Patos de Minas tem recorde de 72 casos confirmados de coronavírus em 24 horas

Este foi o maior número já registrado em um único dia. Ainda teve mais um óbito em investigação.

publicado em 26/06/2020, por Farley Rocha


Boletim Covid-19 Patos de Minas - 26/06/2020.

A situação do coronavírus em Patos de Minas assustou nesta sexta-feira (26). A cidade contabilizou 72 casos de coronavírus em 24 horas. Este foi o maior número já registrado em um único dia. Ainda teve mais um óbito em investigação.

De acordo com o boletim municipal, de 250 casos confirmados nessa quinta-feira (25), o número subiu para 322. Desse total, 26 pacientes estão internados, 148 em recuperação domiciliar, 141 casos tratados, 4 óbitos confirmados e 3 óbitos em investigação.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Dos casos internados, sete pacientes estão em leitos de UTI e 19 em leitos clínicos. Esses números são somente de residentes em Patos de Minas, incluindo hospitais particulares e público.

A ocupação de leitos adulto para Covid-19 em todos os hospitais da rede pública e privada chegaram a 88% UTI e 110% leitos clínicos. A única instituição que está atendendo Covid-19 na rede pública, o Hospital Regional, está com 90% dos seus leitos de UTI ocupados.

No estado de Minas Gerais, também houve recorde de casos. De 32.769 foram para 38.891 casos confirmados de coronavírus, ou seja, 6122 registrados nesta sexta. Com relação às mortes, foram 27 a mais, indo de 806 para 833.

Autor: Farley Rocha Postado em 26/06/2020
Compartilhe:

112 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • mogg | 2 semanas, 2 dias atrás

    Cadê a suspensão da cobrança de água e energia para auxiliar a população na quarentena? A situação só piora e não tem medidas realmente efetivas sendo encaminhadas para que a população possa ficar em casa. Pagar as contas de serviços básicos como água e luz obriga o comércio a abrir, pois ninguém vive de vento pra pagar as contas.

    0 0 Responder

  • Anjinho | 2 semanas, 3 dias atrás

    Todo mundo sabe o que fazer para não adoecer mais quer desafia pra vê se é imune resultados dos desafios é hospitais lotados e colapso no sistema funerário mais uma linda estória que você deixou pra quem ti conheceu mais você com certeza fará parte de uma estatística virá números então o dever de casa todos sabem então vamos colocar em prática para nós escrever a nossa história com reticências no final ficá a dica somos inteligente. O suficiente para escolher o caminho vamos seguir.meu abraço virtual a todos...

    2 3 Responder

  • Gusttavo Lima | 2 semanas, 4 dias atrás

    fica duro negada, pra qdo chegar o show do boteco do Gustavo em 2021 em Patos quero ver todo mundo lá em. Abraços queridos.

    3 1 Responder

  • Helio | 2 semanas, 4 dias atrás

    Não se trata de ficar em casa e sim de manter o distanciamento entre pessoas. Colegas de trabalho estão contaminando colegas de trabalho. ESqueçam a relação de cliente x comerciantes/comerciarios. Ta tendo coisa pior. Ja vi 4 PM saindo de uma mesma viatura para lanchar. Na hora do lanche, tiram a mascara, ficam proximos um do outro, num converseiro e sem mascara. Nos sacolões e supermercados, só vejo aglomeração de funcionarios, um corre-corre nos corredores, um converseiro alto e uma proximidade que só falta um sentar no colo de outro

    30 2 Responder

    Danix - 2 semanas, 4 dias atrás

    Gostei

    10 0

    Que cara chato - 2 semanas, 4 dias atrás

    Infelizmente não tem como comer de máscara né? Viatura com com 4 pm capaz kkkkk... Você acha que qualquer trabalhador troca de máscara durante o serviço? Tão usando máscara pq é obrigatório mesmo... Se isso te incomoda tanto fica em casa embuste, reclama da correria no corredor do supermercado mas se não tiver o produto que vc quer lá na prateleira aposto que da piti né?

    0 2

  • Indignado | 2 semanas, 4 dias atrás

    Observo pessoas criticando os políticos que não se preparam para a pandemia, em 100 dias.mais vejo comerciantes que passaram a vida toda arrancando o couro dos clientes,lojistas trazendo calças de 30 reais de Goiânia e vendendo de 300 reais aqui, pagando muito mal seus funcionários e os maltratando o tempo todo, eagora se ajoelhando no chão e rezando porque o comércio vai fechar por algum tempo. Tiveram muito tempo pra se prepararem enquanto arrancavam o couro dos outros também né.

    69 7 Responder

  • edwar | 2 semanas, 4 dias atrás

    E verdades , tem muito mais, so que não contarão que 99% e tudo gente de fora tratando aqui.

    9 7 Responder

  • Fazer valer a pena o isolamento | 2 semanas, 4 dias atrás

    Vão fechar o comercio mais uma vez. Isso ajuda, mas não é a solução. E já que vai fechar e causar prejuízo as pessoas, tem que fazer valer a pena. A população tem que entender que o objetivo de ficar em casa, é ficar na SUA casa! Parar de reunir pessoas, isso é fundamental pro comercio voltar e conseguirmos salvar mais vidas. Do jeito que as pessoas estão se comportando, podem criar mais 20 leitos que daqui a 2 semanas não vai dar conta da demanda. Tem gente que fica entubado 20 dias ou mais! A prefeitura e o Estado poderiam ter agido antes com a fiscalização, mas a partir de certo ponto é a população.

    33 1 Responder

    P.o. - 2 semanas, 4 dias atrás

    Beleza, colega.Agora convença seus conterrâneos a não vir pra minha cidade passar fim de semana nas pousadas e nem pras pamonhadas. Essas agradáveis reuniões podem muito bem ficar pra tempos mais propícios.

    19 2

    Tá difícil - 2 semanas, 2 dias atrás

    Tá todo mundo achando que vai pegar de qualquer jeito... Não se preocupando muito se vai ter atendimento médico ou não. Então as blogueiras seguem indo nas farrinhas, postando o look, marcando a loja e voltando pra casa com a consciência tranquila e indiferente ao grupo de risco.

    1 0

  • Fiscalização na Feira livre campo do Vila | 2 semanas, 4 dias atrás

    Domingo será cheio de cachaceiros na feira livre do Campo do Vila . Aglomerações . Crianças sem máscaras . Pessoas bebendo nas barracas . Idosos sem máscaras. Aglomerações no pastel no churrasco na cerveja

    38 2 Responder

  • Debochador | 2 semanas, 4 dias atrás

    Com o comércio aberto a tendência é aumentar. Deem ouvidos à ciência e não ao Bolsonaro e seus asseclas, se continuar nesse ritmo é melhor abrir comércio no cemitério, o movimento será maior.

    30 29 Responder

    FLOR - 2 semanas, 4 dias atrás

    estao dizendo que e resultado dos exames de dois meses atras kkkkk

    8 2

  • Justiceiro | 2 semanas, 4 dias atrás

    Tem que impor toque de recolher 22:00h nego na rua sem justificativa mete a borracha.da liberdade para polícia militar.encontrar alguém na rua sem máscara da uma multa.comércio não tem culpa desses covardes ficar fazendo festinha por aí não, passa de frente esses bares aí a noite aquela turma bebendo dentro e fora.

    40 8 Responder

    Doido - 2 semanas, 4 dias atrás

    E pq vc tá saindo? Vc é fiscal da prefeitura? Fica na sua casa e larga de preocupar com a vida do próximo

    16 15

carregar mais comentários