Patos de Minas tem mais duas mortes confirmadas e Contraponto repercute a situação

AO VIVO!

publicado em 29/06/2020,


Postado em 29/06/2020
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Kpeta | 2 semanas, 2 dias atrás

    Torço para morrer muita gente para para ver se desanimam do Bozo, eta povinho burro.

    1 3 Responder

  • SÉRGIO RICARDO DE CAMPOS OKADA 2 semanas, 2 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Maurício - 2 semanas, 2 dias atrás

    Faz aquela Arminha, que passa a crise.

    1 0

    Vai da trabalho - 2 semanas, 2 dias atrás

    Vai trabalhar entao. Morto nao tem conta pra pagar pq ninguem vai te cobrar; enqto vc trabalha seu patrao vai continuar vivo e com dinheiro pro hospital particular; enqto sua familia vai ficar sem vc; ai o trabalhador qe sobreviver vai ocupar o lugar do que foi trabalhar e morreu na pandemia; ea economia segue e a vida segue e os empresários todos vivos e lucrando enqto os pobres sofre sem suas maes seus pais seus amores parentes e amigos e na pobreza do msm jeito; CUIDEM DA SAUDE DE VCS E DAS SUAS FAMILIAS

    2 0

  • O GENOCIDA 2 semanas, 2 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Fubá - 2 semanas, 2 dias atrás

    Nosso país é o que tem maior número de recuperados da doença, arruma outra coisa pra culpar o presidente pra variar, por exemplo: corrupto, ladrão, que tem amigo com sítio...

    0 2