Patos de Minas tem mais nove casos de coronavírus e 97 continuam se recuperando em casa

Foram confirmados mais 9 casos da doença.

publicado em 10/11/2020, por Farley Rocha


Patos de Minas tem agora 2901 casos positivos de coronavírus, ontem eram 2892.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas divulgou na tarde desta terça-feira (10) mais um boletim epidemiológico informando sobre a situação da pandemia de coronavírus na cidade. Foram confirmados mais 9 casos da doença. 

De acordo com o boletim municipal, a Capital do Milho tem agora 2901 casos positivos de coronavírus, ontem eram 2892. Do total, 79 pessoas perderam a vida, 97 estão se recuperando em casa e 2707 foram curados, um percentual de 93,28%. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Há 12 pacientes patenses internados, sendo 6 em leitos de UTI. Com relação aos suspeitos e confirmados, Patos de Minas tem 27 pacientes, sendo 19 em leitos clínicos e 8 em leitos de UTI. 

A taxa de ocupação dos leitos públicos e privados para Covid-19 na cidade está em 36,54% dos clínicos e 47,06% das UTIs. Com relação ao setor público, a situação continua mais tranquila. A ocupação dos leitos clínicos está em 15,63% e das UTIs 40,00%. A ocupação geral está em 59,15%.

Imagens atualizado em 10/11/2020 • 1 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 10/11/2020
Compartilhe:

14 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Atento | 2 semanas, 2 dias atrás

    Continua a mesma história: se a Prefeitura divulga poucos casos e nenhum óbito (o que é uma boa notícia) logo vem gente duvidando dos números. Mas se aparece um óbito, aí ninguém questiona nada, a mesma fonte que antes era questionada fica confiável...impressionante como as pessoas gostam de notícia ruim!

    3 0 Responder

  • Pedro Pedreira | 2 semanas, 2 dias atrás

    Só passar a eleição vai fechar tudo de novo. Essa onda verde é para inglês ver e encorajar o povão a ir lá votar.

    2 1 Responder

  • joão de barro | 2 semanas, 2 dias atrás

    Estou lendo os comentários aqui e tem pessoas que são pessimistas de nascença. Não entendem e talvez até torcem pra isso, que o vírus vai regredindo, isso é natural, vai acontecer! Mas tem gente que torce pra que aconteça o contrário, que aumente e mate mais pessoas. Chega! Pára com isso de dizer que daqui uma semana vai ficar pior, que vai morrer mais gente, que depois do feriado vocês vão ver os hospitais lotarem , e pá pá pá... chega disso! Esses dados não são da prefeitura, vem lá da capital. Agora se os casos estão abaixando, dêem glória a Deus por isso e não fica aí questionando se é verdade ou não. Temos ESPERANÇA de que dias melhores virão! Saúde pra você que leu esse comentáro. :v:

    3 0 Responder

  • Coronado | 2 semanas, 2 dias atrás

    Não acreditem nestes números baixos, eu peguei corona, e toda minha família e da esposa TB pegaram, alguns com sintomas, porém somente o meu teste deu positivo e foi contabilizado, os testes são muito específicos e complicados de interpretar, um deles só pega quem está entre o terceiro e sétimo dia de sintomas, outro somente quem já produziu anticorpos a um certo tempo após ser infectado, portanto esse número de 97 recuperando em casa é uma piada, só da minha família somos 10 em isolamento e 4 tivemos sintomas, porém somente eu fiz o teste certo entre o terceiro e sétimo dia de sintomas.

    5 4 Responder

  • Max | 2 semanas, 2 dias atrás

    79 é o número de mortes que foram precisas para que se garantisse o lucros dos empresários patense... 79 por enquanto... Com certeza mais vidas serão precisas!!!!



    7 8 Responder

    Marco Aurélio - 2 semanas, 2 dias atrás

    Aqui na nossa cidade estamos muito mau acessorados pelos médicos... sei de vários casos de pessoas que vão ao hospital com sintomas de covid e os médicos mandam voltar pra casa e se dentro de 10 dias piorar, falam pra voltar ao hospital... aí fica complicado!!! Depois do vírus ganhar força fica difícil reverter o quadro. Não sou médico, mas entendo que quanto mais cedo identificar e começar a tratar a doença, mais aumenta a chance do paciente!!

    8 0

    p/Marco Aurelio - 2 semanas, 2 dias atrás

    Sério isso?

    1 0

  • Eu | 2 semanas, 2 dias atrás

    So pq nao ta fazendo teste na upa so por isso ta baixo aguardem

    2 3 Responder

  • Patureba | 2 semanas, 2 dias atrás

    Era para serem muito mais casos, desde o dia 01/11/2020 a UPA/COVID não entregam resultados dos exames de quem fez o teste, dizeram que o aparelho da UFU está estragado, coincidentemente o aparelho estraga véspera de eleição.. Enquanto isso quem não sabe se está ou não contaminado vai contaminando outras pessoas. Ah e na UPA não tem o teste rápido, só o SWAP, que é o nasal.

    6 1 Responder

  • Forabozo | 2 semanas, 2 dias atrás

    Bora protestar contra esses números mentirosos pessoal, todo mundo sem máscara na rua e essa mixaria de infectados, e tem mais, se não fechar tudo a economia se recupera e o Bozo se reelege.

    7 6 Responder

    Gabriel - 2 semanas, 2 dias atrás

    Tentou, como sempre, fazer propaganda pro governo fingindo ser opositor. Olha que o tiro sai pela culatra.

    2 3

  • Xxx | 2 semanas, 2 dias atrás

    Que bacana os números estão caindo , as eleições deveriam ter sido realizadas em julho daí não teria fechado tudo e boa tinha prejudicado tanto o país como foi prejudicado. Que na segunda feira dia 16 os números continue nesse patamar .

    13 4 Responder

    . - 2 semanas, 2 dias atrás

    vai fechar tudo de novodepois das eleiçoes reabrir foi uma desculpa para poder ter as eleiçoes pode escrever

    9 7

  • Atento | 2 semanas, 2 dias atrás

    Agora esses números pouco importam, já que de acordo com os "entendidos" que comentam aqui, na 2af que vem, voltará a onda vermelha e o lockdown (mesmo com os números em queda, os hospitais estáveis e equipados com respiradores, as equipes médicas conhecendo melhor a doença, o tempo quente quando os vírus respiratórios circulam menos)...

    13 6 Responder

carregar mais comentários