Patos de Minas tem mais 94 casos confirmados de coronavírus e 68 pacientes estão internados

Os leitos de UTI e clínicos continuam superlotados.

publicado em 06/07/2020, por Farley Rocha


De acordo com a Prefeitura de Patos de Minas, são agora 635 casos confirmados.

O fim de semana em Patos de Minas não foi dos melhores. Foram mais 94 casos confirmados de Covid-19 nesta segunda-feira (06). Os leitos de UTI e clínicos continuam superlotados. 

De acordo com a Prefeitura de Patos de Minas, são agora 635 casos confirmados, na sexta-feira (03), eram 541. Os dados mostram que 68 pacientes internados, 369 em recuperação domiciliar, 192 casos tratados, 6 óbitos confirmados e
0 óbito em investigação. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Segundo a Vigilância em Saúde, dos casos internados, 18 pacientes estão em leitos de UTI e 50 em leitos clínicos. Esses números são somente de residentes em Patos de Minas, incluindo hospitais particulares e público.

Os óbitos por possível Covid-19 ocorridos nos últimos dias não entraram na contagem desta segunda-feira (06) porque os registros das mortes ainda não chegaram na Vigilância em Saúde.

De acordo com o Boletim Estadual, até o momento foram 59.626 casos confirmados e 1230 pessoas morreram por Covid-19 em Minas Gerais. Estão em acompanhamento 21.396 casos e são 37.000 casos recuperados. São 6.780 casos de internação hospitalar na rede pública e privada e a letalidade da doença é de 2,1%.

Autor: Farley Rocha Postado em 06/07/2020
Compartilhe:

103 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Sai corona | 1 mês atrás

    So que eu sei fim de semana foram 3 óbitos

    5 0 Responder

  • aaaa to com depresao de novo outra vez | 1 mês atrás

    Rumo aos 1.000 bora ;)

    0 12 Responder

  • Adriana | 1 mês atrás

    Se o prefeito não tomar medidas mais drásticas agora logo a coisa ainda vai ficar pior, fecha tudo faz rodízio de supermercado farmácia e zero pessoas na rua enquanto ainda dá para salvar vidas ....e que Deus tenha misericórdia de nós

    17 9 Responder

  • Doutor Junio | 1 mês atrás

    A verdade é que a desinformação produzida por Bolsonaro fizeram os brasileiros caminharem para a vala! Ele não levou a sério a doença e muitos desacreditaram na tragédia que poderia ser! Agora estamos vendo que a gripezinha está matando milhares de pessoas e vai matar ainda mais pessoas porque o Presidente da República, que deveria dar exemplo, acabou de forma irresponsável, como um adolescente infrator, inconsequente e genocida, desprezou a doença propagando remédios sem qualquer efeito. Esqueçam esse burro do Presidente ou irão morrer igual aleluia no balde d'água! Além do mais, não há ministro da saúde e ele vetou o uso obrigatório de máscaras, enviando mais uma vez a mensagem de que isso não é importante! O pior presidente da história do país! Arrependam-se à tempo, ou morrerá a pátria!

    73 37 Responder

  • Gabriel | 1 mês atrás

    Patos tem sim que despontar. Afinal somos o motor do Alto Paranaíba. Seria inadimissível ficarmos para trás também no corona chinês.

    11 32 Responder

  • Renata Ingrata | 1 mês atrás

    Será que de vez em quando, quando bate aquela pressão por mais leitos, a coisa tá lotada e feia aqui, não rola aquela "desligada" de leve nos aparelhos para abrir novas vagas na UTI?

    14 31 Responder

  • Olegarense!! | 1 mês atrás

    O prefeito de Presidente Olegário não faz nada pra amenizar a transmissão do vírus, estão escondendo os casos de infectados, em Presidente Olegário quem manda são os comerciantes, passaram a vida toda juntando dinheiro, mas se fechar 30 dias, eles dizem quebram, aguardem até chegar em vcs e suas famílias.. políticos de p.o me dá nojo.

    18 8 Responder

  • Ana | 1 mês atrás

    Áh! Agora sim formulei a minha própria teoria. O chinês comeu morcego contaminado. Se contaminou. Gripou, espirrou no ar e o vírus foi levado pelo vento até às nuvens. As nuves se espalham por todo o mundo, sendo tocadas pelas correntes. Demorou mas parte dessas nuvens chegaram aqui. Choveu (e choveu muito este ano). Então o vírus que estava na nuvem caiu com a chuva e nos contaminou. Agora foi o ciclone bomba, que trouxe o vírus do sul pra cá, por isto deu uma piorada, mesmo com a lacração do comércio.

    3 23 Responder

  • andre | 1 mês atrás

    mais vcs tem que ficar felizes, afinal patos esta quase em primeiro lugar em minas, aglomeraçao e aumentos diários em casos do covid. isso culpa de quem? culpa dessa juventude que nao esta nem ai p vida, se nao importam com a deles pq devem ser imortais, deveriam preocupar-se com os idosos, as pessoas do grupo de risco. acho sim uma falta de respeito. resumindo, cambada de vagabundos

    28 8 Responder

    Raul - 1 mês atrás

    não é só a juventude como c diz, existem pessoas de todas as idades aglomerando por aí, um exemplo são esses barzinhos que fecham as portas com pessoas dentro, a maioria são pessoas mais velhas

    9 1

    ta doido - 1 mês atrás

    da juventude meu amigo? ja passou hoje na major gote ? viu a aglomeração de idosos em sua maioria sem educação nas filas lotadas nas portas dos bancos mercantil, caixa e Bradesco fora as lotéricas tudo amarrotado de gente que nem o distanciamento correto segue mas claro que a culpa do aumento dos casos são do comércio. junta essa baderna das filas de banco e as reuniões de final de semana onde todas as faixa etária se juntam e o peteco está feito obvio....

    5 1

  • Daniel Cientista | 1 mês atrás

    É esse treco mesmo. A melhor vacina são os anticorpos que o próprio corpo produz em reação à esta praga. Portanto, os contaminados curados são espécies evoluídas e estão em um patamar superior. Crescerão e reproduzirão espécies igualmente imunes e evoluídas. Já as espécies fragilizadas vão sendo eliminadas naturalmente, senão seria o nosso fim.

    6 24 Responder

    Antônio - 1 mês atrás

    Se só os fortes sobrevivem, abdique de tomar medicamentos, usar hospitais...dentre outras coisas que não contribuem para sua evolução... seja um ser evoluído, evite as conquistas da ciência, viva com o bruto...

    2 0

carregar mais comentários