Patos de Minas tem mais 36 casos de coronavírus e 11 pacientes estão em leitos de UTI

Nesta terça-feira (30), foram mais 36 casos confirmados de Covid-19.

publicado em 30/06/2020, por Farley Rocha


Há 27 pacientes internados, sendo que 11 patenses estão em leitos de UTI.

Os casos de coronavírus em Patos de Minas não param de subir e os números assustam. Nesta terça-feira (30), foram mais 36 casos confirmados de Covid-19. Há 27 pacientes internados, sendo que 11 patenses estão em leitos de UTI.

De acordo com o boletim municipal, agora são 412 casos confirmados de coronavírus na Capital do Milho, ontem eram 376. Desse número, 27 pacientes estão internados, 219 em recuperação domiciliar, 160 casos tratados e 6 óbitos confirmados. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Dos casos internados, 11 pacientes estão em leitos de UTI e 16 em leitos clínicos. Esses números são somente de residentes em Patos de Minas, incluindo hospitais particulares e público.

Em Minas Gerais, a situação também vem crescendo a cada dia. De acordo com o boletim estadual desta terça-feira (30), agora são 45.001 casos confirmados da doença no estado, 1137 a mais que ontem. Também houve 25 mortes por Covid-19 em 24 horas, ontem era 940 e hoje são 965 óbitos provocados pela enfermidade. 

Autor: Farley Rocha Postado em 30/06/2020
Compartilhe:

54 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Aqui | 1 semana atrás

    A prefeitura colocou fiscalização nas ruas coletes amarelos,hoje eu vi uma abordagem efoi o prazo de virar as costas a pessoa tirou a máscara e colocou no bolso.Ou seja a população não colabora

    0 0 Responder

  • Aqui | 1 semana atrás

    A prefeitura colocou fiscalização nas ruas coletes amarelos,hoje eu vi uma abordagem efoi o prazo de virar as costas a pessoa tirou a máscara e colocou no bolso.Ou seja a população não colabora

    0 0 Responder

  • Fato x Opinião | 1 semana atrás

    As pessoas tinham que seguir mais as recomendações baseadas no que tem provas que funciona e agir certo. Parar de justificar as atitudes por questão de opinião. FATO: Cada dia mais casos e gente na internado e na UTI. E pra conter tem que reduzir a circulação de pessoas e o comercio paga a conta. OPINIÃO: A galerinha jovem não dá conta de ficar quieta em casa, porque acha que vai pegar de qualquer jeito e não importa que seja agora, porque pra eles é uma gripezinha ou nada. Não pode abrir mão de tomar uma com os amigos, porque é muito tempo pra ficar sem isso. Caminhar sem máscara na lagoa, por que ninguém pode fazer uns agachamentos e abdominais em casa. REALIDADE: Hospitais seguem lotados, comercio fechado por mais tempo e quem é de festa continua sendo de festa. :clap: :clap:

    4 0 Responder

  • Sincera | 1 semana, 1 dia atrás

    O que estão esperando para proibir a venda de bebidas alcoólicas aqui na cidade?Os Supermecados estão aproveitando da situação,é colocando cerveja a rodo na promoção,com isso o pessoal reúne ainda mais,será que ninguém vai atentar para isso?As lojas tudo fechadas ,e os Supermecados aproveitando da desgraça alheia para lucrar mais,aumentando os preços de tudo,é aproveitando da burrice dos patenses que acham que são espertos em comprar caixas e caixas de cerveja na promoção,e fazer farras é mais farras garantindo muita aglomeração e que mais pessoas se contaminam. Acorda meu povo,que porra de decreto é esse ?Da vergonha de pertencer a essa cidade , com uma população tão ignorante ,e com representantes sem cérebro .

    16 5 Responder

    Não sei se funciona - 1 semana atrás

    Infelizmente acho que só vai incentivar o contrabando de bebidas alcoólicas e aumentar o preço desse produto. Quem vai fazer o churrasco, compra nem que seja na vendinha do bairro.

    0 1

    Justo - 1 semana atrás

    sincera, vc acha que é só em Patos ?? Não é não. Todas codades do interior estão assim.

    0 0

  • Alerta | 1 semana, 1 dia atrás

    Imporio Valtinho novo horizonte clientes entra sem máscara alerta para sociedade riscos de contaminação

    9 1 Responder

  • O ZEMA DISSE! | 1 semana, 1 dia atrás

    O Zema disse que a poliça milita iria orientar o cidadão sobre o uso de máscara e aglomerações. Nun a de vê que era fake News.

    3 1 Responder

    ???? - 1 semana atrás

    Pra dar conta do tanto de gente, vai ter que colocar um policial em cada esquina pra dar conta né!

    1 0

  • Solidariedade | 1 semana, 1 dia atrás

    Aqui em Patos de Minas o Isolamento Social é respeitado até o momento que não tem festa, farra. É só chegar o fim de semana, que o Isolamento acaba e a aglomeração acontece. Êita povo ignorante e sem cultura. Affff...

    21 3 Responder

  • Robin Hood | 1 semana, 1 dia atrás

    acho mais fácil um burro entender do q esses patenses ignorantes q acham q podem tudo. Tomara q pegue geral pra aprender a obedecer as leis

    19 12 Responder

  • Eduardo | 1 semana, 1 dia atrás

    Se esses gestores (in)competentes não intensificar as fiscalizações esses casos vão aumentar cada dia mais em uma grande proporção. Gente pra fiscalizar tem, porque tem muitos funcionários da prefeitura que desde março estão apenas cumprindo horário nos seus setores, nada fazem e estão recebendo para ficar atoa. basta ir nas repartições públicas pra confirmar o que estou falando.

    13 13 Responder

    VAZANTINO DOS CORONA - 1 semana atrás

    Tem só essa quantidade por que não está testando , se testar em massa , garanto que vai quadruplicar esse numero aí. Aqui em Vazante a maioria foi assintomáticos , ou seja , se não tivessem testado não iriam nem saber que tinha.

    1 0

  • | 1 semana, 1 dia atrás

    Toma griolina, de matar carrapato e purga de cachorro, mata tudo, eu tomei e ruim, mais a gripe foi embora

    4 14 Responder

carregar mais comentários