Patos de Minas tem a confirmação de mais duas mortes por Covid-19 e vai a 81

Foram confirmadas mais duas por Covid-19 na cidade e total foi a 81 óbitos.

publicado em 11/11/2020, por Farley Rocha


São agora 2910 casos da doença.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas divulgou na tarde desta quarta-feira (11) mais um boletim epidemiológico informando sobre a situação do coronavírus na cidade. Foram confirmadas mais duas por Covid-19 na cidade e total foi a 81 óbitos.

De acordo com o boletim municipal, a Capital do Milho tem agora 2910 casos da doença, sendo que ontem eram 2901. Do total, além das 81 mortes, 7 pessoas estão em leitos de UTI e 8 em leitos clínicos. Há ainda 93 se recuperando em casa.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

O número de recuperados está em 2721, um percentual de 93,47%. Conforme a plataforma da Prefeitura de informações da Covid-19, as últimas duas mortes confirmadas seriam de um idoso de 91 anos ocorrida no dia 30 de outubro e a outra de um senhor de 72 anos ocorrida no dia 10 de novembro.

O número de pacientes suspeitos e confirmados está em 20, sendo que 12 estão em leitos clínicos e 8 em leitos de UTI. A ocupação dos leitos públicos e privados está em 28,85% dos clínicos e 34,62% das UTIs. No setor público, a situação continua mais tranquila. São 12,50% dos clínicos e 15,79% das UTIs. O total de ocupação geral está em 57,14%.   

Imagens atualizado em 11/11/2020 • 1 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 11/11/2020
Compartilhe:

18 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • TRÉPLICA DO PATENSE ENVERGONHADO | 2 semanas atrás

    Não ia perder meu tempo, espichando mais esse inútil debate com os adoradores do Bozo, mas não resisti a deixar mais esse depoimento. Não sou maricas, embora acredite que muitos "maricas" são muito mais machos que esses que apregoam a todo instante sua "macheza". Não fiquei trancado em casa, procurei sim, evitar saidas desnecessárias e seguir na medida do possível, o que a ciência recomenda, quanto a um comportamento básico, sem histeria, para se evitar a contaminação. Enquanto o guru de vocês dava mostra ao mundo inteiro de sua sandice. Ainda assim me contaminei. Perdi familiar muito próximo para essa doença. No hospital, acompanhando esse familiar, pude ver de perto a agonia de inúmeros doentes e familiares pelo pavor que essa doença traz. Quanto a fome e a miséria a que voces se referem, tenho dois comentários a fazer: primeiro elas já vinham campeando o pais ANTES da pandemia, e esse governo, em seus quase dois anos não foi capaz de fazer nada quanto a isso. Segundo, é dever do estado, primeiro preservar a saúde e a vida do cidadão, e depois resolver problemas econômicos que isso possa acarretar. O seu presidente não demonstra preocupação com fome ou miséria do seu povo, está preocupado, isso sim. é com sua reeleição, dai sua briga com aquele que pode ameaçar seu projeto político(aliás, pra mim não é pior nem melhor que o Bozo, apenas menos burro), mesmo que essa briga resulte em atrasos no combate à doença. Por fim, não peço que ninguém acredite em minhas narrativas, só gostaria que conterrâneos meus fossem menos cegos e enxergassem aquilo que ao que parece, os americanos já enxergaram: errar é humano, permanecer no erro é estupidez!

    1 0 Responder

  • Cruzeirense | 2 semanas atrás

    Esse ano vai acabar o corona?

    0 0 Responder

  • Patense envergonhado | 2 semanas, 1 dia atrás

    Quer dizer, João de Barro, que você acha 81 mortes, uma boa notícia! Que quem pensa diferente de você e sente muito com tudo isso é pessimista? Mas também o que esperar de quem tem como referência um imbecil que, da cadeira de presidente da república, chama seus concidadãos de "maricas"!

    6 12 Responder

    Patense e com orgulho! - 2 semanas, 1 dia atrás

    Ou patense brasileiro do Brasil, você é burro ou não sabe interpretar um comentário? João de barro tá falando das pessoas que torcem para caos, daqueles que quanto pior melhor, de maricas como você queriam estar trancados em casa até hoje com medo do virus vendo a fome e miséria batendo suas portas por uma ideologia exclusivamente política. Toma jeito sô, para de distorcer comentário dos outros porque ninguém é burro, ninguém aqui acredita nas duas narrativas.

    1 1

    Resposta para Patense - 2 semanas, 1 dia atrás

    Não é isso. Mortes sempre serão má notícia. O que ele quis dizer é que quando não há mortes, poucos casos, situação tranquila, muitos vem aqui dizer que não acreditam, que é mentira e etc. Parece que ficam ávidos por noticias ruins, mortes, colapso e etc. São pessimistas de plantão! Esperam o mal sempre!

    0 0

  • joão de barro | 2 semanas, 1 dia atrás

    Aí tá a notícia que muitos queriam ver e ler! Cadê os pessimistas de plantão? Satisfeitos agora? :hammer:

    6 6 Responder

  • [email protected] | 2 semanas, 1 dia atrás

    Um com 91 e o outro com 72 anos. E eu tenho que acreditar que foi a peste chinesa! Brasil um País de otários.



    8 5 Responder

  • uai | 2 semanas, 1 dia atrás

    durante a política é onda verde mesmo tendo casos e mortes, espera só essa política passar pra ver se não vai fechar de novo, ontem vi uma candidata fazendo aglomeração de frente o senai e não tinha NINGUEM de máscara, mas como é para política pode, semana que vem volta tudo pra onda vermelha

    7 1 Responder

  • Fiscal | 2 semanas, 1 dia atrás

    Vou multar todo mundo que tiver sem máscara

    2 6 Responder

  • Batman | 2 semanas, 1 dia atrás

    Até eu tô com medo

    1 0 Responder

    Hitler - 2 semanas atrás

    Uai vc num e o Batman kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    0 0

  • Paulo | 2 semanas, 1 dia atrás

    Ñ precisa de tanta preocupação. É uma gripe que vai pegar em várias pessoas. Faremos o mesmo tratamento do presidente. Simples e barato.

    8 7 Responder

  • Mamãe falei | 2 semanas, 1 dia atrás

    Agora vão postergar essa pandemia até 2022, que medo que o capitão tá de sofrer um impedimento, pq o pibinho de 1% é fraco demais... Kkkkkkk

    1 7 Responder

  • Realista | 2 semanas, 1 dia atrás

    Todos estão achando que a doença acabou.. bares, lojas, festas lotados e políticos abraçando todos, são poucos estabelecimentos que estão disponilizando álcool em gel e o uso obrigatório de máscaras, o pior é a segunda onda, onde ela é mais avassaladora.. Deus nos proteja e conscientiza esses inrresponsáveis.

    3 6 Responder

  • Uai como é que fala | 2 semanas, 1 dia atrás

    A população não ajuda... simples assim

    1 1 Responder

  • Atento | 2 semanas, 1 dia atrás

    Agora todo mundo acredita! Sem tem morte, notícia ruim, a fonte é confiável. Se não tem mortes, e somente poucos casos, o boletim é duvidoso, pois é enganação só pra ter eleições... e lembrando que os "entendidos" garantem que 2af fecha tudo de novo! Hipócritas!

    19 8 Responder

    Faroeste - 2 semanas, 1 dia atrás

    Isso mesmo, vésperas de eleições não existe casos de covid. Mas se preparem que a partir de segunda vem a segunda onda do vírus para o país, pq não precisaram mais dos seus votos pelos próximos 4 anos.

    2 1

    p/Faoreste - 2 semanas, 1 dia atrás

    É de tempos que venho ouvindo essas frases: 'se preparem pois a segunda onda será pior...' depois do feriado que o trem vai ficar feio mesmo'... daqui a 15 dias vocês vão ver quantas mortes vai ter'... Semana que vem vai ficar pior" , etc... cara, cadê as pessoas que tinham falado que depois do feriado ia aumentar os casos? Que depois do feriado de sete de setembro ia ficar pior? Jà teve 2 ou mais feriados aí atrás, onde foi dito isso, e já passou 15 dias, já passou até um mês do outro feriado e os casos só vão abaixando! Vocês precisam acordar, tomar um CHOQUE DE REALIDADE! SUAS MENTES ESTÃO CORROMPIDAS PELO QUE É MAU. Sim o corona vírus existe sim, e eu sei da gravidade, mas não podemos viver nossas vidas em função disso não! É lamentável o número de mortes, mas a vida continua! Precisamos olhar pra frente e avançar! Precisamos aprender a CONVIVER com esse vírus, ou então meu amigo, vamos acabar perecendo com outras enfermidades ainda pior! Abts.

    9 1

carregar mais comentários