Patos de Minas ganha Centro Oftalmológico mais aconchegante e com modernos equipamentos

Um espaço aconchegante e moderno, com equipamentos de última geração e uma equipe especializada para oferecer os mais diversos exames e tratamentos para quem sofre com os problemas de visão.

publicado em 04/10/2019, por Maurício Rocha


A inauguração da clínica Olhar Centro Oftalmológico aconteceu nesta quinta-feira.

Foi inaugurado nessa quinta-feira (03) em Patos de Minas o "Olhar Centro Oftalmológico". Um espaço aconchegante e moderno, com equipamentos de última geração e uma equipe especializada para oferecer os mais diversos exames e tratamentos para quem sofre com os problemas de visão. 

"É com grande alegria que a gente abriu para a população de Patos e da região um centro bem completo e que vai priorizar sempre um atendimento de qualidade e humanizado", diz a médica oftalmologista Marina Vilas Boas. Ela já atendia em outros espaços na cidade, mas decidiu que era hora de criar uma estrutura que pudesse realizar os mais diversos tratamentos oftalmológicos em único lugar. 

O Olhar Centro Oftalmológico possui equipamentos de última geração para a realização de cirurgias oculares, de catarata, glaucoma, córneas, lente de contato e os mais diversos exames. Uma equipe de profissionais especializados foi formada para receber os pacientes de Patos de Minas e de toda a região. 

O Olhar Centro Oftalmológico está localizado na rua Rui Barbosa - número 568 - bairro Cônego Getúlio, em um espaço amplo e aconchegante que dispõe de sala de exames com os mais modernos equipamentos, espaços para adaptação, pós cirurgia e um moderno centro cirúrgico que vai permitir a realização das mais diversas cirurgias oculares. 

"O que a gente queria com a criação do Olhar Centro Oftalmológico era garantir um espaço melhor para o paciente, em que ele pudesse em um mesmo local realizar consultas, exames e cirurgias, tornando o atendimento ao paciente mais ágil e resolutivo, priorizando o bem estar e evitando que o paciente tenha que fazer vários retornos apenas para realizar exames rápidos que poderiam ser realizados num mesmo momento", explica Marina Vilas Boas.

Com a inauguração nessa quinta-feira (03), os pacientes já podem agendar atendimento no Olha Centro Oftalmológico pelos telefones (34) 3821 5014 ou (34) 99912 0030.

Informe Publicitário

Imagens atualizado em 04/10/2019 • 24 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 04/10/2019
Compartilhe: