Patos de Minas tem mais duas mortes; e casos confirmados de coronavírus chegam a 962

Ainda foram informadas mais duas mortes em investigação.

publicado em 20/07/2020, por Farley Rocha


Patos de Minas tem agora 962 casos confirmados​.

Os números do coronavírus em Patos de Minas não param de subir. Nesta segunda-feira (20), a Prefeitura Municipal confirmou mais 53 casos de Covid-19. Ainda foram informadas mais duas mortes em investigação. 

De acordo com informações do boletim epidemiológico municipal, Patos de Minas tem agora 962 casos confirmados, na sexta-feira (17), eram 909. Ainda foram noticiadas mais duas mortes que estão em investigação, na sexta eram 12, agora são 14 mortes em investigação. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

As mortes confirmadas por Covid-19 continuam em 9. Há 38 pacientes internados, 307 em recuperação domiciliar e 594 casos tratados, 82 casos curados a mais. 

Dos casos internados, 15 pacientes estão em leitos de UTI e 23 em leitos clínicos. Esses números são somente de residentes em Patos de Minas, incluindo hospitais particulares e público.

Autor: Farley Rocha Postado em 20/07/2020
Compartilhe:

31 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Julio Cesar | 3 semanas, 1 dia atrás

    não da pra entender, academias fechadas, futebol na urt liberado atividades fusica a todo vapor, as praças de esportes poderiam ser abertas??

    2 2 Responder

  • O IDEÓLOGO | 3 semanas, 1 dia atrás

    Nao quero causar panico. Mas se pegar covid vai ser internado. Vao entregar seu celular para sua mulher.portanto se cuide. Use mascara. Ninguem que voce deve vao te reconhecer!!!

    9 7 Responder

  • PESSOAS COM COVID-19 NAS RUAS SEM MÁSCARA | 3 semanas, 1 dia atrás

    Tem muitas pessoas com Coronavírus andando normalmente nas ruas e sem máscara . Espalhando o VÍRUS contaminando muitos inocentes . Tem que rastrear os contaminando e fiscalizar se estão cumprindo a quarentena de recuperação em casa .

    12 1 Responder

    joão de barro - 3 semanas, 1 dia atrás

    Já disse isso aqui e vou tornar a dizer: Por isso que tão pregando por aí que a gente só pode sair nas rua de máscra! Quem desobedece está correndo o risco de pegar esse vírus. Imagina o tanto de gente sem máscra que tava do lado dessa mulher que deve ter se contaminado? Agr se tu usou máscra, fica tranquila que não pegou e nem vai pegar!

    1 6

  • Forasteiro | 3 semanas, 1 dia atrás

    Prefeito bom e do Bh não adiantar manda a cara com ele...tudo baseado em dados técnicos...

    4 2 Responder

  • Vieira | 3 semanas, 1 dia atrás

    Vão divulgar os dados dos desempregados pelo Caged mais não? Patos tá virando terra arrasada.

    3 7 Responder

  • Charles Darwin | 3 semanas, 1 dia atrás

    No fim, as espécies fragilizadas vão sendo eliminadas naturalmente, e aquelas espécies fortes, crescerão e multiplicarão espécies igualmente fortes e saudáveis. O que não nos mata, nos fortalece.

    1 14 Responder

  • Joao | 3 semanas, 1 dia atrás

    Comercio fechado a mais de 25 dias, e os casos sobem, será que é culpa do comercio?????? 600 casos recuperados ninguem vê ne, povo pessimista, vamos ter mais fé e enfrentar esssa situação ao enves de se acovardar!!!!!

    11 15 Responder

  • Cloroquina de Jesus | 3 semanas, 1 dia atrás

    Cloroquina resolve

    4 6 Responder

  • João Paulo | 3 semanas, 1 dia atrás

    Não vejo problemas em abrir as lojas. As lojas são os lugares que menos se transmite esse vírus. Pra começar, você não pode entrar na loja sem máscara, ao entrar usa álcool em gel, ao sair usa novamente. O que tem que ser evitado e barrado, é o consumo de bebida alcoólica, nas farras que estão transmitindo essa doença. Pois ninguém bebe e ninguém come com máscara, ou seja, na farra tá todo mundo sem. Um vendo no copo do outro, na lata do outro, um tirando um trago no pito (cigarro) do outro. E o prefeito preocupado com loja aberta? Tem que abrir mesmo. Corta a venda de bebida alcoólica em geral. Aumenos por 1 mês. Seria o melhor pra cidade, garanto que reduziria em 80% essa transmissão de vírus aqui.

    13 10 Responder

  • Fato | 3 semanas, 1 dia atrás

    Comércio finge que fecha, a Pefeitura finge que fiscaliza e o povo finge que fica em casa!!! Se não tiver consciência infelizmente o vírus vai circular depois não adianta chorar , as pessoas tem q acordar enquanto é tempo ninguém vai levar nada pra debaixo da terra ????????????

    91 12 Responder

    Marco Aurélio - 3 semanas, 1 dia atrás

    Agora é tudo culpa do comércio.... e a aglomeração nas portas dos bancos?? E as festas correndo solto??

    7 2

    joão de barro - 3 semanas, 1 dia atrás

    Vc fala como que se as pessoas que estão indo nas ruas, estão indo atoa, sem nada pra fazer. Como que se elas estão nas ruas, como que se gostasse de fazer isso. Fala serio viu, vc não sabe da vida das pessoas, cada um tem a sua realidade; se eles estão nas ruas, nas filas dos banco, é pq não tem ninguém pra fazer isso pra eles e eles poder ficar em casa. Ou tu pensa que até eu que tô trabalhando, não queria ficar em casa? Falar assim é fácil, pois, vc deve ter alguém que te banca. Agora nóis precisa correr atráis do sustento. Precisamos trabaiá, resolver alguma coisa na rua, tc... Tenho família pra sustentar e como vc msma disse, 'ninguém vai levar nada pra dibaixo da terra' e se ninguém comer ou beber - vai morrer do mesmo jeito e ninguém tb não vai levar nada pra dibaixo da terra.

    4 4

carregar mais comentários