Patos de Minas tem mais 33 casos de coronavírus confirmados e 4 óbitos em investigação

Além dos casos confirmados, ainda foram anunciados mais 4 óbitos em investigação.

publicado em 07/07/2020, por Farley Rocha


57 pessoas estão internadas.

Os números continuam aumentando em Patos de Minas. Nesta terça-feira (07), a Prefeitura Municipal divulgou mais 33 casos de coronavírus. Além dos casos confirmados, ainda foram anunciados mais 4 óbitos em investigação. 57 pessoas estão internadas. 

De acordo com a Prefeitura de Patos de Minas, agora são 668 casos confirmados, ontem eram 635. Do total, 57 pacientes estão internados, 395 estão em recuperação domiciliar, 206 casos tratados; 6 óbitos confirmados e 4 óbitos em investigação.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Dos casos internados, 17 pacientes estão em leitos de UTI e 40 em leitos clínicos. Esses números são somente de residentes em Patos de Minas, incluindo hospitais particulares e público.

Segundo dados da Secretaria Estadual de Saúde, as seis mortes já confirmadas por Covid-19 em Partos de Minas foram: um senhor de 79 anos no dia 28 de março; uma senhora de 89 anos no dia 06 de junho; um rapaz de 38 anos no dia 08 de junho; um senhor de 77 anos no dia 09 de junho; uma idosa de 82 anos no dia 12 de junho e um homem de 61 anos no dia 12 de junho. Todos apresentavam comorbidades.

De acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerais, até o momento foram 60.897 casos confirmados e 1282 óbitos por Covid-19 em Minas Gerais. Nas últimas 24 horas, o estado registrou 1271 casos e 52 mortes. Estão em acompanhamento 21.061 casos e 38.554 foram recuperados. São 6.973 casos de internação hospitalar na rede pública e privada e a letalidade da doença é de 2,1%.

Autor: Farley Rocha Postado em 07/07/2020
Compartilhe:

70 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Cloroquina | 1 mês atrás

    Bom seria se fosse facil como o presidente quer que o brasileiro ache. Só tomar cloroquina no café da manha e ninguem vai morrer e nem sequer ter sintomas. É muita irresponsabilidade pra quem deveria comandar não só o país, mas tambem a luta contra o corona virus. Mas onde teve facada fake, uma contaminação fake não é nada.

    4 5 Responder

    ...2026 - 1 mês atrás

    "facada fake" "contaminação fake" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo até 2026

    2 1

  • Seu Zé | 1 mês atrás

    Muitos bares abertos na parte alta da cidade!

    2 1 Responder

  • BOLSOASNO | 1 mês atrás

    Eu peguei e agora já penso em nomear o Corona como ministro da Saúde. É tudo de bom. E se acaso eu morrer, e daí? É só enterrar ok? Mas eu não sou coveiro, já vou logo avisando ok?

    1 12 Responder

  • Patense envergonhado | 1 mês atrás

    E as festas bombando! E locutores (alguns) da mais tradicional rádio, continuam a vomitar besteiras! Isso é Patos de Minas!

    6 4 Responder

  • Quero saber | 1 mês atrás

    Gostaria muito de entender um dos grandes motivos da existência desse aumento de casos ainda na cidade. Sera que tem pessoas que estão com o vírus e não sabe? Será que com esse tanto de lojas fechadas, com os estabelecimentos que estão abertos a maioria não deixa entrar sem a máscara, como esses casos sobem todo dia? Será que estão dando as informações corretas pra população? Porque uma pessoa contaminado sabendo que está certeza que não vai sair pra poder contaminar outras. Fico aqui me perguntando de onde está surgindo tantos casos confirmados com a redução dos comércios fechados. Não sei se o certo mais deveria divulgar pra população nomes das pessoas com o vírus pra gente ter uma noção se é verdade ou não desse tanto de caso. Fazer igual fez um relatório dos bairros com os números de pessoas contaminadas. Se o problema estava nos comércios centrais era pra cessar um pouco desses casos. Agora tem que manter uma ordem para poder colocar nos estabelecimentos essenciais tais como faixa etárias de idades para circular nos ambientes, o uso indispensável da máscara, número limitado de pessoas para esta circulando dentro dos comércios. Senão melhorar infelizmente patos de minas terá que tomar medidas mais cautelosas e ver como vai ser nem que seja um mês!

    2 1 Responder

    Xxx - 1 mês atrás

    Isso se realmente o comércio estivesse fechado né?muitos comerciantes atendendo com as portas baixas. Pior ainda, que o ambiente fica fechado e é muito mais fácil propagar a doença.O negócio é as pessoas tomarem vergonha na cara e sentar no seu rabo. Fazer sua parte. Não adianta nada julgar os outros e não fazer a sua parte. Vergonhoso ver gente assim.

    2 1

  • Menos gastos nos hospitais. | 1 mês atrás

    Tem uma certa dupla aí, radialista que dizem que só pq fora 6 óbitos numa cidade de 160mil, não e pra ser alarmar. O inteligente, a questão não e só o COVID, e sim a proliferação de outros vírus, trabalho na área da saúde 10 anos e todos estes anos os hospitais ficavam abarrotados de gente com gripe, viroses, resfriados, caspa, e com aglomeramento junto aos acompanhantes, passava mais para as pessoas. Vai lá na UPA hj, sempre vazia tirando a parte dos covides. O povo ia pra lá por pouca coisa, era muito gasto na saúde atoua.

    14 7 Responder

    Luana - 1 mês atrás

    Pois é né ! Hoje a UPA está vazia pq o povo está comprando seus remédios nas farmácias, sem opinião médica. Estão com medo dessa doença. Eu mesma passei mal da garganta por oito dias tentando melhorar sozinha em casa ( ainda bem que não fui na UPA levar meus vírus e bactérias para vc né!). Fui na farmácia, comprei meu remédio e hoje estou boa. Melhor ser atendido por um bom farmacêutico que por profissional como vc .

    3 1

    Tosse? - 1 mês atrás

    Neste caso concordo, tem muita gente que entope a UPA por conta de caspa, unha encravada, ressaca, raladinha de asfalto, TOSSE etc... Upa e EMERGÊNCIA E URGÊNCIA, ou seja caso de risco de morte ou casos graves, entre outras coisas tudo pode se resolver nos postos da cidade, inclusive inauguraram mais um esses dias. Bendita hora que tiraram o Merthiolate do mercado.

    2 1

  • Boca no trombone | 1 mês atrás

    Bom dia ! Pessoal a situação no avanço da pandemia na cidade.. todos mundo sabe.. as pessoas não estão tendo consciência..os supermercado lotado o povo vão par lá só para desfilar...pode nos supermercados da cidade todos os dias lotado .. não está tendo medidas protetiva neste estabilimento..pôr isso o vírus está espalhando na cidade, as festas nas chácaras também nos finais de semana... né..a atendecia e só alimentar o vírus...blz só lamentando...

    2 3 Responder

  • Servidora | 1 mês atrás

    Ai tem que fechar tudinho, a cidade toda até o vírus acabar porque tá só piorando. E só podemos voltar ao trabalho quando tudo isto acabar, quem perder emprego ou tiver prejuízo recupera depois. Fiquem em casa.

    6 6 Responder

    Vieira - 1 mês atrás

    E o seu pingando certinho todo mês nê.

    7 1

  • Muda pra P.O!! | 1 mês atrás

    Vou mudar pra presidente Olegário, lá eles divulgam só quem se recuperou,e só tem casos suspeito, nunca divulga o número de infectados..a prefeitura lá é mais esperta.se não consegue fazer nada pelo problema, é mais fácil enganar a população kkkk

    5 11 Responder

  • Patense | 1 mês atrás

    Vão fiscalizar a quadra do Mamoré todo dia as 17:00h pra ver a quantidade de gente que não tá nem aí com vírus.

    8 4 Responder

carregar mais comentários