O site vai disponibilizar os mais diversos produtos da lojas eletrônicas da nossa região.
Patos de Minas acaba de ganhar um espaço de compra e venda na internet. Um Shopping Virtual exclusivo para lojistas e consumidores da região. O PH Shopping chega com a proposta de fazer do comércio eletrônico um meio mais eficiente e rápido, já que a proximidade com o vendedor permite que os produtos adquiridos sejam entregues no mesmo dia.

O PH Shopping chega em um momento de grande expansão do comércio eletrônico. De acordo com previsão da e-bit, empresa especializada em informações do setor, as vendas online devem terminar o ano com crescimento de 25% em relação a 2012, com faturamento superior a R$ 28 bilhões. Bom para o consumidor e também para os lojistas.

O PH Shopping é um Centro Comercial Eletrônico que reunirá as melhores lojas eletrônicas de Patos de Minas e região em um só endereço. Com diversas categorias segmentadas, layout limpo e de fácil navegação, essa inovadora ferramenta vai permitir que os consumidores encontrem, de forma fácil e rápida, os mais diversos produtos.

Para os lojistas da região, o PH Shopping disponibiliza uma ferramenta que possibilita a integração automática e imediata da loja virtual já existente. O sistema possui uma espécie de busca que faz a integração de novos produtos a cada 24 horas ou sempre que houver uma solicitação por parte do vendedor. Além disso, o PH Shopping vai disponibilizar aos lojistas que ainda não dispõem de site na internet, uma loja virtual para fazer o comércio online.

Além disso, os lojistas do PH Shopping terão suporte técnico para a implementação de suas lojas virtuais e visibilidade garantida para seus produtos. O PH Shopping está associado ao Portal Patos Hoje, o maior site de notícias da região, com média superior a 27 mil visitas únicas por dia. Além de uma campanha de marketing que será realizada nos meios de comunicação da cidade.

O PH Shopping chega disponibilizando os mais diferentes produtos. Lojas de perfume, cama, mesa e banho, eletroeletrônicos, papelaria e escritório, sex shop e roupas e sapatos já estão disponíveis para o consumidor. Para conhecer o PH Shopping basta acessar o site www.phshopping.com.br . Os lojistas podem obter informações também pelo telefone 3825 2216 ou também através do email [email protected]

Autor: Maurício Rocha