O Stúdio Forma e Fios foi inaugurado na manhã desse domingo (27).

Patos de Minas ganhou uma empresa especializada em técnicas de pigmentação avançada para sobrancelhas, olhos e lábios. Foi inaugurado nesse domingo (27), o Stúdio Formas e Fios, um espaço dedicado para cuidar da beleza facial das mulheres.

O Stúdio Formas e Fios dispõe de um espaço cuidadosamente preparado para realçar a beleza das mulheres. O lugar é agradável e aconchegante para receber a família toda. As mães que tem filhos, por exemplo, poderão deixar os pequenos à vontade na brinquedoteca.

"Muitas vezes a mãe não tem com quem deixar o filho para fazer um procedimento de beleza. Então foi um detalhe que a gente pensou, um espaço que a mulher possa cuidar da beleza sem se preocupar com o bem estar dos filhos", explica Anny Oliveira.

Além disso, o Stúdio Formas e Fios dispõe de equipamentos de última geração e uma equipe altamente qualificada para cuidar da beleza feminina. O espaço vai oferecer também alongamento de unhas para o público feminino.

Anny Oliveira, diretora do Stúdio, explica ainda que uma sala de treinamentos será disponibilizada para formar novos profissionais. Serão oferecidos cursos de micropigmentação e designer de sobrancelhas e de alongamento de unhas.

O Stúdio Formas e Fios está localizado em Patos de Minas na Travessa Antério Eduardo, 65 - bairro Rosário. Para outras informações e para agendar horário ligue (34) 993336730.

Informe publicitário.