Patos de Minas vai a 62 óbitos por Covid-19 e soma mais 39 casos confirmados de coronavírus

O número de pacientes internados também subiu para 27.

publicado em 02/10/2020, por Farley Rocha


O número de casos também subiu de 2401 para 2440.

A situação do coronavírus em Patos de Minas voltou a preocupar. Nesta sexta-feira (02), houve a confirmação de mais 4 mortes por Covid-19 e mais 39 casos de coronavírus. O número de pacientes internados também subiu para 27. 

De acordo com o boletim epidemiológico municipal desta sexta, a Capital do Milho foi a 62 mortes pela Covid-19, ontem, de acordo com a Prefeitura, eram 58. A Assessoria de Comunicação da Prefeitura informou que as últimas mortes ocorreram uma no dia 23/09, duas no dia 25/09, mais uma no dia 26/09 e a última no dia 29/09. Todos pacientes acima de 60 anos. O boletim estadual da manhã desta sexta já haviam sido divulgadas 61 mortes pela doença na cidade. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

O número de casos também subiu de 2401 para 2440. Há 26 pacientes com resultado positivo internados, sendo 8 em leitos de UTI. A quantidade de pacientes que se recuperam em casa foi a 258 e há 2094 pacientes curados, um índice de 85,78% de cura. 

Com relação a pacientes suspeitos e confirmados, o número é de 27, sendo 19 em leitos clínicos e 8 em UTIs. A ocupação de leitos também subiu. Na rede pública e particular, o índice foi para 59,62% nos clínicos e 65,38% nas UTIs. Na rede pública, a situação continua mais tranquila. Os leitos clínicos estão em 28,13% e as UTIs em 52,63%.

Imagens atualizado em 02/10/2020 • 1 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 02/10/2020
Compartilhe:

22 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Zé porvim | 2 semanas, 4 dias atrás

    O pior para morrer os cachaceiros que fica nos buteco e casas bebendo e a trapallhando o sossego do povo com som alto, tá morrendo e os idosos que fica em casa

    0 0 Responder

  • Zorro | 2 semanas, 5 dias atrás

    Vai morrer e muitos ainda

    2 2 Responder

  • Zé porvim | 2 semanas, 5 dias atrás

    Só não vai para zona vermelha, por causa das eleições, quero ver se não vai ter que fechar tudo de novo a partir que as eleições acabar.

    8 2 Responder

  • Nininha | 2 semanas, 5 dias atrás

    Enquanto bares e restaurantes continuarem abertos, esse número de infectados e mortos não irá diminuir. Os jovens não ficam em suas casas. E levam a doença para seus pais e idosos.

    4 1 Responder

  • Sera | 2 semanas, 5 dias atrás

    Com o preço do arroz de 30reais feijão 10 reais carme de 28 reais pinga 51 20 reais . Feliz e dos que morreu de covid ou de outra porra qualquer



    0 7 Responder

  • Sera | 2 semanas, 5 dias atrás

    O virus apareceu do nada parou o mundo ate ai tudo bem . Bora ver as consequencia fez os governo mundiais dar dinheiro pra quem munca tinha trabalhado . Dinheiro facio todo em casa gerou um consuno muito grande. Eagora o dindim facio acabou e todos sem dinheiro sofreno com o custo alto de tudo . Noral da historia o virus ficou pra nos e deixou nos com a vida miseravel de sempre

    1 3 Responder

  • Apocavid-19 | 2 semanas, 5 dias atrás

    Vocês estão prontos pra 2021? Prontos pra verem a caixa de pandora aberta? Aproveitem agora porque depois o bagulho vai ser TRASH.

    10 6 Responder

  • Eu | 2 semanas, 6 dias atrás

    Sextou , bora pro buteco toma uma geladaaaa

    13 26 Responder

  • obs | 2 semanas, 6 dias atrás

    Não vou comentar a matéria.Vou fazer um apelo.. Conselho tutelar.. Patos de Minas.. não deixa aquelas crianças voltarem para o Por do Sol...não é confiável..Pelo amor de Deus...moro aqui.. implorando não entrega pra Parentes.. estou chocada.choro dia e noite.. muito triste.entrega pra Adoção.. pelo amor de Deus.

    23 0 Responder

  • Rebecca Abdala | 2 semanas, 6 dias atrás

    Lógico os jovens só ficam fazendo festinha,é no barzinho todo dia,depois leva o vírus para os pais, avós...Eu vejo toda noite no meu condomínio e nos condomínios vizinhos como é a vida deles,nada de máscara, reunião toda noite cazamigas nos apartamentos.É uma tal de festinha com os filhinhos de papai contratando dupla sertaneja.E ainda quer abrir a faculdade?Aí que vai ver o caos!Depois coloca a culpa no comércio...Fecha esses butecos logo,e restringem bebida alcoólica pra ver se não diminuem os casos!

    41 5 Responder

  • Willmarth Lima | 2 semanas, 6 dias atrás

    A FESTA DE TODO COVARDE IRRESPONSAVEL É CULPAR AS VITIMAS PELA DOENÇA! PRA QUEM PEGOU ONIBUS LOTADO E TEVE A SORTE DE NÃO SER INFECTADO.(OU FUI E NEM SEI) JÁ Q EU NÃO SOU MELHOR Q NINGUEM. FICA FACIL VER QUANTO TEM GENTE Q SE ACHA AQUI EM PATOS! RECLAMAM Q OS "OUTROS" SÃO IRRESPONSAVEIS. PRA SE SENTIREM MELHORES Q SEUS SEMELHANTES! SEI Q TEM GENTE Q NÃO SE CUIDA. MAS SÓ PELOS Q EU CONHEÇO Q PEGARAM ESSE VIRUS E ALGUNS Q MORRERAM DESSA DOENÇA. POSSA JURAR Q NENHUM DELES FOI OU ERA IRRESPONSAVEL! ELES SÃO "VITIMAS" E NÃO CULPADOS! ENTÃO TEM MUITA GENTE FALANDO BESTEIRA AQUI...

    9 9 Responder

  • Observação | 2 semanas, 6 dias atrás

    Alguns bares nunca fecharam e nem adianta. As festas continuam, clubes reabriram, pousadas recebendo o povão supermercados maquiaram uma prevenção .Vida que segue.È terrível perder alguém querido, mas, as pessoas NÂO morreram apenas por causa do COVID. O vìrus apenas agravou comorbidades que já existiam. Atingem organismos com imunidade baixa. Estão falando das mortes como se as pessoas não estivessem morrendo por nenhuma outra causa. Certa forma que a imprensa mostra uma matéria dá a ideia de terror Só para lembrar, calcula-se o tamanho de um vírus como sendo a milésima parte de um milímetro. Acreditam mesmo que vírus não passam por espaços existentes entre as fibras do material utilizado na confecção de uma máscara?

    13 8 Responder

    Comentarista - 2 semanas, 5 dias atrás

    Quando o ente querido for seu, aí sim você vai ver que a comorbidade poderia ter o agravamento evitado. A indignação é com aquelas pessoas que voltaram a levar a vida normalmente e que não consegue esperar mais para botar o cu pra fora de casa e ir festejar. Esses lixos que não tem empatia alguma com o próximo.

    6 4

  • Nerson | 2 semanas, 6 dias atrás

    Desculpe-me pelo comentário...Mas o brasileiro acostuma com tudo mesmo. Se o povo não se conscientizar vai faltar cemitério pra tanta gente, haja covas. Tantas famílias perdendo seus entes queridos.

    17 8 Responder

  • Tá feio a coisa! | 2 semanas, 6 dias atrás

    Vejam o resultado dos casos de contágio da semana foram 19 na segunda, 54 na terça, 55 na quarta, 21 na quinta, 39 na sexta = 188 no total, já somamos 62 mortes! Onda vermelha já!

    22 11 Responder

  • Comuna vírus | 2 semanas, 6 dias atrás

    Além de covid as pessoas continuam morrendo? Ou so essa contagem que importa?

    19 51 Responder

    É verdade - 2 semanas, 6 dias atrás

    Infelizmente, somente essa contagem vira notícia. As outras mortes parecem não importar.

    9 14

  • pelama | 2 semanas, 6 dias atrás

    se o povo não criar vergonha na cara , isto nunca vai acabar. Tem uns sem noção que estão fazendo piada disto .tem uns vagabundos que ficam o dia inteiro em boteco filando pinga sem mascara e babando nas pessoas . depois vem gente reclamar do governo más, fazer sua parte não faz .

    67 6 Responder

    Alexandre - 2 semanas, 6 dias atrás

    Pára de achar você que isso vai acabar, pois, não vai! Isso é como o vírus da gripe. Veio e vai ficar no nosso meio, infelizmente.

    12 10

    Willmarth Lima - 2 semanas, 6 dias atrás

    pois é! pra pessoas como vc as vitimas são as culpadas! fico imaginando por q será q essa doença não atingem os "negacionistas"? por q ela ta pegando os tais "#fiquememcasaemorram? por q eu conheço varios desses q morreram. e eles não viviam em bares babando ninguém. conheço gente responsável e digna de todo respeito, q pegaram esse virus! e não conheço nenhum bêbado babão q foi infectado!!! sua historinha pode até convencer um retardado! mas pra quem respeita os outros vc só falou MERDA...

    9 5

  • Simplesmente assim | 2 semanas, 6 dias atrás

    É só continuar com os bares abertos e nossa juventude afundando na cerveja, festas e festas. Grande parte dos jovens não possuem nenhum amor pelos seus familiares mais velhos ou em grupo de risco. Com os devidos cuidados todos temos que continuar a trabalhar. O problema é na educação do brasileiro.

    68 7 Responder

    Sil - 2 semanas, 6 dias atrás

    Concordo plenamente,o povo arruma culpado até do fundo da terra , é a Educação ,a consciência,o respeito que infelizmente a maioria do cidadão Brasileiro e patense perdeu uns para com os outros . Sem mais nem menos é o fim da picada meu povo ????

    5 5

carregar mais comentários