A Empório Rural está localizada na avenida Fátima Porto – 3476 – bairro Cônego Getúlio.

Patos de Minas acaba de ganhar uma loja especializada em nutrição para os animais. Foi inaugurada nessa terça-feira (13), a Empório Rural. A empresa localizada na avenida Fátima Porto será a representante dos produtos Top Nutri Nutrição Animal para toda a região e também da Agroceres.

A Empório Rural vai disponibilizar rações variadas para bovinos de corte e de leite, equinos, suínos, cães, gatos, aves e peixes, além de cereais e sementes, feno e silo ensacado. A nova loja também vai oferecer ferramentas, mudas para hortaliças e outros produtos que facilitem a vida do homem do campo.

A Empório Rural está localizada na avenida Fátima Porto – 3476 – bairro Cônego Getúlio. Os telefones (34) 3822 0050 e o (34) 9 9663 5450 foram disponibilizados para atender ao homem do campo. A loja vai disponibilizar um serviço de entrega para auxiliar os produtores rurais.

A Empório Rural abre suas portas em Patos  de Minas para oferecer soluções em nutrição animal, principalmente para o pequeno e médio produtor rural. Uma conquista de quem trabalha para levar alimento à mesa dos brasileiros.

Informe Publicitário