A banda faz um tuor pelo Brasil.

Patos de Minas terá em junho a apresentação de uma banda internacional que marcou a vida de muita gente. Os artistas da banda Double You vão se apresentar na cidade no dia 14 de junho, véspera de feriado. Os convites já começaram a ser vendidos. Eles chegaram a vender mais de 10 milhões de discos em todo o mundo.

Double You marcou os anos 90. As músicas dançantes da banda não deixavam ninguém parado. Os grupos de dança se esbaldavam com os passinhos. Nas baladas, os hits da banda que é italiana, mas fez sucesso cantando em inglês, não podiam faltar. Double You chegou a ter mais de 10 canções como temas de novelas brasileiras e embalou toda uma geração.

Todos que viveram os anos 90 puderam curtir hits como “Run to me”, “Because I’m loving you”, “She’s beautiful”, “Dance with an angel”, “Please don’t go”, Heart of glass” e muitas outras. Double You está fazendo uma turnê pelo Brasil e marcou o show de Patos de Minas para o dia 14 de junho.

A festa que deve relembrar os momentos marcantes da banda vai acontecer no Decorfest, às 21h00. Além da atração internacional, Rodrigo Babilônia, organizador do evento, informou que vai haver também a apresentação de DJs e da cantora patense Deyse Limma com banda ao vivo.

Os ingressos já estão à venda. Para mesas open bar de 4 pessoas, os ingressos de 1º lote estão sendo comercializados a R$125,00. Para área vip open bar, os ingressos individuais estão em R$80,00. Haverá bebida à vontade. As vendas acontecem na Markas & Markas da Rua Major Gote ao lado do Magazine Luíza. Podem ser divididos em até 6X no Cartão.A censura é 18 anos.

Para ter mais informações, as pessoas podem ligar na Oqrola Produções através do (34)3822-2438 ou WhatsApp 99103-2525. Rodrigo Babilônia destacou que esta será a primeira vez que o grupo se apresentará na cidade. Ele convidou a todos para curtirem o evento que promete ser um dos maiores flash backs já vistos na cidade.

Autor: Farley Rocha