Patos de Minas tem mais 14 casos de coronavírus; 99 estão se recuperando em casa

Mais 14 casos foram confirmados na cidade.

publicado em 09/11/2020, por Farley Rocha


A Capital do Milho tem agora 2892 casos confirmados de coronavírus.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas divulgou na tarde desta segunda-feira (09) um novo boletim epidemiológico informando sobre a situação da pandemia de coronavírus na cidade. Mais 14 casos foram confirmados na cidade. 

De acordo com o boletim municipal, a Capital do Milho tem agora 2892 casos confirmados de coronavírus, na sexta-feira (06) eram 2878. Do total, 79 pessoas vieram a óbito, 12 pacientes estão internados, sendo 6 em leitos de UTI. Foram curados 2696 pessoas, um percentual de 93,19% e outras 99 pessoas estão se recuperando em casa. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Com relação aos pacientes positivos e suspeitos, o número de pacientes sobe para 23, sendo 15 em leitos clínicos e 8 em UTIs. A ocupação dos leitos públicos e privados está em 36,54% e 34,62%. Já os públicos estão mais tranquilos. Estão ocupados 21,88% dos leitos clínicos e 31,58% dos de UTI. O total geral de ocupação está em 51,41%. 

Imagens atualizado em 09/11/2020 • 1 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 09/11/2020
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Realidade | 2 semanas, 4 dias atrás

    Era para serem muito mais casos, desde o dia 01/11/2020 a UPA/COVID não entregam resultados dos exames de quem fez o teste, dizeram que o aparelho da UFU está estragado. Enquanto isso quem não sabe se está ou não contaminado vai contaminando outras pessoas. Enquanto isso a prefeitura adota uma postura como se tudo estivesse sob controle. Ah e na UPA não tem o teste rápido, só o SWAP, que é o nasal. :v:

    1 3 Responder

  • Alguém | 2 semanas, 4 dias atrás

    Verdade mesmo, o povo que testou positivo pra covid estão até trabalhando normalmente como se tivesse com uma gripezinha. É ir nesses lugares que estão com aglomeração e pegar o nome e RG fazerem assinar um termo que se precisarem de um leito de UTI e respirador que eles abrem mão. Ficam expondo muitos principalmente os profissionais da área de saúde. Fácil resolver.

    2 2 Responder

  • Geraldim | 2 semanas, 4 dias atrás

    Ñ tem motivos para tanta preocupação. A vida tem que seguir, escolas normais urgente, deixa o povo ser feliz o poder público quer mandar nas pessoas. Lastimável.

    4 1 Responder

  • Eu | 2 semanas, 4 dias atrás

    Estao escondendo os casos , morreu maos gente de covid no regional sabado e nao divulgaram

    1 3 Responder

  • Jave | 2 semanas, 4 dias atrás

    Depois das eleições o corona vai voltar com tudo, por enquanto dizem que tá em onda verde, depois deve ir é para a preta. Tudo quanto é bar tem muita aglomeração é gente muito próximas unas das outras e sem máscaras . Agora eles falam que o comércio e às igrejas que aglomeram.



    4 1 Responder

  • Irresponsabilidade | 2 semanas, 4 dias atrás

    Esse povo que deu positivo pra covid, estão todos na rua, em bares, restaurantes, festa, em aglomeração, espalhando ainda mais o vírus, conheço algumas pessoas que estão de corona, e sai todos os dias. Irresponsáveis, eles que deveriam morrer não morre, so ajuda a espalhar a desgraça.

    13 11 Responder

    joão de barro - 2 semanas, 4 dias atrás

    Se acalme rapaz, se acalme. Não adianta nada você se preocupar dessa maneira. Só piora as coisas ainda mais. Se acalme, respire fundo, vai fazer uma caminhada ao ar livre... e Deus te abençoe e te guarde!

    19 8