Patos de Minas tem mais 18 casos de Covid-19 e 14 pacientes estão internados

Foram confirmados mais 18 casos da doença e há 14 moradores da cidade internados.

publicado em 14/09/2020, por Farley Rocha


Boletim de Patos de Minas Covid-19 14/09/2020.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas divulgou nesta segunda-feira (14) mais um boletim epidemiológico informando a situação do coronavírus na cidade. Foram confirmados mais 18 casos da doença e há 14 moradores da cidade internados.

De acordo com o informe, a Capital do Milho tem agora 2046 casos confirmados de coronavírus, na sexta-feira (11) eram 2028. Do total, 152 estão se recuperando em casa, 1832 foram curados, 10 estão internados (pacientes confirmados) e 52 pessoas vieram a óbito.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Os dados mostram que, entre o número de suspeitos e confirmados, Patos de Minas tem 14 pacientes, sendo 5 em leitos de UTI. A ocupação dos leitos públicos e privados está em 36,54% referente aos leitos clínicos e 50,0% os de UTI. A situação dos leitos públicos é parecida, sendo 40,63% dos clínicos e 52,63% das UTIs.

A Prefeitura Municipal segue pedindo a colaboração de todos para enfrentar o coronavírus. A Assessoria de Comunicação da Prefeitura destacou que a pandemia ainda não acabou e a consciência da população é fundamental para eliminar o vírus.

Autor: Farley Rocha Postado em 14/09/2020
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Guilherme | 1 semana atrás

    São 14 internados? Ou 10 e dos 10, 4 estão na UTI? Não estou entendendo.

    0 0 Responder

  • Difícil | 1 semana, 1 dia atrás

    Depois que passar o pleito eleitoral, veremos a realidade, vida x voto! Triste!

    5 4 Responder

  • joão de barro | 1 semana, 1 dia atrás

    Como disse o meu amigo quebek logo abaixo, que o vírus está sim diminuindo, mas que ele ainda não foi embora. Vamos viver nossas vidas, tomando ainda todo cuidado necessário pra que essa praga não chegue até nós e nem nas nossas casas. Manter o distanciamento social é primordial, evitar aglomerações e lavar bem as mãos ainda continua sendo boas maneiras de prevenção. Vamos fazer a nossa parte e vida que segue. Deus nos livre e nos guarde de todo mau, em nome de Jesus!

    17 2 Responder

  • Xebeck | 1 semana, 1 dia atrás

    Melhoramos Graças a DEUS, mas a COVID não foi embora. Vamos fazer uma oração, tomar um café e ir trabalhar e permitir que os estudantes voltem as escolas. Não é hora de baderna.

    23 9 Responder

  • Pequeno Padawan | 1 semana, 1 dia atrás

    As vezes fico imaginando o motivo do corona vírus ter origem na china e não ter vingado lá. Ele apareceu e sumiu... Às vezes aparecem pouquíssimos casos... Qual o segredo da China???



    1 0 Responder

    CONSCIENTE - 5 dias, 15 horas atrás

    A China nao tem um imbecil no governo como o Brasil tem o Bolsonaro. 134 mil mortes na conta desse genocida

    0 0