Patos de Minas tem mais dois óbitos e 54 novos casos confirmados de Covid-19 no fim de semana

Além das mortes, os patenses ainda tiveram a triste notícia de mais 54 casos confirmados da doença.

publicado em 29/06/2020, por Farley Rocha


Agora são 376 casos confirmados

A situação do Coronavírus em Patos de Minas não para de assustar. Nesta segunda-feira (29), a Prefeitura Municipal confirmou mais duas mortes por Covid-19. Além das mortes, os patenses ainda tiveram a triste notícia de mais 54 casos confirmados da doença.

De acordo com o Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Patos de Minas, agora são 376 casos confirmados, na sexta-feira (26),  eram 322. Desse total, 28 pacientes internados, sendo 191 em recuperação domiciliar, 151 casos tratados, 6 óbitos confirmados e 0 óbito em investigação.

Conforme o boletim, dos casos internados, dez pacientes estão em leitos de UTI e 18 em leitos clínicos. Esses números são somente de residentes em Patos de Minas, incluindo hospitais particulares e público. A ocupação de leitos adulto para Covid-19 em todos os hospitais da rede pública e privada está em 88,24% UTI e 110,34% leitos clínicos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

A única instituição que está atendendo Covid-19 na rede pública, o Hospital Regional, está com 90% dos seus leitos de UTI ocupados.

Autor: Farley Rocha Postado em 29/06/2020
Compartilhe:

78 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Céu | 2 meses, 3 semanas atrás

    E hoje vai pra quantos? Até chegar o verão população patense já foi pro brejo.

    0 0 Responder

  • | 2 meses, 3 semanas atrás

    Agora neste momento não adianta , ficar discutindo e humilhando as pessoas com comentários maldosos, na verdade todos nós estamos em pânico, e sem saída,temos é que clamar pela misericórdia de DEUS , porque se ainda estamos bem, e vivos é pela a graça e misericórdia DELe. Porque muitos ao invés de orar ou rezar ficam procurando festas e bebidas para se divertirem , enquanto muitos choram pela a perda de um ente querido , ou até mesmo vivendo em pânico com medo de pegar o vírus e morrer. Ninguém quer morrer e nem sofrer e muito menos ver alguém que amamos isolados e em estado grave. Vamos diminuir estas festinhas e estas filas de banco também estão demais, porque tem muita gente que precisa usar o banco porque que eu saiba ainda não existe depósitos via aplicativos e estas taxas abusivas de transferência de um banco para outro que também neste momento tinham que ser mais amenas, para evitar estas filas e o povo poder ficar em casa. Vamos tentar cada um fazer a sua parte.

    7 3 Responder

  • Kênia | 2 meses, 3 semanas atrás

    Do que adianta fechar comércio, fazer isolamento e não ter gestão para manejo da crise? Todos os dias olho as notícias para saber o que tem sido feito para ampliar a rede de atendimento e dar maior suporte a população e, nada. Com dez leitos de UTI para atender 700.000 pessoas, teremos que ficar isolados MUITO tempo. Não ritmo de adoecimento seguro para essa capacidade de atendimento medíocre.

    4 1 Responder

  • MT | 2 meses, 3 semanas atrás

    A verdade é que fechar o comércio não está adiantando nada. As pessoas continuam a se reunir em rodinhas, em festas, churrascos, filas,etc. Fechar o comércio é como fechar os olhos e achar que assim vai ficar tudo bem.

    16 4 Responder

    Observador - 2 meses, 3 semanas atrás

    E o que me diz de deixar o comércio todo normal e continuar com as festinhas, elas não vão parar com comércio aberto ou fechado. O comércio fechado seria só por uns dias, e as festinhas que são responsabilidade de cada um de nós também deveriam dar um tempo. O problema é que ninguém está afim de fazer nenhum pingo de sacrifício pelo bem próprio e o bem comum.

    11 2

  • Kiko | 2 meses, 3 semanas atrás

    Isso não passa de uma gripe, que em poucas pessoas é mais forte. Na maioria das pessoas não dá nem sintomas e quando dá são leves. Fechar o comércio é um ato criminoso da prefeitura, amparada pelo judiciário.



    10 26 Responder

  • BELCHIOR | 2 meses, 3 semanas atrás

    BOM DIA, DE QUE ADIANTA COMÉRCIO FECHADO, O POVO AINDA CONTINUA COM AGLOMERAÇÕES NO CENTRO DA CIDADE, ESCRITÓRIOS DE CONTABILIDADES QUE NÃO DEVERIA ESTAR ABERTO, ESTA COM AGLOMERAÇÕES, SÃO VÁRIOS, PASSA NA PORTA DE UNS TA CHEIO DE CLIENTES E FUNCIONÁRIOS, CADÊ A FISCALIZAÇÃO????JA ESTA FUNCIONANDO...FAZ UMA VISTORIA NESSES ESCRITÓRIOS QUE A AMBIÇÃO TA FALANDO MAIS ALTO, E OS FUNCIONÁRIOS EM RISCO, EMPREGADORES NAO ESTÃO NEM AI..AINDA MAIS NO QUE SE FALA SOBRE FUNCIONÁRIOS....

    11 6 Responder

    queria ficar em casa - 2 meses, 3 semanas atrás

    Pode ter certeza que muitos contadores e funcionários de escritórios gostariam de estar em casa de quarentena, mas o problema que o empregador não dá sossego, eles não sabem resolver nada sem o contador, e na hora de pagar os honorários , muitos nem estão pagando vários contadores estão indo trabalhar e não estão recebendo, porque o contador recebe se sobrar e qdo pagam, e fora o tanto que o serviço aumentou com a pandemia, são várias medidas provisórias que tem que ser entregues e transmitidas na data correta , informações em tempo real, para que empregado suspenso e com contrato reduzido possam receber seus benefícios . E ainda tem mais ,quem vai fazer as folhas de pagamentos , dos que estão com contratos reduzidos e dos que estão trabalhando nas atividades essenciais??? , eles que calculam os impostos , e fazem parcelamentos de FGTS, dão entrada em seguro desemprego , marcam pericias medicas porque tudo tem que ser on line, e o muitos empregados não dão conta, e vai atrás do contador. Tem funcionários que e os seus salários ainda são pagos pelas as empresas, e quem vai fazer esta folha para o empregado receber??? O contador não está tendo tempo para dormir e nem para comer, porque os empresários ficam loucos atrás querendo soluções para resolver a falta de dinheiro para pagar os impostos e empregados que estão em casa e não podem mais reduzir e nem suspender , estas MP que estão soltando todos os dias estão deixam empresários e contadores loucos , porque a todo momento muda uma coisa , e sites do governo que não funcionam, muitos tem que ser acessados nas madrugadas para conseguir uma conexão , baixas de carteiras, liberação de FGTS do empregados, recibos des de ferias e ainda fica em cima do empresários para cobrar medidas de proteção para seus empregados, porque os fiscais do ministério do trabalho estão aí cobrando e cobrando mas não ajudam em nada, porque mesmo na pandemia não aceitam estas medidas provisórios que soltam para ajudar na preservação do emprego, hoje os empresários estão mais necessitados de um escritório de contabilidade aberto do que os próprios donos . Porque o contador é quem faz tudo para eles, infelizmente estamos todos sem saída , não está sendo fácil para ninguém. O contador é uma das profissões mais desvalorizada que existe . Mas se proibissem vendas de bebidas alcóolicas ia melhorar bem as festinhas com aglomeração.

    23 1

  • Venda nos olhos | 2 meses, 3 semanas atrás

    Gente! Não é possível que as autoridades não estão vendo. O comércio principalmente do centro está funcionando normalmente, apenas com as portas abaixadas. Mas grande parte entrou em contato com os principais clientes e criaram códigos para chamar quando precisarem de algum produto. Na minha opinião a situação só se agrava, muitas vezes 10, 12 pessoas trancadas em um espaço pequeno repleto de mercadorias. É assédio moral, é humilhação e falta de condições de trabalho. Que o assalariado Patense vem passando. Economia se recupera, vidas não.

    12 5 Responder

  • Tião | 2 meses, 3 semanas atrás

    Cadê nosso deputado Dr Heli ????

    6 3 Responder

  • aaaaa to com depressao | 2 meses, 3 semanas atrás

    rumo aos 400 :top:

    9 22 Responder

  • Lilica | 2 meses, 3 semanas atrás

    O comércio fechado devido a pandemia e as ruas continuam cheias, quanto aos bancos e lotéricas não seria melhor aumentar o horário de funcionamento e fazer um rodízio de atendimento? A culpa desse coronavirus estar alastrando tanto é das filas dos bancos e dos supermercados! O comércio não tem culpa disso. Não adianta o pessoal do comércio pagar o preço da falência, pro povão fingir que tá de quarentena. A polícia tinha era que começar a tirar o povo a toa da rua.



    51 6 Responder

    Araújo - 2 meses, 3 semanas atrás

    Uai Lili só se as lotéricas funcionarem a noite, já estam quase 10hs de trabalho, fora as que os patrões fazem os funcionários chegarem as 6 da manhã e sair as 20hs , fica aglomerado internos . Misericórdia. Piedade desses funcionários

    6 4

  • Observadora | 2 meses, 3 semanas atrás

    Eu queria a notícia que o hospital campanha estivesse funcionando , que Patos tivesse bem equipado e preparado para a Covid .

    27 1 Responder

  • Doido | 2 meses, 3 semanas atrás

    O problema não são festas, não e o comércio, não e nada, o problema e a prefeitura q não fez nada até hj, já soa mais de noventa dias e o q foi feito na saúde? Nada né. O vírus não tem remédio não tem vacina, querem q ficamos presos até quando? O resto da vida? O regional e do o estado e não de patos, o Sr prefeito não fez nada até hj, o único argumento e fechar o comércio. Fechou e a doença continuou e vai continuar pois está no ar, em todo lugar. Conheço uma família q está toda contaminada sem nen sair de casa

    26 25 Responder

    DETE - 2 meses, 3 semanas atrás

    MUITO ESTRANHO... SE ESTÃO CONTAMINADOS OU ALGUM DELES SAIU... OU RECEBEU PESSOAS CONTAMINADAS EM CASA. v

    19 4

    Virada no Jiraya - 2 meses, 3 semanas atrás

    O problema é das festas, da aglomeração em locais públicos e comércio SIM! E principalmente da falta de respeito e e preservação da população. Agora a culpa é só dos governantes, porém,é mais convêniente culpar alguém do que a nós mesmos. E a família que está toda contaminada e nem saia de casa? Com ctz alguém saiu e pegou meu filho. Acorda pra cuspir doido.

    8 4

  • Landim | 2 meses, 3 semanas atrás

    Se fechar o comércio tem que fechar é tudo eu trabalho como motorista em uma loja de material para construção na avenida Paranaíba e tenho contato com clientes toda vez que vou fazer entregas e sempre ninguém ta de máscara porque estão em casa e se eu pegar covid de alguem meu patrão nem se quer importa.

    23 7 Responder

    cidadão - 2 meses, 3 semanas atrás

    Tá querendo pegar uma folga pra ir pro sítio tomar umas canas né malandrão???

    13 18

  • Xxx | 2 meses, 3 semanas atrás

    Continuo insistindo são apenas 28 pessoas precisando de cuidados médicos e a prefeitura juntamente com o sistema de saúde não dá conta . É numa vergonha isso. Fiscal da prefeitura só serve para ficar passeando nas ruas do centro , nada mais , não abordam ninguém, esse gasto deve ser para justificar e vir mais dinheiro. Vergonha prefeito

    20 7 Responder

  • Patureba | 2 meses, 3 semanas atrás

    Agora sim é hora de "ajoelhar" e pedir misericórdia para que seu pai, mãe, irmão ou um enti querido não entre nós números de óbitos!



    16 2 Responder

  • Patense | 2 meses, 3 semanas atrás

    As aglomerações nunca aconteceram no comércio, fechar as lojas não vai resolver. Tem que ficar em casa quem é grupo de risco e quem está contaminado, o restante precisa trabalhar, a vida tem que continuar. Qualquer trabalho que provê o sustento de um lar é essencial. Tem que colocar a mão na consciência quem tá aglomerando e fazendo fila sem necessidade, antes que o Covid 19 deixe de ser números e passe a ser nomes na família de cada um.

    14 11 Responder

    alice - 2 meses, 3 semanas atrás

    vc ta morando em outra cidade entao, pq o comercio aq de patos estava sim cheio de aglomeração, ninguem de mascara, fica funcionario na porta com alcool em gel na mao, mas nao ve ninguem entrar, fica so batendo papo.... parem de fechar os olhos para o querem, vcs sao convenientes, quando afetarem vcs de outra forma com certeza vao pensar diferente ne?/

    3 0

  • Cidadão | 2 meses, 3 semanas atrás

    O cara que foi transferido da upa para o regional e um desses 2 morto será?

    2 1 Responder

  • Olegarense!! | 2 meses, 3 semanas atrás

    Pelo menos Patos tá fazendo alguma coisa, agora essa prefeitura de presidente Olegário, além de mentir o número de infectados, não fazem nada.. População acorda agora,e veja o bando de incompetentes que vcs votaram.. não REELEIJA ninguém, vamos dá um basta nesses sanguessugas que nada agrega a sociedade olegarense.

    13 3 Responder

    Olegarense Feliz - 2 meses, 3 semanas atrás

    REELEIJA [...] , VAMOS DÁ [...], NADA AGREGA A SOCIEDADE OLEGARENSE, entre outros, é muito analfabetismo pra uma pessoa só! Isso é fruto da paranoia do COVID-19, aquele que foi sem nunca ter sido? Deve ser...!

    1 1

  • Patense envergonhado | 2 meses, 3 semanas atrás

    NÃO! Só vou acreditar nisso depois que o mais famoso, o mais bem informado médico de Patos de Minas confirmar!

    2 6 Responder

  • Lagoa f | 2 meses, 3 semanas atrás

    Em lagoa formosa teve festa junina de uma empresa. Falta de respeito e raciocínio . Irresponsáveis. Cadê os fiscais, a polícia?



    18 1 Responder

    Pois é - 2 meses, 3 semanas atrás

    Faz festa junina la,adoece e vem pra ca ocupar os leitos de uti que ja n ta tendo.Pro inferno com uma praga dessas,fiquem ai onde vcs se contami aram.

    8 0

  • Ministério Público | 2 meses, 3 semanas atrás

    O Ministério Público de Patos também deveria atuar nas cidades vizinhas e cobrarem fiscalização. As cidades vizinhas não estão fazendo nada e enviam os pacientes para Patos de Minas. Isso é um absurdo as cidades vizinhas não cuidarem da pandemia e quando lhe convém utilizam as estrutas de Patos.

    6 1 Responder

  • xebeck | 2 meses, 3 semanas atrás

    Boa noite! Já ouviram falar de ivermectina?

    4 9 Responder

    Datena - 2 meses, 3 semanas atrás

    Bom dia! Ja ouviu falar em placebo?

    2 0

  • A favor da verdadeira justiça | 2 meses, 3 semanas atrás

    O que está acontecendo é culpa desses imbecis que vão para festas de finais de semana... A fiscalização deveria trabalhar no sábado e domingo...E ficarem na ponte do Arco,... Domingo à tarde tem até ENGARRAFAMENTO na ponte.... povo besta, ignorante....

    6 0 Responder

  • Resposta pro SERVIDOR | 2 meses, 3 semanas atrás

    Olha, a população ser fiscal não adianta nada não. Eu mesma já cansei de fazer denúncia, sábado mesmo liguei pro número de denuncia da prefeitura, pra polícia, na rua da minha casa uma festa bombando com som ligado e karaokê até 3h da manhã! Apareceu alguém lá? A festa começou meio dia, liguei pelo menos 10 vezes. Não veio ninguém. Adianta denunciar ? Prefeitura não tá ajudando não. Baixa uma lei seca, coloca esse monte de fiscal na rua dia e noite! Servidor suficiente na prefeitura a gente sabe q tem. E se não tiver, põe os vereadores, assessores, dêem um jeito!

    10 0 Responder

  • Alves | 2 meses, 3 semanas atrás

    Gente o maior problema é a falta de leitos e vários funcionários da saúde estão contaminados vamos denunciar está festinha de final de semana e para o bem de todos .



    2 1 Responder

  • Eu | 2 meses, 3 semanas atrás

    Gostaria de entender um pouco sobre esta distribuição do dinheiro?os municípios Acionaram calamidade publica, todos os prefeitos para combater o Corona vírus, Não foi? Agora o que não estou conseguindo entender por que o regional tem que conseguir pegar todos os pacientes graves? Tenho informações não sei , realmente procede que o Carmo do Paranaíba tem 10 ventiladores pra que ? Se não ficam com pacientes entubados? Fora os outros município que gente não sabe! A conta volta tudo de novo para governo, fora aqui em Patos que o prefeito monta centro clínico, monta tenda, respiradores não tem ? Agora lugares tem de sobra para colocar os doentes são Lucas, antiga upa, unipam e assim vai....por que o regional não precisariabcancelar as eletivas para atende os infectados sendo muito estao na fila para diversa cirurgia, ou acham que agira exitem só covid 19 Agora , e difícil de entender quando o sistema político e corrupto, e seres humanos coloca o dinheiro e ganância acima de sua vidas e até mesmo familiares ou acham que vcs não vão morrer ?ouão ficar para semente.?

    1 1 Responder

  • Moderno | 2 meses, 3 semanas atrás

    Tudo devia funciona por aplicativo e atendimento com hora marcada igual a UAI, supermercado, farmácia, lojas tudo podia funcionar se fosse preciso ir iria mais de horário marcado, agora escola de jeito nenhum quem vai querer arriscar a vida do filho em escola ? Ninguém correto, e os loucos do futebol querendo liberar estádio Tudo loucos por dinheiro.

    5 0 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 2 meses, 3 semanas atrás

    Se o povo não tomar consciencia de que a aglomeração é fatal este corona-virus vai ficar incontrolável,,,,!!!!

    5 0 Responder

  • Consiente | 2 meses, 3 semanas atrás

    Não adianta fechar o comércio e reduzir o horário dos bancos, isso já foi feito antes e não deu certo. Banco tinha que abrir mais cedo. Qual a lógica de diminuir o horário, grupo de risco tava tudo na fila do Itaú hoje 7:00am. Na rua, no frio., Do jeito que o corona gosta

    75 12 Responder

    cão de fila - 2 meses, 3 semanas atrás

    não adianta o banco ficar aberto dia e noite, o pessoal madruga e chega todo mundo cedo. que tal, pensa, de tal a tal horário idoso, depois, as mulheres, depois os homens e assim por diante.

    4 0

  • KD os fiscais | 2 meses, 3 semanas atrás

    Gente em Presidente Olegário tá aumentando muito os casos de covid 19 é ninguém tá fazendo nada , nem fiscal tem as academias Continua funcionando , é não adianta ligar na prefeitura porque eles não tão fazendo nada , só deus , porque os vereadores e prefeito sumiram ninguém mostra a cara



    45 9 Responder

    Olegarense!! - 2 meses, 3 semanas atrás

    Eles estão escondendo o número de pessoas infectadas, essa prefeitura com esse bando de incompetentes que não serve pra nada, deixou a população olegarense jogada a própria sorte.

    3 1

  • Juca sipo | 2 meses, 3 semanas atrás

    Se continuar com os lual e supermercados lotados e filas nos bancos e as festas no final de semana. Vai ter mil por semana. Agora duas ou tres pessoas nas lojas de roupas ai transmite o virus e uma absurdo essa extratetica do juiz.

    44 7 Responder

  • Vinicius87 | 2 meses, 3 semanas atrás

    Aliás, oque é essencial? Creio que deveriam mudar o conceito de essencial! Enquanto bebida alcoólica, carvão e carne for liberado de forma inconsciente muitos pagaram pela ignorância e descaso de alguns. A verdade é que não tem leito suficiente para todos já faz muito tempo! Décadas! A prefeitura teve tempo suficiente para planejar formas corretas de atender a população e nada fez. O comércio poderia ter estar aberto, mas porém a população não ajuda. Infelizmente o exemplo dado pelos nossos governantes é repulsivo. Creio que muitos leitores aqui perderam seu serviço ou deve ter tido seu salário reduzido, mas cadê o exemplo da câmera?

    48 7 Responder

  • Patolino | 2 meses, 3 semanas atrás

    Essa Praça do guanabara lotada de tolos malhando e cuspindo um na cara do outro.Policia para lá e fica olhando as moças caminhar .

    53 7 Responder

    Patense - 2 meses, 3 semanas atrás

    Essa praça está desde o ínicio da quarentena lotada de pessoas e crianças brincando. Do que adianta nao levar as crianças a escola mas leva-las pra praça pra se reunir com outras crianças sem nenhuma proteção?

    6 0

    Margarida - 2 meses, 3 semanas atrás

    só moça bonita e saudável

    1 1

  • Regional | 2 meses, 3 semanas atrás

    54 casos? Só no regional que testou esse final de semana foi 57 casos

    36 14 Responder

  • . | 2 meses, 3 semanas atrás

    E a feira da rodoviária bombando dia de sábado kkkk continuem assim que talvez melhora !



    62 10 Responder

  • ?? | 2 meses, 3 semanas atrás

    Se não fizerem algo em relação às festas não vai adiantar nada . O pessoal ta fazendo festa nessas chácaras como se o corona vírus não existisse..e quem leva a pior é o comércio...Assim não da né...

    66 6 Responder

    Fala sério - 2 meses, 3 semanas atrás

    Você consegue ir em todas chácara e ver isso? Como vc sabe? Ou vc vai também ou vc tá mentindo. Toda vez que alguém fala algo é pq foi também.

    0 4

    ?? - 2 meses, 3 semanas atrás

    Fala sério :vc ja ouviu falar ou conhece instagram?? Por la tem varios stories com essas festas..

    4 0

  • Jaque | 2 meses, 3 semanas atrás

    Cadê a consciência vejo fala de aglomeração em loja mas não vejo falar de aglomeração nas casas que são muito piores que as que tinha no comércio as pessoas vivendo de encher a casa de gente cervejada carne assada pessoas sem consciência que só pensão nelas mesmas e em mais ninguém aí a culpa cai no comércio a culpa cai em loja nisso ou naquilo sendo que a culpa e da própria população .

    44 4 Responder

  • 706 | 2 meses, 3 semanas atrás

    Pois é né pra quer fechar os comércios ser o povo continua fazendo aniversário festas final de semana os casos só vai continuar msm só aqui perto de casa teve três casa fazendo festa cheios de gente Esso as fiscalização não vê né cade a consciência do povo ...

    56 5 Responder

    Servidor - 2 meses, 3 semanas atrás

    A fiscalização é vc mesma. Basta ligar pra polícia e denunciar. Todos deveriam fazer isso. É uma brincadeira com a vida. Tá falando todos os dias, não tem leito, não tem leito e o povo abusando. Quando pega quer um leito e coloca a culpa na prefeitura. Mas a festinha foi feita.

    64 5

    O Quê? - 2 meses, 3 semanas atrás

    Alguém falou em chamar a polícia? O governador diz que a PM iria trabalhar na conscientização sobre o mocoringavirus, o que Fizeram foi divulgar o telefone da prefeitura.

    0 0

  • Kamerows | 2 meses, 3 semanas atrás

    Pessoal é o seguinte, se não ouver uma ação efetiva da polícia, não vai ter jeito. Ontem eu fui até a pamonharia Cristo Rei, voltando eu vi próximo a rodoviária um bar cheiro de gente bebendo e o pior de tudo, na rua Barão do Rio Branco estava passando uma viatura da polícia, eu dei sinal de farol, os policiais fingiram que não viram, buzinei para eles, e nada adiantou. Comecei a seguir os policiais para tentar falar com eles, aí começarão a acelerar a viatura não sendo possível alcançar eles. Viatura policial virou táxi e veículo para passeio. Uma vergonha.

    72 7 Responder

    Zezim da roça - 2 meses, 3 semanas atrás

    Houver*

    12 6

    Malandro - 2 meses, 3 semanas atrás

    Cê devia era ta em casa, não perseguindo viatura

    17 20

    Priscila - 2 meses, 3 semanas atrás

    Se tivesse mais efetivo funcionava! Mas é muita ocorrência pra pouca viatura.

    0 2

    Doido - 2 meses, 3 semanas atrás

    Uai comer pamonha e essencial? Preocupado com aglomeração mais vc mesmo tá batendo perna

    0 3

  • NINGUEM TEM MEDO | 2 meses, 3 semanas atrás

    Isso, vamos abrir o comércio novamente! Vamos fazer festinhas! Vamos visitar os parentes no fim de semana! Vamos fazer muita atividade física em volta da lagoa! É uma gripezinha que de vem em quando mata...



    35 18 Responder

    Verdade - 2 meses, 3 semanas atrás

    As pessoas estão pensando bem assim mesmo. Muitas não estão nem um pouco preocupadas em pegar essa doença, pq se tivessem estariam se prevenindo. Mas se caso chegar a contrair aposto que ficam loucas , desesperadas por leito, até medo de agravar o quadro da doença. Não querem pegar a doença mas não fazem por onde.

    0 0

  • 706 | 2 meses, 3 semanas atrás

    Engraçado né fecharo as lojas mais esquecero de fiscaliza as ruas só aqui próximo da minha casa tivero três casa fazendo aniversário cheio de gente Esso ninguém ver cade a consciência do povo

    32 6 Responder

    Observadora - 2 meses, 3 semanas atrás

    Esqueceram,fecharam, fiscalizar***

    0 0

    Robin Hood - 2 meses, 3 semanas atrás

    acho q as escolas n deveria ter fechado pra tu vilta pro primário, pq desse jeito matou o português analfabeto

    0 0

    Eu - 2 meses, 3 semanas atrás

    Aniversário tem todo dia, não pode é fazer festa.

    1 0

  • Roberto | 2 meses, 3 semanas atrás

    Tem que informar melhor pois a idade da pessoa se já tinha algum tipo de complicação de saúde não e só alegar que morreu devido o covid 19 pois tem gente usando muito essa situação pra aproveitar e fatura em cima

    30 30 Responder

    Maria - 2 meses, 3 semanas atrás

    Pelo que fiquei sabendo, uma dessas mortes é de um senhor de São Gotardo que estava internado no CTI do IMac.

    17 7

  • Julio | 2 meses, 3 semanas atrás

    O povo que está de joelhos pra abrir loja deveris ir lá bater os joelhos no chão pra rezar e pedir a Deus pra ter piedade de nós!

    54 19 Responder

  • Comerciante | 2 meses, 3 semanas atrás

    Isso ???????????????????????????????? O problema tá é no comércio né? Não é nas festinhas não!

    50 10 Responder

    Apoio comercio - 2 meses, 3 semanas atrás

    Realmente se o comercio tiver tudo certim alcool e entrar de pouco a pouco nao vejo problema

    20 5

  • Cidadao | 2 meses, 3 semanas atrás

    A culpa disso é do povo, que não sabe o que é fica em casa, se soubessem os caso não estariam aumentando tanto, e ainda culpa o prefeito pelo fechamento do comércio sendo que os próprios comerciantes e povo não respeita as normas porque se cada um tivesse consciência e fizesse sua parte o prefeito não tomaria medida drástica da forma que vem acontecendo. Parabéns população patense.

    37 4 Responder

  • IRMÃOZIN DO QUEBEC | 2 meses, 3 semanas atrás

    SÓ 54 CASOS? GALERA DA AGLOMERAÇÃO DAS RAVE MANDOU UM SALVE, NÃO ESTOU QUERENDO GENERALIZAR MAS O POVO DE PATOS NÃO LEVA NADA A SERIO.

    43 1 Responder

  • Patense | 2 meses, 3 semanas atrás

    Okay mais dois óbitos, mas cadê a transparência nas informações, a gente entende que são mais dois obitos mas tem que ter as informações com transparência

    30 9 Responder

  • | 2 meses, 3 semanas atrás

    Tem que proibir a venda e a entrega de bebidas alcoólicas em Patos de Minas, pois enquanto não houver essa decisão o Lockdown será insuficiente.

    49 9 Responder

  • DUCKTALES | 2 meses, 3 semanas atrás

    Festinhas continuam essa semana vai explodir de casos

    43 2 Responder

    CUIDADO - 2 meses, 3 semanas atrás

    Tem tomar cuidado, tem mas fala-se de muitas festinhas em casa, tem muitas festas cheia de gente mesmo, mas pode fazer sua festa de aniversario ou reuniao qualquer com som e bebida na sua casa pra vc, sua mae seu irmao, nem tudo que faz em casa ta lotado de gente.

    2 0

carregar mais comentários