Patos de Minas supera marca de 3 mil casos confirmados de coronavírus nesta terça-feira

pessoas seguem internadas e 134 estão se recuperando em casa.

publicado em 17/11/2020, por Maurício Fernandes


83 pessoas acabaram perdendo a vida e 2.777 foram curadas.

A Prefeitura Municipal divulgou, na tarde desta terça-feira (17), mais um boletim epidemiológico relatando a situação do coronavírus na cidade. Patos de Minas superou os 3 mil casos de covid-19 chegando a 3.003 casos confirmados da doença. 83 pessoas acabaram perdendo a vida e 2.777 foram curadas. 9 pessoas seguem internadas e 134 estão se recuperando em casa.

Dos 9 casos internados, 6 estão em leitos de UTI e 3 em leitos clínicos. Dos casos suspeitos e confirmados, Patos de Minas está com 15 pessoas internadas sendo 09 em leitos clínicos e 06 em UTI. A ocupação dos leitos clínicos em hospitais públicos está em 0% e os leitos de UTI 21,05%. Nos hospitais públicos e privados a ocupação é de  15,38% nos leitos clínicos e 42,31% nos leitos de UTI. A ocupação total é de 58,93%.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Autor: Maurício Fernandes Postado em 17/11/2020
Compartilhe:

21 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Observador | 1 semana, 2 dias atrás

    Engraçado que no dia das eleições não tinha ninguém medindo temperatura nas seções agora pra entrar no supermercado é uma chatice

    18 6 Responder

    joão de barro - 1 semana, 1 dia atrás

    É pro seu bem, só isso!

    0 1

  • Acabou | 1 semana, 2 dias atrás

    Já sabiamos que isso ia acontecer logo após as eleições, avisa o Prefeito que o fique em casa e fecha tudo, acabou tbm, não vamos obedecer nem sob tortura, nunca vi isso, durante campanha eleitoral o vírus entrou de férias???? Vão tentar quebrar o País e fazer todos se tornar miseráveis dependentes dos políticos, mas nós não vamos permitir.... Tente fechar, tente trancar o povo em casa e vão conhecer a fúria dos patenses. CHEGA DE POLITICAGEM

    20 7 Responder

  • . | 1 semana, 2 dias atrás

    engraçado ne que durante as eleiçoes n teve mais casos nem falaram nada agora que acaou ja começa de novo oo pior cegoo é aquele que nao quer ver eu sei que tem o virus e tudo mais mas cá entre nos um vírus fez fechar tudo mas nao fechou as eleiçoes O BRASILEIRO TEM QUE SE [email protected]@#$#$$ MESMO O BRASILEIRO É FAIXA PRETA EM FAZER CAGADA E JA Q TINHA LOKÍÍÍI DAUMMMMMMMMM PRA Q TUDO FOI ABRIR DE NOVO PRA TER ELEIÇOES? a gente merece o pais que tem enqanto o povo for burro vai da nissso ai...... podem me chngar o qanto qizerem EU NAO VOU VOLTAR AQI PRA LER OS COMENTARIOS HAHHAHAHA

    17 13 Responder

  • Dandan | 1 semana, 2 dias atrás

    Nossa!! Mas que drama é esse, isso tudo pra chamar atenção patos hoje?! Foram só mais 16 casos no dia, nem uma novidade, desde que passou pra onda verde ja vem nassa mesma media, não precisa colocar “chegaram a 3000” logico, é muito, mas é uma coisa que concerteza todos esperavam....

    16 14 Responder

    Max - 1 semana, 2 dias atrás

    São só 16 casos novos, e só mais uma morte... Tão sem importância assim por que não É na sua família né... Tipo de gente desumana... Fica negando uma doença quebra trazendo dor, sofrimentos é perda pra muita gente... Estamos precisando é de palavras e gesto de conforto para as famílias e pessoas que estão passando por esse drama... Gente estúpida e desumana...

    12 11

    Julia - 1 semana, 2 dias atrás

    Pra vc que não deve der perdido ninguém só 16 casos é pouco né infeliz.

    4 6

    Para Max - 1 semana, 2 dias atrás

    Não teve morte, somente 16 casos. Não entendi ser negação da doença e sim uma crítica ao sensacionalismo da notícia.

    6 1

    Max - 1 semana, 1 dia atrás

    Se não houve morte registrada ontem, houve 83 mortes desde o início da pandemia.... Sera que morreram por sensacionalismo? Sera que essas 3003 casos e os outros que acontecerão, serão por sensacionalismo???

    1 1

  • Pois é | 1 semana, 2 dias atrás

    Pra quem esta torcendo pra doença esse deve estar feliz. Pra nos que torcemos para o fim da doença ,vamos continuar firmes.



    22 2 Responder

  • Mario | 1 semana, 2 dias atrás

    Passou a política agora vcs coloca os casos kkkk e de cagar viu

    13 8 Responder

    Alexandre - 1 semana, 2 dias atrás

    Mas eles nunca pararam de colocar os casos aqui. Acho que foi vc quem não abriu as notícias anteriores. Isso é coisa da sua cabeça cara. Colocaram a notícia antes sim!

    1 2

  • Alguém | 1 semana, 2 dias atrás

    A é o vírus volto das férias que ele pego por causa da política, de volta ao batente né...

    15 3 Responder

  • Abra o olho | 1 semana, 2 dias atrás

    Começou o blá blá blá, aposto que se tivesse segundo durmo ,era só carreata eu vou fazer, eu prometo ou eu não prometo nada,e aprasso aqui aperto de mão ali,conversando sem máscara acolá. AAA COVID DEPOIS FECHA TUDO E ESTA TUDO CERTO ,ESCOLA PRA Q NINGUÉM COSTA DE ESTUDAR MESMO FICA ATÉ MAIS FÁCIL DE GANHAR VOTOS DE UMA PESSOA SEMI ANALFABETA

    12 3 Responder

  • Humberto | 1 semana, 2 dias atrás

    Issu muita tapiacao negócio de coronas

    12 16 Responder

  • Rosa | 1 semana, 2 dias atrás

    o surto tá passando e daqui uns dias já teremos a vacina

    12 26 Responder

  • Paciente | 1 semana, 2 dias atrás

    Queria que o portal Patos hoje verifica-se sobre a falta de Teste Rápido na UPA pois não consegui fazer o teste dei sintomas e pessoas da minha família testarão positivo acho que era pra não aumentar o número de casos por causa da política?

    29 3 Responder

  • Revoltado | 1 semana, 2 dias atrás

    Reportagem sensacionalista "ultrapassa marca de 3000 casos" parem com isso, varias pessoas ja foram curadas e que ainda estão com covid são em torno de 140 pessoas, que se for ver o tamanho da cidade e quantidade de aglomerações que tivemos na politica é muito pouco! Onde até a equipe do patos hoje diminui nas informações ou nas ênfases das noticias sobre o covid, Pelo visto agora voltou com tudo!

    74 34 Responder

    joao sabituto - 1 semana, 2 dias atrás

    ótimo comentário, sem contar que a quantidade de pessoas curadas é muito superior.

    26 16

    Lili - 1 semana, 2 dias atrás

    Revoltado, vai ver que você é dos que acham que o vírus não existe.Todos os dias o numero de contaminados e mortos sobe, e a reportagem é sensacionalista! São 83 óbitos.E são pucos, é porque não são de sua família. Espero que sua família sia ilesa dessa pandemia.

    43 29

    Zé Ninguém - 1 semana, 2 dias atrás

    Lili, é obvio que está aumentando, me ensina uma forma dos números diminuírem? Os números de contaminações diárias estão sim menor que 3 ou 4 meses atrás, mesmo que nessa época a cidade estivesse na Onda Vermelha e o comércio por sua vez, fechado. A conta é básica, existe um boletim epidemiológico publicado diariamente pela prefeitura, faça a comparação de quantos dias foi necessário para a cidade bater 1 a 1000 casos, e depois de 1000 a 2000 casos, depois compare com a situação atual. O vírus existe, porém, a situação já esteve pior, os leitos de UTI já estiveram pior, então a reportagem de sensacionalista sim! Nosso amigo revoltado está certo.

    33 12

carregar mais comentários