Patos de Minas tem mais 4 óbitos em investigação e 15 casos de Covid-19 em 24 horas

Também foram noticiados mais 15 casos confirmados da doença e 46 pacientes estão internados.

publicado em 16/07/2020, por Farley Rocha


Agora são 855 casos confirmados de coronavírus na cidade

A situação da pandemia de coronavírus em Patos de Mians continua assustando. Nesta quinta-feira (16), foram informados mais 4 óbitos em investigação. Também foram noticiados mais 15 casos confirmados da doença e 46 pacientes estão internados. 

De acordo com a Prefeitura Municipal de Patos de Minas, agora são 855 casos confirmados de coronavírus na cidade, ontem eram 840. Os óbitos suspeitos também aumentaram. Agora são 12 óbitos, ontem eram 8 mortes em investigação. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Ainda segundo a Prefeitura, há 46 pacientes internados, 298 em recuperação domiciliar, 493 casos tratados e 7 óbitos confirmados. 

Dos casos internados, 15 pacientes estão em leitos de UTI e 31 em leitos clínicos. Esses números são somente de residentes em Patos de Minas, incluindo hospitais particulares e público.

Autor: Farley Rocha Postado em 16/07/2020
Compartilhe:

24 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Patense | 3 semanas, 5 dias atrás

    Eu acho que a prefeitura deveria tomar medidas enérgicas, colocar fiscais e multar sem dó as pessoas sem máscaras em locais públicos, lojas e comércio que não obedecerem às regras de segurança, fiscalizar e manter as pessoas infectadas em quarentena, fiscalizar pequenos e grandes negócios. Enfim: largar este Minas consciente e criar um Patos consciente!

    0 0 Responder

  • José Eustáquio de chifre | 3 semanas, 5 dias atrás

    Ainda vai pra onda branca prefeitura sem responsabilidade sem compromisso com população patense, pessoal de patos só pensa em dinheiro e não na vida, Gastão o que ganha e agora aguenta as consequências.

    5 6 Responder

  • Chico | 3 semanas, 5 dias atrás

    Tem gente que está infectada e está saindo de casa DE PROPÓSITO, indo à supermercados, saindo no centro e fazendo farra - POR IGNORÂNCIA! Eles sabem que estão infectados e fazem questão de sair pq parecem querer "provar" alguma coisa, como se fossem os fodões, e são sempre uns casais metidos a besta

    3 0 Responder

  • Alexandre | 3 semanas, 5 dias atrás

    Glória a Deus que os números só vão caindo. Aleluia!! Deus é bom o tempo todo e rapidinho Ele vai eliminar essa praga do nosso meio. :pray:

    15 5 Responder

    Corona Rules - 3 semanas, 5 dias atrás

    Mas se acabar o que vai ser da galera que está com problemas psiquiátricos que só falam em armagedon e lockdown? Vão ficar desamparados sem porder acontinuar anunciando um Apocalipse que não aconteceu.

    12 9

    Alexandre - 3 semanas, 5 dias atrás

    É desse jeito, meu amigo. Acho que se acabar de verdade alguns que aqui estão vão achar ruim, o tanto que eles gostam e acham que todo mundo vai pegar esse vírus e vai morrer. Tenho uma prima tão neurótica que ela nem a mãe dela não vão na minha casa me ver, com medo dessa praga. Affff....

    2 1

  • Candinha | 3 semanas, 5 dias atrás

    O telefone pra denúncia emergencial Covid só dá caixa postal. Liguei n vezes é só dá caixa postal .recebi várias reclamações, pelo zap sobre isto. Na esquina da Rua.Silva Guerra, esquina.com a Rua Dona Luísa, a farra está ocorrendo todos os dias, principalmente de quinta a domingo à noite. Começa após as 23horas. Está difícil dormir. Favor reportar a quem pode resolver essa falta de respeito a vida. Obrigada

    12 2 Responder

  • Lilian Silva | 3 semanas, 5 dias atrás

    Tudo é muito sério.E precisamos ter empatia e responsabilidade com todos.Casos aumento, comércios falindo.Precisamos mais que nunca pensar no próximo e termos responsabilidade.Éhora de mostrar as que nos importamos uns com os outros de sermos fortes e sobrevivermos, entendo os comerciantes, entendo TB o que temos que ter responsabilidade.Enfim, vamos ter!Por favor!

    5 0 Responder

  • Consciência | 3 semanas, 5 dias atrás

    Gente todos sabem quando soltarem esse nota de óbitos vai ser número alto então a coisa tá feia aqui nossa cidade,quem puder se cuidem isso não e brincadeira e nas eleições não reelejam os candidatos..,

    25 5 Responder

  • Indecisão | 3 semanas, 5 dias atrás

    Tô aq pensando, o policial que faleceu devido ao covid, fizeram cortejo em 3 cidades, Araguari, Uberlândia e aq em Patos, qdo a pessoa morre devido a essa doença não pode ter velório nem nada, como que com ele ficaram desfilando? Será que não tem risco nenhum por ele ser policial? Não tem risco nenhum a população e aos outros que estavam acompanhando o cortejo??

    26 9 Responder

    Márcia Mendes - 3 semanas, 5 dias atrás

    Talvez,possamos ter nesse momento tão difícil empatia.Talvez possamos ter também vários outros valores para que nos façam sobreviver, com responsabilidade e amor ao próximo.Realmente é muito difícil a situação de todos, devemos nos organizar e nos entender, a crítica destrutiva não leva a nada, nem no pessoal, nem no coletivo.

    11 1

    joão de barro - 3 semanas, 5 dias atrás

    Eu penso que o caxão tava lacrado e tb não teve aglomeração de pessoas ao lado do caxão dele como o povo ficam em um velório fechado. O caxão ficou na viatura dos Bombeiro, lá no alto, pegando ventilação o tempo todo. Deve ser essa a diferença!

    4 1

  • Paulistano da ZL | 3 semanas, 5 dias atrás

    A cidade jogada ao caos, casos em alta, mortes em alta, o prefeito acaba de fazer um decreto com uma baita restrição, aiii, do nada patos evolui para Onda Branca, um momento delicado e grave para a cidade e todas as outras em torno... prefeito tenha peito, termine seu mandato fazendo algo de útil, não enganando a população fazendo obras nos últimos minutos, igual a duplicação da maraba... 3 anos sem asfalto por toda a cidade... Aí agora vem duplicar maraba.... o povo cansou de ser besta... não vamos esquecer do péssimo mandato seu... nem do seu partido

    14 9 Responder

    joão de barro - 3 semanas, 5 dias atrás

    Menos viu... vc tá muito revoltada! Se acalme um poco. Senão vai dar um enfarto antes msm de pegar coronga virus.

    6 8

  • Max | 3 semanas, 5 dias atrás

    Os números caíram porque fechou o comércio...Agora reabre, evolta a aumentar os números de casos...Nao e hora de reabrir comercio...Têm qie esperar estabilizar...Precisa se de pelo menos 3 semanas de números baixos estabilizados...

    19 8 Responder

    Realista - 3 semanas, 5 dias atrás

    O COMÉRCIO com maior chance de infecção já está aberto inocente, nuca fecha!

    8 6

    Guilherme - 3 semanas, 5 dias atrás

    Eu estou acompanhando dia a dia, o comércio fechou e os caso aumentaram muito. Com o comércio aberto os trabalhadores estão se cuidando, em casa ninguém se cuida, relaxa.

    1 4

carregar mais comentários