O prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio Rodrigues, assinou, junto à Secretaria de Estado de Saúde, o termo nº 1413/2017, que oficializa a doação de três ambulâncias no valor de R$363.900,00, para auxiliarem nos serviços municipais de saúde. O termo de doação foi oficializado no início do mês de junho de 2017.

As ambulâncias são todas novas de modelo Ducato Maxi 12 2.3 M e custam unitariamente R$121.300,00, Os veículos serão usados para atender às demandas de saúde municipal.

Em ofício encaminhado pela prefeitura à Secretaria de Estado da Saúde, o chefe do Executivo Municipal destacou a responsabilidade do município em manter o atendimento de saúde à população de referência, promovendo os serviços assistenciais de Urgência e Emergência. “A doação das três ambulâncias vai, certamente, possibilitar a melhoria da assistência em toda a Região de Saúde em que nosso Município está inserido, de forma a oferecer aos cidadãos uma prestação de saúde de mais qualidade”, destacou o prefeito.

Com a chegada das ambulâncias, que deverão ser incorporadas ao patrimônio municipal, o bom atendimento à população será mantido, promovendo os serviços assistenciais de saúde da cidade de Patos de Minas.

Fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Patos de Minas