Patos de Minas tem mais 21 casos confirmados de coronavírus e 26 pacientes internados

Há também 26 pacientes do município, dentre suspeitos e positivos, internados.

publicado em 01/10/2020, por Farley Rocha


Agora 2401 casos confirmados de coronavírus, ontem eram 2380.

A Prefeitura Municipal divulgou na tarde desta quinta-feira (01) mais um boletim epidemiológico informando sobre a situação do coronavírus em Patos de Minas. Foram registrados mais 21 casos de Covid-19 em 24 horas. Há também 26 pacientes do município, dentre suspeitos e positivos, internados. 

De acordo com o boletim epidemiológico, a Capital do Milho tem agora 2401 casos confirmados de coronavírus, ontem eram 2380. Há 22 pacientes, que já testaram positivo, internados na cidade, sendo que destes, há 7 em UTIs. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

O número de óbito se manteve em 58. No entanto, o Boletim Estadual já mostra Patos de Minas com 59 óbitos pela doenaça. O número de pacientes se recuperando em casa foi a 230. Foram 2091 pessoas curadas, um percentual de cura de 87,05%. Estes números se referem a apenas pacientes de Patos de Minas e que já tiveram o resultado do exame positivo. 

Com relação à soma dos suspeitos e positivos, o número de pacientes sobe para 26, sendo que 8 estão em leitos de UTIs e 18 em clínicos. A ocupação dos leitos públicos e privados está em 63,46% dos clínicos e 60,0% das UTIs. Na rede pública, a situação é mais tranquila. São 28,13% dos clínicos e 44,44% das UTIs ocupados. 

Imagens atualizado em 01/10/2020 • 1 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 01/10/2020
Compartilhe:

17 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • mamore | 2 semanas, 6 dias atrás

    tem academia aqui em Patos que não esta seguindo os protocolos de segurança, tem varias de todos os seguimentos que estão com seus alunos em contato como se nada existisse, como se ja estivessemos todos imunizados. Tem até academia que fiquei sabendo, que o professor estava com covid recente e foi dar aula normal,

    3 0 Responder

    Luiza - 2 semanas, 5 dias atrás

    O funcionário dessa academia continua trabalhando normal e ainda dando aulas como personal.

    0 0

  • Lili | 2 semanas, 6 dias atrás

    Infelizmente a população não está levando á sério , a gente passa na Av. Getúlio Vargas e 99,9 % das pessoas estão caminhando, jovens reunidos , crianças brincando , pessoas treinando com personal todos juntos sem nenhuma proteção. Acho um desrespeito com as outras pessoas que se preocupam e estão tentando se protegerem.

    4 1 Responder

    Eu - 2 semanas, 6 dias atrás

    Qual seria a proteção para andar em público ?A a máscara né, pq vc não experimenta colocar sua máscara num microscópio para ver os buraquinhos ,quem sabe assim se convence q ela só adianta pra vc ficar mais doente respirando poeira, fungo, vírus bactéria e sabe Deus o q

    1 1

  • Eu | 2 semanas, 6 dias atrás

    O povo está levando a coisa na brincadeira , por mais difícil que seja,tem é de FECHAR TUDO,falta disciplina e MULTA pra quem está sem MÁSCARAS.

    9 10 Responder

    Eu - 2 semanas, 6 dias atrás

    Ou, depois quem vai pagar a minha conta e osjuros que vão ficar.

    1 2

    Ta de parabens! - 2 semanas, 6 dias atrás

    Fechar tudo por causa de 22 pessoas internadas na cidade! Parabens ai pela sua capacidade de pensar. Ai quebra a cidade. fecha um monte de comercio e quando for 10, 20, 30 mil desempregados o que as pessoas deveriam fazer? Começar a assaltar pra nao morrer de fome ou ir atras de quem mandou fechar a cidade por causa de 22 pessoas internadas, com leitos sobrando? Fica ai a duvida...

    3 4

  • joão de barro | 2 semanas, 6 dias atrás

    O povo gosta de fazer tempestade em cópo dágua e qdo os casos dão altos, eles vem e faz um comentário atrás do outro, como que se o mundo fosse acabar naquele dia. Agora que esse resultado deu baixo, SÃO RARO OS COMENTÁRIOS AQUI. Será pq né? O povo gosta de pregar o terrorismo uns nos outros, a verdade é essa! Pois, já reparei qdo os casos DÃO BAIXO, SÓ vê um ou outro pra falar bem e dar 'Glória a Deus'; os demais ficam calados!

    10 6 Responder

    Atento - 2 semanas, 6 dias atrás

    Exatamente. Não entendi porque até hoje não se faz ou não se publica a média móvel de casos e óbitos na cidade. Isso sim daria uma real percepção da doença na cidade. Enquanto isso ficamos no “achismo”.

    2 2

  • frank | 2 semanas, 6 dias atrás

    impressionado como mudaram a postura para a "eleição", agora "não podemos alardiar" gerar panico, vamos colocar primeiro os casos curados, os percentuais de cura, e deixar o numero de casos e morte para o final. podem escrever, depois q passar a eleição, volta o terrorismo, a loucura de fechar tudo, escreve aí.



    3 3 Responder

  • Triste | 2 semanas, 6 dias atrás

    Estou muito triste com o descuido da população ,ontem passei na avenida do bairro Califórnia tinha dezenas de pessoas fazendo caminhada próximas umas das outras e a maioria sem máscara uma vergonha e tbm os bares ninguém estão usando máscara todo mundo pensando que é o super Man ,vamos cuidar das nossas famílias. Acho que tinha que ter mais fiscalização e tbm vergonha na cara dessas pessoas que não tá nem aí . Desculpa meu desabafo.

    7 1 Responder

    joao sabituto - 2 semanas, 6 dias atrás

    Não tem jeito de se a pessoa estiver em um bar pra comer tem que ser sem mascara mesmo, pra correr também não da pra respirar com a mascara, é muito simples quem não quer que as coisas funcionem fique em casa, não saia pra nada e vamos parar de hipocrisia, pois todo mundo fala que ta com medo mas estão sempre nas ruas

    1 2

    Eita - 2 semanas, 6 dias atrás

    Concordo com você ????????????

    1 0

    Luluzinha - 2 semanas, 6 dias atrás

    Que fiquem quietos em casa e fim!

    0 0

  • Rosa | 3 semanas atrás

    o pico tá passando, semana que vem é rotina quase normal

    17 25 Responder

  • Só rindo! | 3 semanas atrás

    19 na segunda, 44 na terça, 45 na quarta, 26 na quinta, isso e pouco? 153 mil habitantes!

    36 12 Responder

    É pouco sim . - 2 semanas, 6 dias atrás

    Se for pensar direito , de todos os casos apenas 22 estão internados. O resto tá em casa se recuperando de algo parecido com uma gripe mesmo ...dor de cabeça , febre , dor de garganta . Então 22 pessoas pra 153 mil habitantes é pouco ....ou tem que fechar a cidade toda de novo por causa disso e quebrar comércios na cidade toda ? Tem leito pra todo mundo aí ...ninguém vai morrer na rua ou no chão por falta disso então a vida tem que seguir !

    11 3