A Fórmula Animal tem instalações modernas, ambiente aconchegante, profissionais qualificados e treinados para atender bem seus clientes.

Já pensou em oferecer medicamentos no formato e no sabor que seu animalzinho de estimação mais gosta? Patos de Minas acaba de ganhar a Fórmula Animal, uma farmácia de manipulação veterinária que oferece medicamentos na dose certa e no formato e sabor que os pets mais gostam.

É cada vez mais comum ter um animal de estimação em casa. Cães, gatos e outros bichos ganham lugar de destaque nos lares e com todos os mimos e cuidados. E quando o assunto é cuidar da saúde a Fórmula Animal surge em Patos de Minas como a melhor opção para manipular medicamentos veterinários.

Com instalações modernas, ambiente aconchegante, profissionais qualificados e treinados para atender dentro das normas, com rigoroso controle de qualidade e licenciamento no Ministério da Agricultura, a Fórmula Animal manipula os medicamentos na dose certa, que evita a partição e desperdício de comprimidos e em formatos variados e inovadores com sabores agradáveis ao paladar do animal. Aqui, o medicamento pode ter gosto de picanha, bacon, frango, presunto, salmão, dentre outros.

E além de medicamentos, a Fórmula Animal também disponibiliza  uma linha completa de produtos de beleza, higiene e cuidados dos Pets. "A Fórmula Animal é uma franquia que já conta com  mais de 25 unidades em todo o país", conta a farmacêutica responsável Cecília Rezende. Ela explica que antes os patenses tinham que se dirigir até outras cidades para adquirir medicamentos manipulados. Converse com o seu veterinário e traga sua receita para a Fórmula Animal.

"Uma fórmula de amor para a saúde do seu animal!" Esse é o slogam da Fórmula Animal que fica na Praça João Pinheiro - 85 - centro, Patos de Minas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3814 8333 ou pelo wathsApp 998708333. Saiba mais sobre a farmácia de manipulação veterinária pelo site www.formulanimal.com.br .

Informe publicitário.