Patos de Minas tem recorde de 72 casos confirmados de coronavírus em 24 horas

Este foi o maior número já registrado em um único dia. Ainda teve mais um óbito em investigação.

publicado em 26/06/2020, por Farley Rocha


Boletim Covid-19 Patos de Minas - 26/06/2020.

A situação do coronavírus em Patos de Minas assustou nesta sexta-feira (26). A cidade contabilizou 72 casos de coronavírus em 24 horas. Este foi o maior número já registrado em um único dia. Ainda teve mais um óbito em investigação.

De acordo com o boletim municipal, de 250 casos confirmados nessa quinta-feira (25), o número subiu para 322. Desse total, 26 pacientes estão internados, 148 em recuperação domiciliar, 141 casos tratados, 4 óbitos confirmados e 3 óbitos em investigação.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Dos casos internados, sete pacientes estão em leitos de UTI e 19 em leitos clínicos. Esses números são somente de residentes em Patos de Minas, incluindo hospitais particulares e público.

A ocupação de leitos adulto para Covid-19 em todos os hospitais da rede pública e privada chegaram a 88% UTI e 110% leitos clínicos. A única instituição que está atendendo Covid-19 na rede pública, o Hospital Regional, está com 90% dos seus leitos de UTI ocupados.

No estado de Minas Gerais, também houve recorde de casos. De 32.769 foram para 38.891 casos confirmados de coronavírus, ou seja, 6122 registrados nesta sexta. Com relação às mortes, foram 27 a mais, indo de 806 para 833.

Autor: Farley Rocha Postado em 26/06/2020
Compartilhe:

112 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • mogg | 2 meses, 3 semanas atrás

    Cadê a suspensão da cobrança de água e energia para auxiliar a população na quarentena? A situação só piora e não tem medidas realmente efetivas sendo encaminhadas para que a população possa ficar em casa. Pagar as contas de serviços básicos como água e luz obriga o comércio a abrir, pois ninguém vive de vento pra pagar as contas.

    0 0 Responder

  • Anjinho | 2 meses, 4 semanas atrás

    Todo mundo sabe o que fazer para não adoecer mais quer desafia pra vê se é imune resultados dos desafios é hospitais lotados e colapso no sistema funerário mais uma linda estória que você deixou pra quem ti conheceu mais você com certeza fará parte de uma estatística virá números então o dever de casa todos sabem então vamos colocar em prática para nós escrever a nossa história com reticências no final ficá a dica somos inteligente. O suficiente para escolher o caminho vamos seguir.meu abraço virtual a todos...

    2 3 Responder

  • Gusttavo Lima | 2 meses, 4 semanas atrás

    fica duro negada, pra qdo chegar o show do boteco do Gustavo em 2021 em Patos quero ver todo mundo lá em. Abraços queridos.

    3 1 Responder

  • Helio | 2 meses, 4 semanas atrás

    Não se trata de ficar em casa e sim de manter o distanciamento entre pessoas. Colegas de trabalho estão contaminando colegas de trabalho. ESqueçam a relação de cliente x comerciantes/comerciarios. Ta tendo coisa pior. Ja vi 4 PM saindo de uma mesma viatura para lanchar. Na hora do lanche, tiram a mascara, ficam proximos um do outro, num converseiro e sem mascara. Nos sacolões e supermercados, só vejo aglomeração de funcionarios, um corre-corre nos corredores, um converseiro alto e uma proximidade que só falta um sentar no colo de outro

    30 2 Responder

    Danix - 2 meses, 4 semanas atrás

    Gostei

    10 0

    Que cara chato - 2 meses, 4 semanas atrás

    Infelizmente não tem como comer de máscara né? Viatura com com 4 pm capaz kkkkk... Você acha que qualquer trabalhador troca de máscara durante o serviço? Tão usando máscara pq é obrigatório mesmo... Se isso te incomoda tanto fica em casa embuste, reclama da correria no corredor do supermercado mas se não tiver o produto que vc quer lá na prateleira aposto que da piti né?

    0 2

  • Indignado | 2 meses, 4 semanas atrás

    Observo pessoas criticando os políticos que não se preparam para a pandemia, em 100 dias.mais vejo comerciantes que passaram a vida toda arrancando o couro dos clientes,lojistas trazendo calças de 30 reais de Goiânia e vendendo de 300 reais aqui, pagando muito mal seus funcionários e os maltratando o tempo todo, eagora se ajoelhando no chão e rezando porque o comércio vai fechar por algum tempo. Tiveram muito tempo pra se prepararem enquanto arrancavam o couro dos outros também né.



    69 7 Responder

  • edwar | 2 meses, 4 semanas atrás

    E verdades , tem muito mais, so que não contarão que 99% e tudo gente de fora tratando aqui.

    9 7 Responder

  • Fazer valer a pena o isolamento | 2 meses, 4 semanas atrás

    Vão fechar o comercio mais uma vez. Isso ajuda, mas não é a solução. E já que vai fechar e causar prejuízo as pessoas, tem que fazer valer a pena. A população tem que entender que o objetivo de ficar em casa, é ficar na SUA casa! Parar de reunir pessoas, isso é fundamental pro comercio voltar e conseguirmos salvar mais vidas. Do jeito que as pessoas estão se comportando, podem criar mais 20 leitos que daqui a 2 semanas não vai dar conta da demanda. Tem gente que fica entubado 20 dias ou mais! A prefeitura e o Estado poderiam ter agido antes com a fiscalização, mas a partir de certo ponto é a população.

    33 1 Responder

    P.o. - 2 meses, 4 semanas atrás

    Beleza, colega.Agora convença seus conterrâneos a não vir pra minha cidade passar fim de semana nas pousadas e nem pras pamonhadas. Essas agradáveis reuniões podem muito bem ficar pra tempos mais propícios.

    19 2

    Tá difícil - 2 meses, 3 semanas atrás

    Tá todo mundo achando que vai pegar de qualquer jeito... Não se preocupando muito se vai ter atendimento médico ou não. Então as blogueiras seguem indo nas farrinhas, postando o look, marcando a loja e voltando pra casa com a consciência tranquila e indiferente ao grupo de risco.

    1 0

  • Fiscalização na Feira livre campo do Vila | 2 meses, 4 semanas atrás

    Domingo será cheio de cachaceiros na feira livre do Campo do Vila . Aglomerações . Crianças sem máscaras . Pessoas bebendo nas barracas . Idosos sem máscaras. Aglomerações no pastel no churrasco na cerveja

    38 2 Responder

  • Debochador | 2 meses, 4 semanas atrás

    Com o comércio aberto a tendência é aumentar. Deem ouvidos à ciência e não ao Bolsonaro e seus asseclas, se continuar nesse ritmo é melhor abrir comércio no cemitério, o movimento será maior.

    30 29 Responder

    FLOR - 2 meses, 4 semanas atrás

    estao dizendo que e resultado dos exames de dois meses atras kkkkk

    8 2

  • Justiceiro | 2 meses, 4 semanas atrás

    Tem que impor toque de recolher 22:00h nego na rua sem justificativa mete a borracha.da liberdade para polícia militar.encontrar alguém na rua sem máscara da uma multa.comércio não tem culpa desses covardes ficar fazendo festinha por aí não, passa de frente esses bares aí a noite aquela turma bebendo dentro e fora.



    40 8 Responder

    Doido - 2 meses, 4 semanas atrás

    E pq vc tá saindo? Vc é fiscal da prefeitura? Fica na sua casa e larga de preocupar com a vida do próximo

    16 15

  • Gustavo | 2 meses, 4 semanas atrás

    Se cada um cuidar da sua vida ja seria o suficiente.Denunciar quem ta aglomerando não se resolve de nada,só resolve pro ego da pessoa que denúncia. Porq a Denuncia geralmente é feita por invejosos que querem prejudicar o terceiro e nao porq realmente esta preoucupado com o vírus infelizmente.Entao cada um cuidar de si e de sua vida ja resolveria muita coisa.Denuncia nao resolve de nada.As pessoas é que tem que ter consciência mesmo.Me cuido,nao aglomero e cuido da minha vida.A dos outros quem decidem e sabem o que faz sao eles.

    6 26 Responder

    Observadora - 2 meses, 4 semanas atrás

    Gustavo, saúde pública não é problema do outro e cada um decide o que faz da própria vida não. Saúde pública diz respeito a todos, então tem que denunciar aglomeração sim!

    33 10

  • Realista | 2 meses, 4 semanas atrás

    É uma gripezinha!! Brasil é um país tropical aqui o vírus não evolui !!! O nosso prefeito escutou isso por aí e não preparou o sistema de saúde de patos .

    20 27 Responder

    Sorriso - 2 meses, 4 semanas atrás

    E o povo não quer respeita a quarentena.

    1 0

  • JUSTIÇA | 2 meses, 4 semanas atrás

    Denúncia grave . Hoje sábado tera uma Festa com 50 pessoas na chácara do ze roia Pereira

    52 9 Responder

  • ALQUEM QUE MORA NA BAHIA | 2 meses, 4 semanas atrás

    mais todas as cidades estao levandos seus doentes pra Patos de minas que paga essa conta e comercio ne

    13 14 Responder

    Gabriel - 2 meses, 4 semanas atrás

    Ai ai... o povo que nem mora aqui "resolvendo" os problemas de Patos kkk...

    7 3

    Justiça - 2 meses, 4 semanas atrás

    Vc é de qual grupo de lojas de calçados ?

    18 1

  • Nininha | 2 meses, 4 semanas atrás

    Kkkkk Resumindo: Tem que concordar querendo ou ñ... Piada !?



    6 2 Responder

  • RESUMINDO TUDO | 2 meses, 4 semanas atrás

    Bolsonaro é GENOCIDA. Se tivéssemos um líder que tivesse a mínima noção do que deve ser feito em uma pandemia (ouvir e seguir as orientações de especialistas, cientistas) não estaria esse caos. Vai entrar pra lata de lixo da "história".

    8 28 Responder

  • correto | 2 meses, 4 semanas atrás

    Mete a cara na farra na roça, os coitados dos roceiros nunca receberão tantas visistas, na roça toda mundo sabe que as comdiçoes de higiene são precarias, vão pra roça se fuder, até os curumins estão infectados.

    28 12 Responder

    ???? - 2 meses, 4 semanas atrás

    Precário é o seu português! Não pode fazer festa não roça mesmo não. Mas na roça não tem falta de higiene, lá tem água e sabão se você não sabe, e gente mais limpa que muita gente na cidade. Se o povo vei pra lá fazer festa o errado é de quem acolhe!

    2 0

  • Andréia | 2 meses, 4 semanas atrás

    Brasil sendo Brasil, sempre!!!! Tudo vira política e nada de solução com responsabilidade. Já estamos indo para quase 5 meses essa novela e nada se fazem!!! De nada dão jeito, como nos países a fora os governantes conseguiram controlar e resolver tudo de forma descente e humana? Porque lá as leis funcionam, lá tem governantes de verdade, que fazem as coisas acontecerem, que tem comprometimento com a função exercida e com a sociedade, bem diferente do nosso Brasil. Nunca tem governantes descentes e voltados a fazer o nosso Brasil ser um país de primeiro mundo também!!!! Uma saúde descente para os menos favorecidos. Chega em um hospital público e fala que é parente ou amigo do fulano beltrano que trabalha no hospital ou etc...ele vai ser atendido rapidamente e com excelência. Vai passar na frente de um que realmente precisa do atendimento. Mas só porque tem influência ou apadrinhados!!! É foda viu!!!!

    16 7 Responder

  • Miquei | 2 meses, 4 semanas atrás

    O povo não ajuda. Sempre arranjam um jeito de burlar as regras. No mercado municipal tá cheio de gente tomando cerveja nos balcões de outros comércios ou perambulando pelos corredores. Compram nos bares e como não podem permanecer bebem em outro lugar. E assim vai. Tem que fechar tudo mesmo.

    27 5 Responder

  • Justiceira | 2 meses, 4 semanas atrás

    Na minha opinião os comércios não têm que fechar, têm é que haver mais fiscalização e multar, muitos pedem para fechar, porém o povo não vai trabalhar, mais também não fica em casa, vão para roça, para corutelas, acham que estão de férias rsrs....ou se fica em casa reúne a galera para fariar, então vão trabalhar, pois não têm previsão de vacina... ou seja uma hora vão ter que voltar a trabalhar, a questão é multa...multa...multa... quando não houvem pelo ouvido, houvem pelo bolso, coloca cartazes noticando, mais ficais, e farinha com aglomeração multa... talves assim houvem...



    26 11 Responder

  • Ivo | 2 meses, 4 semanas atrás

    Cadê as uti senhor prefeito.tá guardando o dinheiro para a campanha.

    36 6 Responder

  • Pirilampo | 2 meses, 4 semanas atrás

    As informações estão muito desencontradas, no site da prefeitura mesmo tem gráficos que não refletem os próprios números mostrados no painel, como assim? Inconsistência na mesma página de dados? A pior coisa que podemos ter numa epidemia é isso, a falta de informação correta pra que as políticas e ações de saúde pública sejam eficientes. A não ser que queiram esconder do povo porque aí já são "outros quinhentos..." (ano eleitoral, votos...).

    15 0 Responder

    Patureb 2 - 2 meses, 4 semanas atrás

    Alô prefeitos veja o vídeo do prefeito de coronel fabriciano.pra ver como é que faz...mirem no exemplo dele pelo amor de Deus,antes que seja tarde

    4 0

  • Revoltado | 2 meses, 4 semanas atrás

    Cadê o hospital de campanha de Patos de Minas??!!!!

    20 1 Responder

  • Não aceitam mesmo | 2 meses, 4 semanas atrás

    FISCAIS podem ficar de olho que é certeza qye A eletrossom nao vai obedecer . Eles fazem do jeito que querem

    16 4 Responder

    João - 2 meses, 4 semanas atrás

    Ten Posto gasolina sem máscara JK e tb lá está servindo bebida almoço com cadeiras pode vim aqui sentar beber será bem vindo geladinha

    13 1

  • Leide | 2 meses, 4 semanas atrás

    Segunda pode ir na Eletrossom que é certeza que a loja vai estar aberta. Eles querem trabalha e não estão nem aí. Não respeita o que Deus manda fazer



    11 6 Responder

    Agora entendi - 2 meses, 4 semanas atrás

    É um grande concorrente da Zema, uai sô...!

    6 0

    Valdeci - 2 meses, 4 semanas atrás

    Agora é decreto. Tem que fecha. Se não o pau come no gerente

    2 1

  • Eleitor consciente!! | 2 meses, 4 semanas atrás

    O grande problema do caos na saúde em Patos, são as cidades em volta, que não fazem seu dever de casa, não proíbe nada; como presidente Olegário que tá gastando dinheiro com quadras para fazer política pras próximas eleições, mas não investe na saúde..a população precisa mudar o rumo dessa velha política, pq se não,na próxima pandemia essa currutela vai desaparecer do mapa.#nao REELEIJA políticos faça eles trabalharem.

    14 0 Responder

  • Fernando | 2 meses, 4 semanas atrás

    Por que a praça do Guanabara fica sempre lotada, crianças e adultos sem máscara, e o pior, com uma viaturada PM observando a multidão.

    19 1 Responder

    Olá - 2 meses, 4 semanas atrás

    É verdade! Dá até raiva de ver aquele tanto de gente agindo como se nada tivesse acontecendo, dá vontade de denunciar. Pior é que nem tem pra quem denunciar ???????????

    8 3

  • [email protected]@ | 2 meses, 4 semanas atrás

    Tenho uma dúvida que o site poderia buscar. Qual a quantidade de testes feitos diários, seria na rede pública ou laboratórios particulares? Digo isso porque ontem vi o “Secretário estadual da saúde” falando que esse pulo nos casos que deu ontem na maioria são “coletas” feitas anteriormente e que essas pessoas já podem até estar curadas, devido a demora dos resultados, principalmente na rede pública. Na rede particular o teste rápido Igm sai em menos de 2 horas, sei pq fui obrigada a fazer devido a estar com problema respiratório. Graças a Deus deu negativo.

    15 1 Responder

  • dr matheus | 2 meses, 4 semanas atrás

    Ainda estamos confortável esta pandemia é de baixa letalidade quando os casos mais graves tenha condição de receber o tratamento adequado. URGENTEEEEEEEEEEEE mais 20 UTIs ou entramos em COLAPSO. Alô secretaria de saúde acorda. Podemos levar vida normal com tudo funcionando. Os de risco fique em casa. Só isso, Patos com 165.000,00 tem menos de 0,19% da população contaminados.

    8 5 Responder

  • Herege | 2 meses, 4 semanas atrás

    Uma coisa essa pandemia está ensinando: deuses, orações, crenças, superstições..... Não servem pra nada. Não há um ser superior a nos proteger, a olhar por nós. Estamos sós e entregues a nossa própria sorte.Se não nos cuidarmos, ninguém virá nós socorrer.O rei está nu e essa verdade incomoda.Deus não descerá do seu pedestal imaginário pra nos salvar.



    16 23 Responder

    ATEU - 2 meses, 4 semanas atrás

    Herege, melhor comentário. A maioria dos comentários nas redes, envolve deus, seja sobre o assunto que for. Veja a cambada de deputados federais eleitos por crentes enganados na boa fé. Teem até bancada na Câmara. Por isso esse país está essa lástima. A constituição já diz tudo. O Estado é laico. Mas pouquíssimos entendem. Aí sobra pra deus resolver todos os problemas dos outros. Até o Queiróz é de deus!!! Hitler era irmão, véi. Imagina só.

    7 6

    Justiça - 2 meses, 4 semanas atrás

    Cade... Herege e ateu filhos do demônio

    2 7

    Alienado - 2 meses, 4 semanas atrás

    Mas enquanto acreditarmos que DEUS está é lá no CÉU e não presenciarmos ELE aqui entre nós, em nossas casas, nada positivo poderá ocorrer. O povo deixa a companhia de Deus em sua própria casa e sai procurando-o acreditando que serão protegidos fora de casa e principalmente, arriscando a se contaminarem com o coronavírus. Pessoal, fiquem em casa, na companhia do Senhor é mais seguro e confortável. Acreditem, Deus está presente na sua casa. Converse com ELE antes que volta para o Céu!

    3 4

  • Tô de olho | 2 meses, 4 semanas atrás

    É só o povo começar a respeitar as normas atribuídas que acaba essa Praga.

    9 2 Responder

  • Cesar | 2 meses, 4 semanas atrás

    O poder público prefeito, principalmente vereadores e justica não estao nem aí para população de Patos de Minas, até agora não vi nem uma ação quanto a redução de recursos e salários daqueles que ganham 10 15 20 mil, o vereadores Isaias disse " que não aceita reduzir o salário porque o problema não é ele que ganha muito mas sim a povo que ganha mal" está lá na entrevista do contraponto. Esse é o pensamento da maioria dos vereadores? Vejam só como eles se importam com a populacao. Alguém viu algum ação dos vereadores para poder arrecadar alimentos. Vamos escolher melhor os nossos representantes. Pois os que estão lá na camara na sua maioria presentam ninguém só pensam só seu próprio bolso. E para o se vereador Isaias que disse que a gente fala e não mostra o rosto só entrar em contato com o Patos hoje que o IP e imail do meu celular está lá registrado.

    19 0 Responder

    Barcelo - 2 meses, 4 semanas atrás

    Cesar,estas palavras do caro Vereador Isaías que o empregado ganha pouco ele copiou do antigo Governador de Minas me parece que foi Hélio Garcia quando em uma greve dos professores que não ganhava mal era mal casadas. NA vida nada se cria tudo se cópia.

    7 1

  • Ihull | 2 meses, 4 semanas atrás

    Ihuuuul, parabéns FARROUPILHA!!!! Bando de acéfalos e hipocritas. Agora reuni dinheiro dos mongoloide que foi na festa pra "comprar" vaguinha na itu pra vocês da elite. Duvido que vai conseguir. Mais uma vez, PARABÉNS GRUPO FARROUPILHA PELO GENOCÍDIO! A culpa na consciência é de vocês por esse número tão alto de uma vez.

    11 4 Responder

    Doido - 2 meses, 4 semanas atrás

    Q inveja em parceiro, q vontade q vc tava de estar lá né!

    3 2

  • Indignado | 2 meses, 4 semanas atrás

    Em plena Pandemia, em plena crise e a Prefeitura já mandando os IPTUs para a população pagar! Que falta de consciência desse povo. Eles querem é que a população se lasque mesmo!

    12 0 Responder

  • Bando de hipócritas | 2 meses, 4 semanas atrás

    Engraçado, a cidade tava pegando fogo.. os casos só aumentando, e os empresários não fizeram nenhuma manifestação cobrando os leitos.. falou em fechar o comércio, todo mundo resolveu cobrar... é a preocupação com a saúde, ou com o bolso ? Mas a vida é assim, enquanto for com o outro, está tudo bem .. mas quando cai em cima de nós ai o bicho pega; bando de hipócritas, mesquinhos .. não pensam na saúde da população.. tantas cidades fecharam, e cumprem a quarentena.. mas Patos é diferenciado, tem que ter alguma coisa diferente, do contra.



    9 5 Responder

  • Observadora | 2 meses, 4 semanas atrás

    Agora é aguardar que o poder público reaja e disponibilize os leitos tão prometidos. Vidas estão em risco. Vamos perceber a competência de quem conseguir primeiro inaugurar o que tanto precisamos.

    5 0 Responder

  • Daniel | 3 meses atrás

    Enquanto não sair a vascina, infelizmente os casos vão ser devastadores! Se brincar muita gente já pegou, se recuperou e nem sabe!

    7 0 Responder

  • 100 palavras | 3 meses atrás

    . Sou Patense mas Nao vivo no Brasil à muito tempo. Só gostaria de saber porque o povo não acredita? É falta de estudo de juízo ou do amor ao próximo. Faz festa a vida toda quando o mundo tá de luto eles querem mais festas. Vcs comemoram o que? Deixa a morte chegar na sua casa e eu quero ver Vcs ir pra porta de hospitais a chorar. Povo doido.

    3 1 Responder

    Maturas - 2 meses, 4 semanas atrás

    Pense o seguinte: Um país colonizados por Portugueses que na época destacaram como desonestos, ladroes de ouro, matadores de índios! Então em 1520 anos a evolução estrutural não emergiu e não surgirá! está no sangue da "TERRA BRASILES" !!!!

    2 1

  • Hernesto | 3 meses atrás

    O pessoal já começou a ficar histérico , bo desespero nessa hora só vai atrapalhar sempre disse e volto a dizer com isolamento bou não esse virus e igual um Rio por mais que tentar cercar ele vai chegar o seu destino , aqui em Patos ou no Brasil desde o início começou tudo errado e continua errado , pesso para aqueles que for me criticar procurar o pronucismento do prefeito de nova York onde ele disse que o isolamento lá não foi eficaz porque muitos pegou o virus isolados , e olha que la e primeiro , mundo agora porque aqui vocês acha que vai ser diferente , o isolamento funciona se sgente ssir da cidade , voto a dizer comecei a usar mascara muito antes de qualquer decreto do Prefeito , comecei a evitar aglomerações no início de tudo , Fasso a minha parte com calma e sem ficar histérico porque e isto que nossos políticos quer porque assim eles vão poder roubar mais .. Os casos de covid aqui em Patos ainda vai aumentar e muito , mas pergunto quantas pessoas perderam a vida em acidententes aqui em Patos do inicio de março ate hoje e com outras doenças , na verdade pelo covid 19 infelismente perdemos 3 pessoas , porque a prefeitura e a secretaria de saude contínuas mentindo acerca de um óbito queria saber porque , Quero dizer que tem algo muito errado por traz desse virus , e cabe a nos descobrir o que é , valos ter calma pegar com Deus e fazer s nossa parte sem preocupar com a vida e o comportamento de outras pessoas , cuide de si mesmo e muito mais saudável pra VC e para nossa cidade..

    3 1 Responder

    REALISTA - 2 meses, 4 semanas atrás

    O ISOLAMENTO SERVE PARA TENTAR CONTROLAR A PROPAGAÇÃO DO VÍRUS, TODOS VAMOS PEGAR MAS SE CADA UM CUIDAR DE SI PODEMOS DIMINUIR SIGNIFICADAMENTE OS LEITOS OCUPADOS. ESSE VÍRUS NÃO É BRINCADEIRA.

    8 1

  • Z e fuba | 3 meses atrás

    Enquanto isso, a cachaça corre solta na cidade, hoje e dia de receber o auxílio cachaça e churrasco, vocês acham que o povo tá ligando para o vírus, quer e receber o dinheiro, para muitos não querem acabar com essa farra do boi não, deixa o papai bolzanaro cortar esse benefício, o povo vai ficar doido para sair a vacina, por enquanto ninguém quer ficar sem o dinheiro fácil não, o brasileiro já era preguiçoso, agora virou bicho preguiça mesmo, os meus vizinhos tá que grita , fazendo farra, você acha que vou denunciar ele, eu não, todos estão fazendo isolamento na cachaça mesmo, se eles estão aglomerando e vai pegar essa merda e eles que vai para o regional mesmo, eu tenho plano médico mesmo.



    4 0 Responder

  • Indigninada | 3 meses atrás

    Sabe porque subiu tanto porque as excursão para São Paulo voltou aí chegaram infectados e nem sabe aí passa para os outros tem que proibir as viagens também o que adianta fechar os comércio de o povo vai buscar fora

    3 1 Responder

  • E vai piorar infelismente | 3 meses atrás

    O povo ta so na farra e achando que n adoece.infelismente se não der uma parada e repensada nas atitudes a coisa vai so piorar e depois qd depender do sus vai morrer td,pq n tem suporte p atender nem os q ja t doente.

    3 0 Responder

  • Zorro | 3 meses atrás

    Se vc chegar com gripe no posto para fazer um teste , você já e um do grupo de risco, você já e um da lista, essa conta tá confusa, 249 já estão curado, se tá curado não tem que pôr na lista

    1 0 Responder

  • FORA BOLSONAZI | 3 meses atrás

    É só uma gripezinha como disse o presidente votado pelos patenses? Jamais esqueçam que o fascista Bolsonaro é o culpado das 55 mil mortes no Brasil. Além de não fazer nada, deu um péssimo exemplo ao povo. BOLSONARO ASSASSINO

    5 9 Responder

  • Jairão | 3 meses atrás

    A reportagem não esclarece o motivo deste aumento elevado de um dia para outro. É uma ocorrência normal? Estão sendo feitos mais testes do que antes? Ou nos aproximamos do pico previsto, de que os números iriam aumentar significativamente no final de junho e início de julho? Seria bom termos uma informação mais precisa.

    2 0 Responder

  • Olhem pro próprio umbigo | 3 meses atrás

    Aguardo agora a prefeitura se manifestar proibindo a venda de bebidas alcoólicas. Aí sim, as reuniões para assistir lives e fazer farra irão acabar e as contaminações cessarão. Ou quem sabe o povo precisa pensar no próprio umbigo e usar as máscaras de forma correta, álcool gel. Colocar a culpa só no comércio é fácil, admitir que nós também estamos errados não.

    6 1 Responder

  • Corona pra mim é bebida. | 3 meses atrás

    Fechar uma cidade porque tem 26 pessoas internadas e 7 na UTI? Isso só pode ser piada! Vamos trabalhar gente, esse vírus é porcaria, não tem nada de anormal, é uma doença como outra qualquer.

    3 9 Responder

  • Política pura | 3 meses atrás

    Povo apavorado falando em fechar tudo por causa de 7 pessoas na UTI. Como se antes da Covid tivesse vaga em UTI. Nunca teve, a saúde sempre foi uma porcaria. A diferença é que agora estão fazendo um alarde em cima do coronavirus, apavorando a população. Tem coisa muito pior do que coronavírus e nunca fecharam o comércio, nunca fizeram essa palhaçada. Vamos trabalhar meu povo, deixa de ser massa de manobra de políticos ladrões.

    3 3 Responder

  • Observador | 3 meses atrás

    E os empresários exigindo seus funcionários pedindo o fim isolamento!

    1 3 Responder

  • Homo sapiens | 3 meses atrás

    COVID _19 O CÓDIGO fique em casa ! Esqueça o trabalho ,a escola ,o lazer... Esqueça que você tem algo importante a' fazer ! Lembra que o afazer mais importante agora é cuidar de você! Fique em casa !Lá forra ronda um inimigo invisível pronto para pegar você ! Ele não tem cara ! Portanto,você não o_podera ver ! Fique e casa! Lave as mãos constantemente! Use álcool...se possível em gel ...quem sabe ,o poder do álcool álcool o poderá deter ? Fique em casa! A sua salvação agora e' no seu lar se prender! Não e' uma questão de liberdade; talvez fugindo da aglomeração de cidade ,a sua vida , você não vai perder! Fique em casa ! E' tempo de quarentena! A humanidade está em completo isolamento social seja inteligente,se cuide ,não teima .... COVID _19 esse pode ser , O CÓDIGO, do fim .... O sinal !!!!!!

    0 1 Responder

carregar mais comentários