Patos de Minas tem mais 41 casos de coronavírus e 17 pacientes estão em estado grave

Outra situação grave é que 17 pacientes estão em leitos de UTI.

publicado em 01/07/2020, por Farley Rocha


Boletim 01/07/2020.

A situação do coronavírus em Patos de Minas vem se tornando cada dia mais crítica. Nesta quarta-feira (01), foram confirmados mais 41 casos de Covid-19. E outra situação grave é que 17 pacientes estão em leitos de UTI.

De acordo com o boletim da Prefeitura de Patos de Minas, agora são 453 casos confirmados, ontem eram 412. Do total, 48 pacientes internados, 220 em recuperação domiciliar, 179 casos tratados, 6 óbitos confirmados e nenhum óbito em investigação.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Ainda segundo o boletim, dos casos internados, 17 pacientes estão em leitos de UTI e 31 em leitos clínicos. Esses números são somente de residentes em Patos de Minas, incluindo hospitais particulares e público.

E, no estado, a situação também vem se agravando. De acordo com o boletim epidemiológico estadual, houve 42 mortes e 2583 casos em 24 horas. Até o momento foram 47.584 casos confirmados em MG. Estão em acompanhamento 18.665 casos e são 27.912 casos recuperados. Estão confirmados 1.007 óbitos. São 5.646 casos de internação hospitalar na rede pública e privada e a letalidade da doença é de 2,1%.

Autor: Farley Rocha Postado em 01/07/2020
Compartilhe:

78 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • SOCORROS | 1 mês atrás

    A redação do PatosHoje, deveria excluir todos os comentários que desenformar a população. Comentários que ameniza a pandemia. Deveria usar o alcance que tem para prestar um serviço de saúde pública. O momento exige seriedade. Não ser cúmplice dá desinformação. Colabore.

    8 3 Responder

    Lei da mordaça - 1 mês atrás

    Se o STF aprovar a lei da censura, você pode dormir tranquilo que ninguém vai poder fazer mais comentários aqui, inclusive você.

    2 1

  • BAHIA | 1 mês atrás

    lockdown

    5 1 Responder

  • Pirilampo | 1 mês atrás

    O povo perdeu a noção da gravidade da doença que não tem cura, não tem prevenção, não é gripezinha e mata mais rápido que câncer. Se pegar num dia daí a duas semanas estará morto ou se tiver sorte escapa. É como se jogassem carteado ou dados com suas vidas e dos outros. Pode isso Arnaldo? -Não pooode, quer morrer, morre sozinho, não comprometa outras vidas, fique em casa manezão.

    17 11 Responder

    Manoel - 1 mês atrás

    Esse papo de fica em casa já era, ninguém mais aguenta ficar em casa. Medidas de proteção e vida que segue. Já tem vários que pessoas contaminadas com o vírus pode tomar e recupera os pacientes , ninguém aguenta mais terrorismo.

    5 15

  • Si liga | 1 mês atrás

    É impressionante como a população de patos é tropeiros mesmo..meu Deus do céu cadê as autoridades dessa cidade..gente ninguém vai morrer de fome si o comércio fechar totalmente por 15 dias não,agora porq só as lojas menores estão fechadas???gente vai nos supermercados pra vcs ver o quanto de pessoas indo passear, em farmácias não dá aglomeração,postos não dá aglomeração, os funcionários dos supermercados estão todos apavorados com medo,e si sentindo uns nada,pois não tem a opção de ficar em casa..enquanto os folgados com esses dinheiros que o presidente tá liberando aí, estão indo aos supermercados passear...esse povo é foda parece que não entende sai das ruas MISERÁVEIS

    18 10 Responder

  • Véio | 1 mês atrás

    Um prefeito que não sabe o que faz, um secretário da saúde que só fala bobagem e vereadores que não agem em nada. TAMOS FERRADO COM A SAÚDE EM PATOS.

    29 3 Responder

  • Bozolóide Bobão | 1 mês atrás

    Vergonho o programa ... na rádio dizendo que esse vírus é uma enganação dentre diversas outras desorientações para pessoas com pouco ou sem nenhum senso crítico. A família Nascimento, deveria imediatamente colocar os responsáveis no olho da rua pelas irresponsabilidades e deixar claro para o povo de Patos que não tolera desrespeito a vidas humanas por posições políticas.

    39 34 Responder

    frank - 1 mês atrás

    e vc, ta fazendo o que, ta fazendo o que para melhorar a vida dos demais, fala aí, trabalha no comercio???, vive de que?, não é tão facil julgar assim.

    19 15

    ELEITOR - 1 mês atrás

    Coronel! Manda esse funcionário seu para o olho dá rua.

    10 0

  • Olegarense!! | 1 mês atrás

    Em Presidente Olegário a situação tá agravando cada vez mais, e o pior que essa prefeitura ao invés de fazer alguma coisa, esconde o real números de contaminados, bando de incompetentes esses políticos de p.o, mas isso é bom pro povo aprender a votar. Um apelo pra vc cidadão conciente, não REELEIJA ninguém, esses postes aí não tem perfil para ser políticos, querem só a merda desse dinheiro, só aumentar patrimônio, são pessoas gananciosas. Mas esse dinheiro do suor do povo sofrido,usado assim não é abençoado, existe a lei daquele lá de cima.

    26 3 Responder

    Herege - 1 mês atrás

    Acaba logo, 2020.Ano ruim da miséria.

    20 2

    Vdd!!! - 1 mês atrás

    Infelizmente os analfabetos e miseráveis politicamente, vende seu voto por uma bola,um par de botinas, caixa de cerveja, por isso essa política não muda fácil, tem muita gente sem personalidade com título de eleitor na mão. Voto em qualquer Zé ruela, mas jamais para reeleger alguém, ou votar em político velho,que sempre tenta voltar pra mamar mais.#nao a reeleição e não a políticos velhos que se apresenta como novo.

    11 2

  • FV | 1 mês atrás

    Ao determinar o fechamento do comércio e dos negócios em geral, o prefeito toma uma ação puramente populista. É para falar que "está fazendo alguma coisa para salvar a população ". É tipo "eu cuido do meu povo". Ao invés de assumir o fracasso de sua administração que em mais de 3 anos, nada fez pela saúde pública, prefere jogar a responsabilidade para os comerciantes e donos de negócios quaisquer. Os vereadores? Estão "em casa" (desde que foram eleitos) recebendo seus fartos salários certinho todo mês. Agora? Azar de quem não é funcionário público. Salve-se quem puder!

    58 16 Responder

    DESEMBARGADOR - 1 mês atrás

    Falou tudo, parabéns pelo seu comentário.

    10 5

    frank - 1 mês atrás

    parabens, melhor comemtario.

    10 5

  • justiceiro | 1 mês atrás

    Q tal uma carreata seus bolsonaristas

    6 27 Responder

  • Realista | 1 mês atrás

    Fecharam o comércio e o movimento no centro está gigante !! Trabalho com aplicativo que é um serviço essencial a todo momento que passo no centro tá cheio .

    47 9 Responder

carregar mais comentários