Patos de Minas registra apenas 4 casos confirmados de coronavírus em 24 horas

O número de pacientes internados teve uma leve redução.

publicado em 08/10/2020, por Farley Rocha


Foram apenas 4 casos confirmados nas últimas 24 horas.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas divulgou na tarde desta quinta-feira (08) um novo boletim epidemiológico informando sobre a situação da pandemia de coronavírus na cidade. Foram apenas 4 casos confirmados nas últimas 24 horas. O número de pacientes internados teve uma leve redução. 

De acordo com o boletim municipal, a Capital do Milho tem agora 2506 casos confirmados de coronavírus, ontem eram 2502. Desse total, 65 vieram a óbito, 15 estão internados, sendo que 6 em leitos de UTI, 199 se recuperando em casa e 2222 foram curados. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Com relação aos pacientes positivos e suspeitos, o número total é de 27, sendo 11 em leitos de UTI e 16 em leitos clínicos. A ocupação dos leitos públicos e privados está em 55,77% os clínicos e 50,0% os de UTI. No setor público, a ocupação continua abaixo, com 21,88% dos clínicos e 26,32% das UTIs. O ocupação total dos leitos disponíveis em Patos de Minas está em 54,23%. 

Autor: Farley Rocha Postado em 08/10/2020
Compartilhe:

16 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Tô-à-Tôa | 1 semana, 6 dias atrás

    Queria entender. Um amigo trabalha de carteira assinada como pedreiro. Ele deu Coronavírus. Recuperou em casa. Está fraco, dando perda de memória. O atestado dele foi de 15 dias. Ele foi obrigado a voltar pro trabalho, mas não consegue produzir. E o médico não dá mais atestado. E agora?

    5 1 Responder

  • INDIGNADA 1 | 1 semana, 6 dias atrás

    KKKK KKKK KKKKK TÁ BOM VOU ACREDITAR...ELEIÇÃO A VISTA KKKKK

    11 6 Responder

  • INDIGNADA 1 | 1 semana, 6 dias atrás

    É MTA ENGANAÇÃO NÃO SE DEIXE LEVAR,LEMBRE SE QUE ESTAMOS DO ANO DE ELEIÇÃO COMO SEMPRE VÃO FAZER DE TUDO PRA POPULAÇÃO IR ÀS URNAS.AQUI NA MINHA CASA JÁ DECIDIMOS #NÃO VAMOS VOTAR EM NINGUÉM...SE CUIDEM PESSOAL QUEM GOSTA DE VC É VC..

    12 5 Responder

    joão de barro - 1 semana, 6 dias atrás

    E eu que vou trabalhar como mesário, como fico então? Devo faltar?

    2 3

    Kkkkkk - 1 semana, 6 dias atrás

    João um puxa saco como vc? É claro se for verdade mesmo que vc será mesário vc vai, e se achando ainda!

    3 2

    joão de barro - 1 semana, 6 dias atrás

    Você tem é inveja... e olha que a inveja é a podridão dos ossos! Está escrito na bíblia! Abraços pra tí.

    1 2

  • Alexandre | 1 semana, 6 dias atrás

    Fico lendo os comentários NEGATIVADOS aqui, e penso: tadinha dessas pessoas. Meu Deus, elas não tem vida, aliás, elas não tem alegria de viver... devem viver sob pressão o tempo todo, só pensado que hoje ou amanhã essa praga vai aumentar ainda mais, e eu vou pegar essa praga e eu vou morrer dessa praga! Cebesta! Era pra vocês se alegrarem por ter dado apenas 4 casos, e vocês estão reclamando/questionando que poderia ter sido mais que isso??? Vai entender vocês hein? No fundo no fundo eu tenho é dó de pessoas assim... tadinha!

    17 9 Responder

    Kenny - 1 semana, 6 dias atrás

    Tadinho é de vc que não enxerga um palmo a frente do próprio nariz. Não tá vendo que é por que a política está chegando, pra ninguém ficar com medo de ir votar. Vc deve ser um daqueles que acreditam que um tal partido que governou o país não é uma máfia de criminosos...

    6 3

    Para Kennynho - 1 semana, 6 dias atrás

    Cara você está com a sua mente impregnada de coisas ruins e negativas... Esse vírus pode até acabar hoje, ir embora pra sempre ,que mesmo assim você vai achar que ainda tem gente laá fora com essa praga, ou que até mesmo você está com essa doença, etc... Isso ficou impregnado na sua mente e no seu coração! Tenho dó de pessoas como você, que precisam ser libertar, primeiro dessa doença da mente, em achar que está contaminado e que o mundo inteiro tb está, e depois se libertar de coisas ruins e negativas que toma o seu ser. VIDA QUE SEGUE MEU AMIGO E BOLA PRA FRENTE! SAÚDE PRA VOCÊ! (Alexandre)

    1 1

  • joão de barro | 1 semana, 6 dias atrás

    O povo é engraçado viu, se os casos aumentam, eles reclamam... se os casos abaixam, eles continuam reclamando e o pior, não acreditam que abaixou! Até parece que eles ficam torcendo pra que não abaixe mesmo e aumente mais e mais, só pra ferrar o sr. Presidente da República! Que povo besta viu. Tenha dó. Tudo que Deus faz pra eles não tá bom! Eles reclamam de tudo! Misericórdia!



    14 5 Responder

  • Goncalves | 1 semana, 6 dias atrás

    Os candidatos andando pra todos os lados e fazendo patéticas aglomerações, e vcs vem me dizer que só teve mais 4 casos nas últimas 24 horas???? ME ENGANA QUE EU GOSTO! POLÍTICAGEM NA CARA DURA HEIN? AFFF

    8 6 Responder

  • Roberto | 2 semanas atrás

    Que bão nê. Ontem bati meu ponto lá no mocó das gata no Paulistano, tava lotado, com este calorão tava todo mundo tomando uma para refrescar e divertindo muito se é que me entendem hehehe. Aquela descarregada pra relaxar em plena quarta, aquele migué na patroa que tava garrado na hora-extra lá no trampo... Caba não mundão! Queimei muita borracha!

    7 9 Responder

  • Só que não! | 2 semanas atrás

    Se fosse verdade, seria ótimo!

    1 4 Responder

  • Kenny | 2 semanas atrás

    Pura mentira, isso é porque as eleições estão chegando e querem que o povo vão em massa votar sem medo. Eu não estou passando nem na rua Padre Caldeira mais. Se tá doido! Pegar covid, tô fora...

    11 5 Responder

  • 1 | 2 semanas atrás

    Até o carnaval já não tem mais vírus.

    0 0 Responder

  • Sem partido | 2 semanas atrás

    Causa certa estranheza queda extraordinária e repentina no número diário de contaminados. Isso um dia após permanência na onda amarela. Tomara que seja verdade, mas não será uma busca à onda Verde a qualquer custo? Tenho cá minhas dúvidas.

    3 0 Responder

carregar mais comentários