Patos de Minas sediará o campeonato brasileiro de Rally Minas Brasil

As inscrições estão abertas no site Rallymakers.

publicado em 28/01/2019, por Farley Rocha

Foto: Facebook Hallymakers.

Com o apoio da Prefeitura de Patos de Minas, no mês de março, a Rallymakers realizará o segundo campeonato Brasileiro de Rally Country e Rally Baja de 2019. Patos de Minas foi escolhida para ser sede da competição, sendo a primeira vez deste evento na cidade. De 15 a 17 de março, o evento concentrará pilotos e navegadores das categorias motos, quadriciclos, UTVs e carros. As inscrições estão abertas no site Rallymakers.

De acordo com o Diretor Executivo da Rallymakers, Fernando Bentivoglio, o II Rally Minas Brasil terá percurso total de 420 quilômetros. “Serão 300 quilômetros de trechos cronometrados em dois dias de competição, que passarão também pelo município de Presidente Olegário. Os participantes serão surpreendidos com um evento rico em cenários e belezas naturais, conjuntos de serras e montanhas darão um charme especial à disputa”, declarou Fernando.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Será montado um parque de apoio para os competidores na Ceasa Regional de Patos de Minas, com início das atividades e abertura da prova na sexta-feira (15/03), a partir das 10h.

Para o Diretor de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Alex Peres, o evento contribuirá para o turismo em Patos de Minas. “O campeonato é muito importante para nossa cidade e toda a região, por se tratar de uma modalidade onde temos vários patenses que se destacam no cenário nacional, despertando um interesse muito grande do público, além da grandiosidade da estrutura das equipes e competidores, movimentando a economia do município nos três dias de competição.”

O II Rally Minas Brasil é uma realização da Rallymakers, com apoio da Prefeitura de Patos de Minas e Prefeitura de Presidente Olegário.

Rally Minas Brasil

O campeonato Rally Minas Brasil, realizado pela Rallymakers, é uma prova de rally cross country de velocidade, realizada em estradas que oferecem variadas condições de conservação, de modo a avaliar a performance e resistência dos veículos e pilotos em condições adversas.

Fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Patos de Minas

Autor: Farley Rocha Postado em 28/01/2019
Compartilhe:

14 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • caixeta | 2 meses, 3 semanas atrás

    nada contra o evento, mas nesse momento é uma chacota isso, é fazer a população de idiotas, a cidade está uma tragédia e Querem encher a cidade de turistas, é ai que agente ve que só querem arrecadar. Por um lado burrice e por outro ganância.

    0 0 Responder

  • Bruno | 2 meses, 3 semanas atrás

    Diga a José Eustáquio para deixar os buracos como estão...Vai dar certinho

    3 0 Responder

  • ATAIDES | 2 meses, 3 semanas atrás

    As rua de patos de minas são prefeitas para tal evento,não e preciso fazer nada mais é só correr nas ruas da cidade,buracos e o que nao falta

    1 0 Responder

  • Jaum | 2 meses, 3 semanas atrás

    Pode fazer nas ruas mesmo kkkkk precisa da roça não ,,, prefeituras medíocre essa , e a zona azul

    0 0 Responder

  • Espigao | 2 meses, 3 semanas atrás

    Escolheram a cidade certa, sempre esteve pronta..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    27 2 Responder

    Obstáculos - 2 meses, 3 semanas atrás

    Já colocaram os cavaletes interditando as Ruas?! Pode pedir sugestão pro rapaz das Cross Bike para montar o circuito... KKKKKKKKKKKKKKKK

    2 0

    Thor - 2 meses, 3 semanas atrás

    Escolheram a cidade, mas as trilhas sempre foram em Presidente Olegário, tirar onda com o nome dos outros e fácil.

    1 3

  • TIAO COGUMELO | 2 meses, 3 semanas atrás

    TA EXPLICADO AGORA PORQUE A PREFEITURA NAO ARRUMA OS BURACOS, O RALLY VAI ACONTECER DENTRO DA CIDADE...

    30 0 Responder

  • mocorongo jak | 2 meses, 3 semanas atrás

    vão é estragar os lugares por onde passarem . tem coisas muito melhores que isto .os fazendeiro da região que fiquem atentos .

    7 10 Responder

    Patense - 2 meses, 3 semanas atrás

    Seu nome ja diz tudo hein? Mocorongo mesmo, deve ser da periferia ou de alguma currutela por ai.. Misericordia viu.. Patos ja nao tem eventos e quando alguem se prontifica a fazer um evento deste nivel, somos obrigados a ouvir uma asneira dessas.

    7 6

  • Pereba | 2 meses, 3 semanas atrás

    Infelizmente Lagoa formosa nunca sediará um evento destes, as estradas de lá são inadequadas para tal pática, pois o prefeito de la está asfaltando tudo. Já as de Patos estão no ponto, pra fazer rally, o prefeito se empenhou bastante nos últimos tempos para deixa-las "no ponto", muita lama, buracos valas, muitos obstáculos para abrilhantar ainda mais o evento!

    16 2 Responder

    APLD - 2 meses, 3 semanas atrás

    Difícil a incompetência desse prefeito de Lagoa Formosa, por mais prefeitos como o de Patos. (**ironia**)

    11 2

    José - 2 meses, 3 semanas atrás

    Este aí ou é do PSDB ou não tem ido em Lagoa Formosa. As estradas de Patos podem estar muito ruins, mas as de Lagoa Formosa não estão um exemplo não. Asfaltaram a estrada que liga a cidade ao Monjolinho e parte da estrada que vai para o Campo Alegre, porém esqueceram do restante, boa parte da zona rural do município tem sérios problemas com qualquer chuvinha.

    0 0

    RR22 - 2 meses, 3 semanas atrás

    Olha na minha humilde opinião o rally poderia ser realizado aqui mesmo na sede de nosso município uma vez que temos ruas intransitaveis perfeitas a pratica de esportes radicais... Senhores administradores e membros do governo municipal tenham a decência cuidar primeiro da saude da educação e da infra estrutura urbana e rural e não sejam hipócritas em dizer que um evento como esse irá de alguma forma melhorar o quadro geral de carências de nosso povo que não sabe a muito o que é viver numa cidade descente...

    3 0