Patos de Minas tem mais 31 casos de coronavírus e 33 pacientes continuam internados

Foram mais 31 casos confirmados de coronavírus e 33 pacientes continuam internados.

publicado em 05/08/2020, por Farley Rocha


Agora foram 1.434 casos confirmados na Capital do Milho.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas divulgou na tarde desta quarta-feira (05) mais um boletim epidemiológico informando sobre a situação da pandemia de coronavírus na cidade. Foram mais 31 casos confirmados de coronavírus e 33 pacientes continuam internados. 

De acordo com o boletim municipal, agora foram 1.434 casos confirmados na Capital do Milho, ontem eram 1403. Desse total, 33 pacientes continuam internados, 269 em recuperação domiciliar, 1.106 casos tratados, 17 óbitos confirmados e 9 mortes em investigação.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Conforme dados da Vigilância em Saúde, dos casos internados, 9 pacientes estão em leitos de UTI e 24 em leitos clínicos. Esses números são somente de residentes em Patos de Minas, incluindo hospitais particulares e público.

Autor: Farley Rocha Postado em 05/08/2020
Compartilhe:

9 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Sol | 1 mês, 2 semanas atrás

    Mesmo em meio a pandemia Uma Doenca tao triste e muitos ainda perdendo tempo com brigas Bate Nova's um querendo ser Melhor q outros infelizmente ta faltando e servico para muitos para de destruir a Vida dos outros Uma palavra Mal falada ja destroi. se CD um cuidasse da sua Vida mas cuida da sua Vida e Nao or para esquina fala Mal do Seu vizinho.ou de encara alguem q ja e compromissado com tantas solteiras e solteiroes por ai .Ai ficam procura do Chifre na cabeca de cavalo e depois ficam ai entrando em Desispero e a Policia com tanto de servico a fazer ainda tem q fica Indo areas dos q Nao pensam Direito antes de fica cobisando cousas q Nao Sao suas.Tudo paga por Nao agir da formal certa.Entao tenham mais Amor em VCS mesmas e Latham de acredita em Falsos homens q Nao dao conta nem da familia q tem em casa e fica ai prometendo juriad de amor enganosas..De larga a preguica de lado servicos honestos Nao faltam. Se amen mais ou vao fica ai Todo Dia esperando a Policia protejer VCS..Nem sempre eles dao conta de chega rapido e tudo pode ser tarde

    0 0 Responder

  • Sisi | 1 mês, 2 semanas atrás

    Bom infelizmente , não há muito o q se fazer ,só clamar pela misericórdia do ALTÍSSIMO,porq o povo não respeita leis,regras ,e etc,e joga culpa em autoridades ,claro q todos são falhos,mas estamos colhendo o q plantamos , não há consciência com o próximo, é uma agressividade avassaladora, respeito não existe por nada e ninguém,cada um se puder faça a sua parte com consciência ,lute pelo que é certo , justo e correto.busquem a Deus o tempo todo e peçam a ele uma última chance. ainda há esperança.????????????????

    1 3 Responder

  • Defensores | 1 mês, 2 semanas atrás

    Vai dia pra pior ninguei respeita decreto ,todas as lojas funcionando normalmente, de portas analisadas, depois querem q abrem o comércio ,pois eles nao respeita o pra q os casos diminui!

    0 2 Responder

  • Defensores | 1 mês, 2 semanas atrás

    Vai dia pra pior ninguei respeita decreto ,todas as lojas funcionando normalmente, de portas analisadas, depois querem q abrem o comércio ,pois eles nao respeita o pra q os casos diminui!

    4 5 Responder

  • Observadora | 1 mês, 2 semanas atrás

    Não entendo porque demora tanto para confirmar ou descartar as mortes em investigação... Tem casos com mais de 15 dias e não sai o resultado...



    26 2 Responder

    joão de barro - 1 mês, 2 semanas atrás

    Você é daquelas que pelo visto fica aí de butuca esperando ver os CASOS AUMENTAR!!! Parece que tá torcendo pra isso, fala sério viu. Relaxa... se alegra, olha aí o lado bom, olha quantas pessoas já pegaram essa praga e já se recuperaram e tantos outros (mais de mil) já estão livre dessa peste... lembre também que graças a Deus não ouve superlotação nos hospitais, e nem foi preciso ocupar todos os leitos do hospital de campanha. Respire fundo, relaxe, vai fazer uma caminhada, e sossega, porque Deus está o TRONO, E ELE É FIEL!!!!

    9 3

  • Kiko | 1 mês, 2 semanas atrás

    E o comércio continua fechado! Deixa o povo trabalhar prefeito! Patrocínio tudo está funcionando normalmente, inclusive bares, academias e restaurantes e os casos nem por isso cresceram mais.

    42 15 Responder

  • Agora entendi | 1 mês, 2 semanas atrás

    Tá chegando mais um final de semana, será mais festas, aglomerações, cervejada, churrasco e, evidentemente, sem máscaras. Álcool gel não, só no gole mesmo...!

    23 11 Responder

    joão de barro - 1 mês, 2 semanas atrás

    Entende uma coisa, e por favor pára de sofrer por antecedência: essa praga não vai passar por agora, e não adianta achar que o povo não vai ficar quieto e parado em suas casas, que não vão! Então meu amigo, um conselho: vai viver a vida com a sua família, vai curtir eles, aproveita o dia de hoje, pois o amanhã não nos pertence! Ame mais, perdoe mais... e sejas feliz!!!

    17 3