Patos de Minas tem mais 28 casos de coronavírus; 42 pacientes estão internados

Foram registrados mais 28 casos de coronavírus. O número de pacientes internados subiu.

publicado em 13/08/2020, por Farley Rocha


Boletim 13 de agosto de 2020.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas divulgou no início da noite desta quinta-feira (13) mais um boletim epidemiológico informando sobre a situação da pandemia na cidade. Foram registrados mais 28 casos de coronavírus. O número de pacientes internados subiu.

De acordo com o boletim, a Capital do Milho tem agora 1536 casos confirmados de coronavírus; ontem eram 1508. Do total, 1259 foram tratadas, 204 estão recuperando em casa e 31 pessoas acabaram vindo a óbito. Não foi registrada morte suspeita.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

São 42 pessoas internadas na cidade devido à Covid-19, sendo que 14 estão em leitos de UTI e 28 em leitos clínicos. E teve uma notícia boa. Os hospitais particulares lançaram a oferta de mais seis leitos de UTI para Covid-19.

Com relação à ocupação de leitos públicos e privados para Covid-19, os clínicos estão em 41,79% e os de UTI 73,91%. Somente no setor público, a ocupação está em 26,83% nos clínicos e 90% de UTI.

Autor: Farley Rocha Postado em 13/08/2020
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Vania | 1 mês, 1 semana atrás

    Quem não tá de convite em patos e só ir consultar no vera cruz fui no pronto socorro com dor de cabeça e gripada me isolamento com gente com corona todo mundo que vai consulta eles falam q tá com vírus em q n fiquei lá vim embora fiz os exames tô com sinucite fala sério minha família ficou doida falta de respeito com agente

    0 0 Responder

  • Professora | 1 mês, 1 semana atrás

    Bom ontem fui diagnosticado com covid saiu de casa só pra trabalhar e tomava todos os cuidados só q quem trabalha comigo não tomou. Infelizmente sou do grupo de risco,e não tem sensação pior não tem dor pior q a do covid não levem na brincadeira. E muito cuidado com quem estão a sua volta

    2 0 Responder

    André - 1 mês, 1 semana atrás

    Ué professora, não sabia que as aulas já tinham voltado.

    2 0

  • Ana | 1 mês, 1 semana atrás

    O número de casos tratados é muito bom! Graças a Deus, agora sim esse boletim está esclarecedor, o número de pacientes internados é relativamente baixo comparado a população de patos de minas, não tem motivo para Patos parar ! Tenham cuidado, só saiam se necessário, cuidem da imunidade, da saude, da higiene, use os EPis mas não pode parar mais!

    17 1 Responder

  • joão de barro | 1 mês, 1 semana atrás

    Graças a Deus só vai caindo em números por dia, e por semanas.

    6 2 Responder

    Patense envergonhado - 1 mês, 1 semana atrás

    Com todo respeito, João de Barro, não sei se você observou, o número de internados subiu! Já sei que vão dizer que estou comemorando isso, mas a situação ainda é extremamente preocupante!

    11 13

    joão de barro - 1 mês, 1 semana atrás

    O número no geral caiu sim, antes era 70 , 80, 90 e até mais de 100 casos núm único dia... agora está tendo menos de 30 caos em 24 horas. Entendeu? Tá caindo sim.

    3 2