Patos de Minas registra mais 33 casos de coronavírus e número vai a 2079

Foram registrados mais 33 casos de coronavírus em 24 horas.

publicado em 15/09/2020, por Farley Rocha


Boletim Covid-19 Patos de Minas - 15/09/2020.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas divulgou na tarde desta terça-feira (15) mais um informe epidemiológico informando a situação da pandemia do coronavírus na cidade. Foram registrados mais 33 casos de coronavírus em 24 horas.

De acordo com o boletim, a Capital do Milho tem agora 2079 casos confirmados de coronavírus, ontem eram 2046. Desse total, 52 pessoas vieram a óbito, 187 se recuperando em casa e 1832 foram curados. Dos pacientes de Patos de Minas, há 8 internados, sendo 3 em leitos de UTI. Somando-se os suspeitos há 11 pacientes, sendo 4 em UTI.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

A rede hospitalar de Patos de Minas teve uma alta de pacientes de Covid-19, o que mostra que há muitos pacientes de outras cidades internados no município. Segundo informações dos hospitais, há 23 pacientes em leitos clínicos e 13 em leitos de UTI, ou seja, um total de 36 pacientes. No HNSF, há 6 em leitos clínicos e 3 em UTI. No Hospital de Campanha, 10 em leitos clínicos e 5 em UTI. No Hospital Regional, 4 em leitos clínicos e 4 em UTI. No Hospital Vera Cruz, há 3 em leitos clínicos e 1 em UTI. Não há pacientes de Covid-19 no Hospital Imaculada Conceição.

Autor: Farley Rocha Postado em 15/09/2020
Compartilhe:

15 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • COVID | 5 dias, 12 horas atrás

    Esse ano bixo vai pega Pedrao Arnaldin belha ostaquio e falcon bixo vai pega vai ser concorrido...

    0 1 Responder

  • indgnada | 5 dias, 13 horas atrás

    EU QUERIA SO SABER PORQUE A DEMORA NO RESULTADO DOS EXAMES, OS QUE FORAM DIVULGADOS HOJE FIZERAM O EXAME A 7 DIAS ATRAS E ASSIM SUCESSIVAMENTE, ENTAO NÃO ESTAO LANCANDO RESULTADOS REAIS, O QUE A UPA E A PREFEITURA TEM A DIZER? NADA? SO SE ESCONDER? ERA PRA SER FEITO E FICAR PRONTO EM 24 HORAS O QUE ESTA LEVANDO 7 DIAS QUE ABSURDO

    7 4 Responder

    Dona Covid - 5 dias, 11 horas atrás

    O que determina o tempo entre a coleta e o resultado do exame não é a prefeitura e sim os métodos laboratoriais.

    1 0

  • joão de barro | 5 dias, 14 horas atrás

    Patos de Minas (moradores da cidade) só tem 8 pacientes internados, 3 deles estão em leitos de UTI. Graças a Deus esse número só vai baixando. :pray:

    9 2 Responder

    COVID - 5 dias, 12 horas atrás

    Claro 52 pessoas vieram a obito estavam na uti , infelizmente povo so ver estatísticas.

    1 2

    Patense envergonhado - 5 dias, 12 horas atrás

    Você continua menosprezando a gravidade dessa pandemia, né João de Barro? Esqueça um pouco a fria matemática e pense nessas vítimas também, mesmo as que não venham a óbito!

    1 1

  • joão de barro | 5 dias, 14 horas atrás

    Só não entendo se nas outras reportagens só era postado PACIENTES INTERNADOS DAQUI DE PATOS DE MINAS. Então, porque agora estão computando pacientes internados em leitos clínicos e UTIs de outras cidades? Só pra alarmar ou assustar o povo patense? :scream:

    6 3 Responder

  • Clarice Montalvan | 5 dias, 14 horas atrás

    Olá! Gostaria de marcar entrevista com o Secretário de Saúde.



    1 3 Responder

  • Ana Bia | 5 dias, 15 horas atrás

    Ai, tipo, lá vem aquela tabela complicada com contas que eu nunca consigo chegar nos valores, tipo acheinque tinha acabado, aff...

    1 4 Responder

  • Acordemmmm! | 5 dias, 19 horas atrás

    O povo distraído com eleição e a esse só vírus só no mesmo ritmo, acorda cambada!

    1 6 Responder

    joão de barro - 5 dias, 13 horas atrás

    Você leu a reportagem toda? Pelo que entendi o vírus não tá no mesmo rítmo não; pelo contrário, o número de internados (de Patos) só vai abaixando. E ontem passou no telejornal, que MG está regredindo, ou seja, os casos estão diminuindo sim, graças ao nosso bom Deus!

    7 1

  • FV | 5 dias, 23 horas atrás

    Chega deste circo. Muda o disco, ou isto ainda rende dinheiro?

    3 3 Responder

  • Max | 5 dias, 23 horas atrás

    O Patos Hoje nao está permitindo aos leitores fazerem comentários nos espaços das notícias de política... notadamente nas de apresentação dos candidatos... Uma postura anti-democrática, que prejudica o debate do assunto por parte da população/leitores... No momento que passamos, uma das saídas seria justamente dar voz a população para que ela mostre aos políticos os caminhos que o povo anseia... Postura totalmente inadequada e equivocada desse veículo de mídia...

    11 6 Responder

  • Humberto | 6 dias atrás

    + um episódio politico



    0 1 Responder

  • Humberto | 6 dias atrás

    Descide nesse fak news se 3 ou 11 UTI comp sempre vcs n postam minha msg n

    1 1 Responder

carregar mais comentários