Patos de Minas terá semana decisiva na política com a realização das convenções partidárias

Todos os candidatos devem ser conhecidos até a próxima semana

publicado em 08/09/2020, por Maurício Rocha


Imagem: Arquivo Patos Hoje

Os próximos dias serão de grande movimentação no meio político de Patos de Minas. É que as siglas partidárias têm somente até o dia 16 de setembro para realizarem suas convenções e definirem as candidaturas e as coligações para as eleições municipais deste ano. Até agora, somente o partido Podemos realizou sua convenção e oficializou a candidatura de Luiz Eduardo Falcão a prefeito.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

O PSD marcou sua convenção para o dia 12 de setembro – sábado - às 9h – na sede da Sociedade Recreativa Patense. O partido deverá oficializar o nome do advogado e empresário Arnaldo Queiroz como candidato a Prefeito.

Também no dia 12 acontece a convenção do PL que não deverá lançar candidato a prefeito. O partido diz ter chapa completa de vereadores.

No dia 13 – domingo – a partir das 9h – o Democratas deverá decidir um nome para a disputa da Prefeitura de Patos de Minas. Na disputa estão o atual prefeito José Eustáquio, o vereador Francisco Frechiani e a vereadora e ex-prefeita Béia Savassi.

Também no dia 13 – domingo – a partir das 20h13 - acontece a convenção do PT. A informação é de que o partido irá lançar a servidora pública Águida Helena como candidata a prefeita e o advogado Aurélio Rocha como candidato a vice-prefeito.

Já na segunda-feira – dia 14 de setembro – acontece a convenção do MDB. O Partido não deverá lançar candidato a prefeito. Também no dia 14 – às 19 horas - acontece a convenção do Patriotas, que também não deverá lançar candidato a prefeito. O local ainda não está decidido.

O Partido Cidadania marcou sua convenção para a terça-feira – dia 15 de setembro – às 19h – no Memorial do Milho, no Parque de Exposições. O partido tem como pré-candidato a prefeito o vereador Braz Paulo, mas não descarta uma composição com outras siglas.

Também na terça-feira – dia 15 de setembro – acontece a convecção do PDT. O partido promete oficializar o ex-prefeito Pedro Lucas como candidato a prefeito de Patos de Minas.

O PSB escolheu o último dia estabelecido pela legislação eleitoral para realizar sua convenção. Os integrantes do partido se reúnem de forma virtual no dia 16 de setembro – a partir das 19h - para decidir como será a participação nas eleições municipais. O PSB tem como pré-candidato a prefeito de Patos de Minas o economista Hermano Caixeta.

Outros partidos também realizarão convenção até o dia 16 de setembro, mas a redação do Patos Hoje não teve acesso aos convites.

Autor: Maurício Rocha Postado em 08/09/2020
Compartilhe:

22 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • passaro | 1 semana, 6 dias atrás

    meu voto e garantido para este politico safado que so aparece nas eleiçoes se o povo tiver um pouquinho de imteligencia vai saber votar o meu e nulo ou branco . :+1:

    0 1 Responder

  • ELEMENTO ENDIVIDADO | 1 semana, 6 dias atrás

    Ô gente! Patos de Minas tem tantos "Queiroz" endinheirados, será que nenhum deles faria a caridade de por 89 mil na minha conta? Se não for possível 89, pode ser só 9...

    3 1 Responder

  • Tô Fora! | 2 semanas atrás

    E uma vergonha isso! Manter a cidade na onda amarela apenas por interesses políticos, apenas pra facilitar convenções partidárias, tolo é quem acha que pra ajudar comércio e afins.Essa cidade nunca deveria ter passado dos 20 mil habitantes, assim cada coronel poderia cercar a sua parte da cidade e viveriam a sua guerra . Isso é idiotice, parece brincadeira mas dá pra pensar e que só falar em eleições as assombrações dos coronéis vem assombrar, chega disso, passou dos limites da sanidade, essa pandemia dando uma folga tô pulando fora dessa cidade, pior lugar do Brasil pra se viver! E como se você fosse um fantoche e um coronel te puxasse por um braço e outro pelo outro braço. O último a sair que apague a luz!

    5 0 Responder

  • Tuty | 2 semanas atrás

    O menos pior é Arnaldo Queiroz ????????.

    2 25 Responder

  • CLESIO | 2 semanas atrás

    O professor Brás Paulo me representa. Deus o abençoe.



    3 23 Responder

    Tacho de mingal! - 2 semanas atrás

    Tá ruim de escolher, credo!

    1 1

  • CURIOSO | 2 semanas atrás

    Não entendo esta cidade, só figura repetida com excessao do Falcão e Arnaldo Queiroz. Confio numa mudança com Arnaldo pois é um exemplo no empreendorismo e Falcao uma pessoa nova se não conligar com figuras repetidas. Câmara tem renovar 100%.

    8 14 Responder

  • Patense | 2 semanas atrás

    Gente de Patos de Minas, preste bastante atenção nos candidados. O atual prefeito está fazendo um belíssimo trabalho a frente do município. Gestão de verdade. Tudo melhorou nessa administração, não foi político, foi administrador. A saúde de Patos tem que melhorar muito eu sei, mais nenhum prefeito fez tanto para a saúde de Patos. Unidades novas, centro de reabilitação funcionando, dois caps novos, veículos para a saúde, nunca se teve tanto e está chegando mais, pode conferir. Unidades de saúde equipadas, upa a cada dia é contratado um novo profissional para te receber. Só unidades de saúde foram quatro unidades novas e outras reformadas. Tenho acompanhado de perto essa administração, se não fosse o Covid, vcs iriam ver muito mais. Várias Ruas asfaltadas, Marabá duplicada, várias creches inauguradas. Nunca se investiu tanto na área da odontologia, gastou e muito. Por isso, o que está sendo bom, tem que continuar. Patenses vamos dar uma chance a reeleição a quem merece.

    18 18 Responder

  • Rodrigo | 2 semanas atrás

    Tem um pré candidato aí que não conseguiu nem ser eleitor pro condômino onde mora, tentou te todas as formas intimidar os vizinhos a apoiar ele, criou mentiras e mesmo assim não conseguiu apoio, no final falou que não seria candidato. A candidatura dele a prefeitura será a base mentiras ameaças e compra de votos, no final vai perder feio.

    16 4 Responder

  • Pacato Cidadão | 2 semanas atrás

    A regra é básica, nunca confie em um político.

    9 1 Responder

  • Justiceiro | 2 semanas atrás

    A eu voto no Zé mesmo e o melhor que tá tendo. Até agora os que apareceram não convence,agora os vereadores temos que tirar todos isso sim será um grande ganho para o município.



    20 8 Responder

  • Veronica | 2 semanas atrás

    Nossa não tem nem que ver José Eustáquio, reeleito com certeza o povo está com vc ZE ,nunca Beia Unida a Elmiro historinha da carochinha,CHICO coitado ,esse Falcão é brincadeira né, e outros que nem cotacao fazem se OZe não for o que acho impossível prefiro o Pedro a qualquer um desses é tenho dito.

    9 17 Responder

  • Xxx | 2 semanas atrás

    Fico pensando como o Pedro Lucas t.coragem de candidatar, será que desta vez ele vai cortar a taxa de esgoto da Copasa? ficava berrando isso a campanha toda, depois , nunca mais ngalou ,ele está morando em Patos ? Beia, José Eustáquio, Chico , meu Deus, onde vamos parar , o falcão foi só pensar em se candidatar que começou a fazer política , doando ar condicionado para hospital, mas este ano , política velha e suja como sempre . Estamos perdidos ..

    23 4 Responder

  • Pirilampo | 2 semanas atrás

    Que comecem os jogos... de troca-troca, empurra-empurra e vou contigo se me ajudare$

    3 0 Responder

  • Resistência | 2 semanas atrás

    A legenda vai contar muito ponto esse ano, o atual prefeito cresceu muito na reta final do mandato, mas o partido vai prejudicar sua reeleição, democratas muito desgastado à nível nacional, Falcão será beneficiado pela legenda, Pedro Lucas forte candidato mas o partido está ligado à corrupção, PT então nem se fala, é a corrupção estampada.

    25 19 Responder

    Curiosa - 1 semana, 6 dias atrás

    Pedro Lucas forte candidato kkkkk só pode ser piada né aquele ali não ganha nem o voto da esposa ainda mais pra prefeito patos tá perdido mesmo nem pra um candidato que preste patos não tem competência kkklkk

    2 0

  • Hely Júnior | 2 semanas atrás

    minha esperança também era que aparecesse candidato novo, mas os que surgiram ate agora só Deus na causa. Pior que a velharada.



    34 6 Responder

  • Patense | 2 semanas atrás

    Esse ano tá dificil votar pra prefeito hein. Mas tem uns nomes novos, gente nova, cabeça nova, que vale a pena ouvir pra ver as ideias.

    16 18 Responder

    Fafa - 2 semanas atrás

    Cabeça nova igual o Zema fez ninquem é estúpido não o Patense acorda é De Eustáquio galera

    6 9

  • Pedro Pedreira | 2 semanas atrás

    Já rasguei meu título de eleitor há muito tempo.

    15 7 Responder

    Realista - 2 semanas atrás

    Pedro voce se esqueceu que o voto é obrigatório? Somos verdadeiros burros de carroça, com cabresto e viseira e se empacar, o chicote come...

    4 3

    Vizinha - 1 semana, 6 dias atrás

    Refiro mil vezes ir lá pagar uma multa do que perder meu tempo indo lá votar nessa cambada de corruptos só lembra que patos existe nesa data de eleição só burro mesmo pra acreditar nessa corja de figurinhas repetidas

    1 0

carregar mais comentários