Patos de Minas registra mais 53 casos de coronavírus e outra morte em investigação

Foram 53 resultados positivos em 24 horas.

publicado em 31/07/2020, por Farley Rocha


Boletim 31 de julho de 2020.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas divulgou no início da noite desta sexta-feira (31) mais um boletim epidemiológico informando sobre a pandemia do coronavírus. Após ter apenas 6 casos de um dia para o outro, o município voltou a ter um aumento considerável nos casos de Covid-19. Foram 53 resultados positivos em 24 horas.

De acordo com o boletim, a Capital do Milho tem agora 1.342 casos confirmados, ontem eram 1289. Desse total, 35 pacientes estão internados, 306 em recuperação domiciliar, 975 casos tratados e 17 óbitos confirmados e 9 óbitos em investigação. Ontem eram 8 mortes sendo investigadas na cidade.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Conforme os números da Vigilância em Saúde, dos casos internados, 14 pacientes estão em leitos de UTI e 21 em leitos clínicos. Esses números são somente de residentes em Patos de Minas, incluindo hospitais particulares e público.

Autor: Farley Rocha Postado em 31/07/2020
Compartilhe:

16 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Carlos | 6 dias, 1 hora atrás

    ACHO MUITO ENGRAÇADO QUANDO FALAM QUE VÃO PERMITIR SOMENTE O COMÉRCIO ESSENCIAL OS NÚMEROS DESSA PANDEMIA POLÍTICA SOBE .... SERÁ QUE NÃO TEM ALGO POR TRÁS....... ALGUÉM PODE ME RESPONDER?

    0 0 Responder

  • Aroldo | 1 semana atrás

    Chega a ser cômico, ninguém mais morre de outra doença. Só se pública isso. Tem gente morrendo de fome, necessidades, falta de atendimento de emergência, e tudo é culpa do denominado corona. Política pura, enchendo a mente de pessoas mal informadas. Desculpe minha ignorância, mas o saco tá cheio

    8 28 Responder

    joão de barro - 6 dias, 1 hora atrás

    Concordo com vc! tudo agora é morte por covid 19 - até quem não tá morreno dessa praga, MORREU DE COVID 19. Afff. Isso é terrorismo !

    2 1

  • Patense envergonhado | 1 semana atrás

    E o presidente genocida continua a espalhar pelo país, se não o corona, que não aguentou conviver com ele, mas o vírus do descaso e do desrespeito aos quase 100 mil mortos e seus familiares, com seu comportamento e suas falas desprovidas de um mínimo de sensibilidade, mas para o delírio do seu rebanho. Que triste!!!

    65 67 Responder

    Mortadelas - 1 semana atrás

    Aiai dinovo essa ladainha! Vocês querem é que tudo fique parado inclusive o presidente. Explica pra gente aí o que significa genocida.

    44 38

    [email protected] - 1 semana atrás

    Tenho dó de vc, vai ter que conviver com esse governo mais 07 anos e depois com um dos filhos dele. Pelo bem do Brasil.

    8 16

    Alexandre - 6 dias, 1 hora atrás

    Na verdade as pessoas do mundo LUTAM CONTRA UM VÍRUS CHAMADO CORONA VÍRUS, mas infelizmente aqui no Brasil, as pessoas estão lutando CONTRA UM PRESIDENTE CHAMADO BOLSONARO, e não contra o vírus! Povo idiota viu.

    3 2

  • Xebeck | 1 semana, 1 dia atrás

    Bom dia. Uma oração, um café, garrar no trabalho e ter bons hábitos. Bora seguir com a vida e cuidar da saúde.

    71 10 Responder

    Paulo - 1 semana atrás

    Falou tudo ?

    2 0

  • PoNtO*2 | 1 semana, 1 dia atrás

    Certo só as biqueira que não estão tendo restrição esta tudo normal 24h e uma vergonha ne onde estão as autoridades ne.

    18 9 Responder

  • Simara | 1 semana, 1 dia atrás

    Que Deus nos guarde ...estamos nas mãos de deus e dos profissionais de saúde.

    14 6 Responder

  • Riala Mafon | 1 semana, 1 dia atrás

    Quando a nossa cidade atingiu 14 casos confirmados, fiquei preocupado, agora estou é apavorado, pois sei que a população não coopera com o isolamento social, uso de máscaras e distância mínima de 1,50 metro e meio.

    45 14 Responder

    joão de barro - 6 dias, 1 hora atrás

    Vc está preocupado pq vc olha só o lado negativo! Veja o lado bom, olha aí o tanto de pessoa que pegou e se recuperou e não morreu!!!!

    1 0

  • Zorro | 1 semana, 1 dia atrás

    O povo burro, continua fazendo festinha e farras, continua fazendo bandidagem, tráfico, roubando, esses jovens malandro que sai para fazer bagunça, roubar, usar drogas, depois vai para casa , cheio de vírus.

    49 1 Responder

  • Ponto | 1 semana, 1 dia atrás

    A MAIORIA VEM DAS BOCA DE FUMO! AQUI NO ESPERANÇA TEM BIQUEIRA COM BANDIDO DOENTES !ESPARRAMANDO COVID , TOMARA QUE MORRE!

    57 46 Responder

    joão de barro - 6 dias, 1 hora atrás

    Não se deve jogar praga em ninguém. Tome cuidado, pois o mesmo mau que você deseja pro próximo, acaba voltando pra você!

    1 0