Para deixar a espera ainda mais agradável, o espaço terá também bar, game e mesa de bilhar.

Os homens de Patos de Minas ganharam esta semana um espaço que promete ser referência para quem gosta de cuidar bem do visual. Os diretores da Novack Premium vão oferecer os serviços mais modernos em corte e barba, loja de roupas e ainda estúdio de tatuagem. Para deixar a espera ainda mais agradável, o espaço terá também bar, game e mesa de bilhar.

Os empresários e irmãos Diego Clark e Ricardo Novack falaram sobre a Novack Premium. Diego contou que a primeira ideia foi abrir uma barbearia. “Todos hoje em dia vão a uma barbearia cuidar do cabelo e da barba”, afirmou. No entanto, o irmão Ricardo disse que sempre teve a ideia de montar um estúdio de tatuagem.

Diante disso, como já trabalhavam com loja de roupas, resolveram montar tudo em um espaço único para atender melhor seus clientes. “A intenção é não deixar que a espera fique chata, dando mais conforto para todos”, afirmou Diego. Para completar, a loja ainda vai oferecer serviços de bar, games e mesa de bilhar.

O empresário ressaltou que a Novack Premium possui o que há de mais moderno e os profissionais são todos altamente qualificados. “No setor de barbearia, vamos oferecer corte, alisamento, relaxamento, luzes, barba, pigmentação, sobrancelha, tudo que o homem moderno almeja”, informou.

E não é só isso. O profissional do estúdio de tattoo possui larga experiência e na loja haverá roupas e acessórios da atualidade. Os clientes ainda contarão com estacionamento próprio. A Novack Premium está localizada na Rua Major Jerônimo, 784, Centro de Patos de Minas. E para agendar um horário, basta as pessoas ligarem nos telefones (34) 9 9990 1863 e (34) 9 9893 1969.

No próximo sábado (08), Diego Clark e Ricardo Novack vão oferecer um coquetel para os clientes. O DJ Paulo Damas fará um warming up a partir das 14h00 para elevar o clima de inauguração. Os empresários fizeram questão de deixar o convite.  O funcionamento normal da Novack Premium será de segunda a sábado das 8h00 às 20h00.

Informe publicitário