar um móvel novo e decorar a sua casa é melhor esperar até o dia 1º de fevereiro. Patos de Minas vai ganhar uma nova loja com atendimento personalizado e que vai oferecer móveis com qualidade superior e preços abaixo do mercado. O Salão de Móveis será aberto em ponto estratégico da cidade.

Uma nova loja com a marca de uma empresa com 30 anos de história. O Salão de Móveis chega a Patos de Minas para trazer uma nova experiência no que há de mais sofisticado e confortável em mobiliário para os patenses e região, em um amplo espaço visando a um atendimento único. Além é claro de garantir qualidade e durabilidade das peças que serão colocadas no mercado, prometendo uma revolução regional neste segmento.

Com o Salão de Móveis, os clientes de Patos de Minas e da região poderão adquirir seus móveis sem preocupações no futuro. A nova loja vai oferecer garantia permanente de seus produtos e profissionais qualificados para solucionar suas dúvidas e auxiliar na montagem de seu ambiente.

A maior loja de móveis de Patos de Minas e da região fica na Avenida Brasil – 1150 – próxima ao Estádio da URT. Confira o nosso ig no instagram . E não se esqueça, o Salão de Móveis será inaugurado no dia 1º de fevereiro.