Patos de Minas tem mais 5 casos de Covid-19 e UTIs do Regional voltam a ficar 100% ocupadas

Foram mais cinco casos confirmados da doença e os leitos de UTI do Hospital Regional voltaram a ficar totalmente ocupados.

publicado em 19/06/2020, por Farley Rocha


Imagem Ilustrativa.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas divulgou no final da tarde desta sexta-feira (19) mais um boletim epidemiológico informando sobre a situação do coronavírus na cidade. Foram mais cinco casos confirmados da doença e os leitos de UTI do Hospital Regional voltaram a ficar totalmente ocupados.

De acordo com o boletim municipal, são agora 180 casos confirmados de coronavírus em Patos de Minas, ontem eram 175. Desse total, 14 pacientes estão internados, outros 73 estão em recuperação domiciliar, 88 casos curados, 4 óbitos confirmados e 1 morte em investigação.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

O boletim informa que, dos casos internados, seis pacientes estão em leitos de UTI e oito em leitos clínicos. Esses números são somente de residentes em Patos de Minas, incluindo hospitais particulares e público.

A ocupação de leitos de UTI adultos em todos os hospitais da rede pública e privada está em 76,47%. A única instituição que está atendendo Covid-19 na rede pública, o Hospital Regional, está com 100% dos seus leitos de UTI ocupados. Isso significa que o Hospital Regional está com pacientes de outras cidades internados na unidade.

Autor: Farley Rocha Postado em 19/06/2020
Compartilhe:

46 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • isaah 1D | 2 dias, 22 horas atrás

    gostei,atualize todo dia. Acho que os comercios deveriam fechar caso contrario so vai aumentar os casos :

    0 0 Responder

  • Moradora NSF | 2 semanas, 3 dias atrás

    Tem que fechar tudo, e as pessoas também tem que ter consciência e parar com as aglomerações, com as farras. Chega aqui no NSF e vê os buracos com aglomerações, jovens que acham que são imunes, chega na Nagib Mamede e olha quantas casas está fazendo farra, é truco até altas horas. Aí você vai procurar um lugar pra denunciar e vê que é até as 17 horas que funciona. Assim não dá. Isolamento é também deixar os amigos, as farras. Vamos ter responsabilidade galera

    5 1 Responder

  • Cidadão conciente | 2 semanas, 3 dias atrás

    Não fiquem esperando atitude dos nossos governantes. Nós cidadãos concientes devemos fazer cada um a nossa parte para evitar o contagio. Parem de reclamar e de procurar culpados, aceitem e entendam a situação. Atitude tem que ser nossa, você defende a voce mesmo e a sua casa!

    7 0 Responder

  • Caca | 2 semanas, 3 dias atrás

    Engraçado se fecham reclama se abre reclama , tem que ver o que vcs querem.

    2 0 Responder

  • DR Hely | 2 semanas, 4 dias atrás

    Alguém sabe dele???

    5 2 Responder

  • INDIGNADA 1 | 2 semanas, 4 dias atrás

    A COISA FICANDO PRETA AQUI EM PATOS!!!E O PREFEITO SÓ LEVANDO EM BANHO MARIA..JA TINHA QUE TER TOMADO UMA PROVIDENCIA,MAIS FICA PREOUCUPADO COM OS VOTOS DA REILEIÇAO AFF..ACORDA PREFEITO PENSA NA POPULAÇÃO.. E ESSAS LOJAS AQUI DA CIDADE TB TEM NADA PRA VENDER,CADA UMA MAIS SEM OPÇÃO QUE A OUTRA KKKK

    9 23 Responder

    Doido - 2 semanas, 4 dias atrás

    Uai tô te entendendo não. Como vc sabe q as lojas não tem nada pra vender? Fica em casa dona

    14 7

  • Morador | 2 semanas, 4 dias atrás

    @ mail.com

    0 9 Responder

  • EMPREENDEDOR 2 semanas, 4 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Ruan Linhares | 2 semanas, 4 dias atrás

    #Lock Down já #Lock Down já #Lock Down já #Lock Down já#Lock Down já#Lock Down já!!! Coronavirus não é brincadeira!!!!????

    39 27 Responder

  • Lorrane | 2 semanas, 4 dias atrás

    Lock Down já! Prefeito por favor! Feche o desnecessário! Q Abra só supermercados, farmácias, clínicas de exames e hospitais! Fechem o resto!!! #Lock down já

    34 22 Responder

    Cidadao - 2 semanas, 4 dias atrás

    Nao adianta fechar tudo. Se as pessoas seguissem os protocolos e parassem com as farras em casa. A gnt iria controlar a contaminação. Acho que passou da hora da gente começar a discriminar quem descumpre regras. Na boa é vaiar quem ta sem mascara. É ir pra porta das casas que estão tendo farras com a polícia. Nao dá pro cidadao de bem pagar por esses filhos da puta.

    33 7

carregar mais comentários