Patos de Minas tem mais 2 mortes e outros 16 novos casos de coronavírus

Foram confirmados mais 16 novos casos da doença e houve mais duas mortes.

publicado em 06/08/2020, por Farley Rocha


Boletim 06 de agosto 2020.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas divulgou na tarde desta quinta-feira (06) mais um boletim informando sobre a situação do coronavírus na cidade. Foram confirmados mais 16 novos casos da doença e houve mais duas mortes.

De acordo com o boletim, a Capital do Milho tem agora 1.450 casos confirmados de coronavírus, sendo que ontem eram 1434. O número de pacientes internados subiu de 33 para 38. Outros 262 estão em recuperação domiciliar.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

O número de casos tratados subiu de 1106 para 1.122 casos. E a pior notícia foi com relação às mortes. Foram confirmados 19 óbitos por Covid-19, sendo que ontem eram 17. Os óbitos em investigação permaneceram em 9.

De acordo com a Vigilância em Saúde, dos casos internados, 17 pacientes estão em leitos de UTI e 21 em leitos clínicos. Esses números são somente de residentes em Patos de Minas, incluindo hospitais particulares e público.

A ocupação de leitos também subiu. Com relação a leitos públicos e privados para Covid-19, a capacidade está em 45,9% para leitos clínicos e 94,12% para leitos de UTI. No setor público, os leitos clínicos estão em 45,9% e de UTI 94,12%.

Autor: Farley Rocha Postado em 06/08/2020
Compartilhe:

19 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • FORA BOLSONAZI | 1 mês, 2 semanas atrás

    Parabéns, Bolsonaro! Estamos quase em 100 mil mortes por sua culpa. Era uma gripezinha mesmo? Falou que ia defender a família, mas só está nos matando. Nossa geração será para sempre lembrada como a geração de idiota que elegeu um fascista, assim como a Alemanha de Hitler.

    7 23 Responder

    joão de barro - 1 mês, 2 semanas atrás

    Tava demorando...

    2 1

    [email protected] - 1 mês, 2 semanas atrás

    Estamos a mais de um ano, sem roubos. Só isso já valeu o voto.

    3 1

  • Justo | 1 mês, 2 semanas atrás

    Gostaria de saber o porque de patos de Minas está na onda vermelha e uberlandia na onda amarela se pegarmos o número de habitantes das duas cidades patos tem muito menos pessoas contaminadas e muito menos morte que uberlandia. Será se existe jogo de política no meio? Vamos refletir !

    2 0 Responder

    Tiago - 1 mês, 2 semanas atrás

    Aproveita e pesquisa números de leitos e profissionais para fazer a comparação! Aqui em Brasília/DF está tudo funcionando, a exceção de Cinemas/Festas e escolas...o resto está tudo aberto ( restaurantes, academias...etc.) mas aqui é onde se tem mais leitos de UTI e profissionais por habitante no Brasil. E mesmo assim, ontem morreram 46 pessoas aqui.

    1 0

    Justo - 1 mês, 2 semanas atrás

    Patos tem leitos sim tem hospital de campanha funcionando com 2 pacientes

    0 0

  • ESTAVA EM COMA E ACORDEI HOJE! | 1 mês, 2 semanas atrás

    Por que o comércio tá fechado? Por que quase todo mundo tá usando máscara? Por que tem tanta gente morrendo? Por que tem tanta briga nas redes sociais? Soltaram o Lula? Não me digam que o Bolsonaro ganhou a eleição!

    5 30 Responder

    Galego - 1 mês, 2 semanas atrás

    Tava em coma acordou hoje e acordou mais tonto do que já era. Não fala nada com nada.

    3 0

    Em coma - 1 mês, 2 semanas atrás

    CREDO! QUE POVO MAIS SEM ESPORTIVA!!!

    0 2

  • FESTA DE ANDREQUICE TERÁ MUITOA CONTAMINANDOA E AGLOMERAÇÕES | 1 mês, 2 semanas atrás

    Hoje começa ás pessoas indo pra ANDREQUICE centenas de pessoas vão mesmo com a igreja fechada e com a festa religiosa cancelada essas pessoas vão fazer festa vão se aglomrearar arriscando a contaminação do coronavírus . Até o final da semana que vem milhares de pessoas vão pra ANDREQUICE ficar aglomeradas em barracas bares boates e o VÍRUS se espalhando

    14 2 Responder

    Max - 1 mês, 2 semanas atrás

    Quem vai para fazer farra deveria ficar por lá.

    8 1

    Roma - 1 mês, 2 semanas atrás

    Realista, qual a sua loja ou comércio? Diz aí, para nós nem passarmos na porta,

    4 7

    Gato por Lebre - 1 mês, 2 semanas atrás

    O pior é que grande parte do povo não vai lá para rezar e sim para encher o rabo na cachaça...!

    6 1

  • Humberto | 1 mês, 2 semanas atrás

    Issu e politica pq só. Fala que vai abrir comércio começa aparescer



    0 13 Responder

  • Insenciveis | 1 mês, 2 semanas atrás

    E vai abrindo comércio p comprar presente p os pais depois compra caixão.povo idiota.n vive sem comprar.sem presente. Merecem mesmo .só tenho do q adoece quem tá tendo cuidado e fazendo da sua parte mas os outros n Ta nem aí.bando de consumista insensíveis vai tudo p as lojas amanhã tá bom.

    55 29 Responder

    Gsjsubv - 1 mês, 2 semanas atrás

    Credo!!! Coitado do português..

    4 0

    Realista - 1 mês, 2 semanas atrás

    Impressionante a mentalidade de gado que essa quarentena instaurou nas pessoas... Obedecendo tudo que os burocratas falam em nome da ciência... Economia não se recupera fácil ainda mais com um governo frouxo com reformas fracas

    4 16

  • ..... | 1 mês, 2 semanas atrás

    E só prolongar o horário de tudo que aí não vai todo mundo de uma vez

    47 15 Responder

    Defensores - 1 mês, 2 semanas atrás

    Aí vc vai trabalha de 9 as 9 no comércio ,morrer de trabalha ,é o pior quando vc for recebe,q vc ver a micharia q pagao seus funcionários, se brinca se adoecer os coitados nao tem dinheiro pra compra uma Dipirona, aí vc vai ver ser o patrão compra pelo menos um comprimido pra vc ,se brinca ainda quando vc volta de atestado de manda o embora . Muito desvalorizado os trabalhadores do comercio

    13 11