Patos de Minas confirma mais dois óbitos em 24 horas e ultrapassa 900 casos de Covid-19

Houve também em 24 horas mais 54 casos da doença.

publicado em 17/07/2020, por Farley Rocha


 A Capital do Milho tem agora 909 casos confirmados.

A situação da Covid-19 em Patos de Minas não para de assustar. Nesta sexta-feira (17), a Prefeitura Municipal confirmou mais duas mortes pela doença e os óbitos em investigação continuam 12. Houve também em 24 horas mais 54 casos da doença. 

De acordo com o boletim da Prefeitura Municipal, a Capital do Milho tem agora 909 casos confirmados, ontem eram 855. A assessoria informou que 37 pacientes estão internados, 339 em recuperação domiciliar e 512 casos tratados.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Com relação aos óbitos, a situação é mais triste. Os dados mostram 9 óbitos confirmados por Covid-19, ontem eram 7. E mesmo confirmando mais dois óbitos, continuam os mesmos 12 óbitos em investigação de ontem. 
De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, dos casos internados, 16 pacientes estão em leitos de UTI e 21 em leitos clínicos. Esses números são somente de residentes em Patos de Minas, incluindo hospitais particulares e público.

A ocupação de leitos considerando todos os pacientes internados, de Patos de Minas e de outras cidades ficou da seguinte forma: leitos de UTI Covid-19 adulto ocupados HRAD: 70%; leitos de UTI Covid-19 adulto total (público e particular) ocupados: 94,12%; e leitos clínicos Covid-19 adulto total (público e particular) ocupados: 134,48%.

Autor: Farley Rocha Postado em 17/07/2020
Compartilhe:

75 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Gambá coveiro | 3 semanas, 3 dias atrás

    Isso ze Eustáquio onda branca já

    3 2 Responder

    joão de barro - 3 semanas, 2 dias atrás

    Onda branca não é pq ta diminuiíno o trem, mas pq agora teim hospital de campanha pra (se precisso) tem lugar pra internar o povo com caso grave. Intendeu agora? Ou tem que desenhar pro cê?

    4 0

  • Sidnei | 3 semanas, 3 dias atrás

    Sou cientista de dados e densevolvedor C# C++ e HTML . NETE CORE. acredito que a tecnologia pode ajudar muito nesse momento tão difil estou disposto fazer oque puder para ajudar o moço de Patos de minas

    1 7 Responder

  • Brasília DF | 3 semanas, 3 dias atrás

    Esse prefeito e ... e abrir o comércio tem que esperar mais

    4 4 Responder

  • realista | 3 semanas, 4 dias atrás

    engraçado que os casos de corona em patos dizem que aumenta mais as pessoas internadas diminuem, mais engraçado ainda um dia antes dos 94 casos novos tinha 42 internado e depois o numero continuou o mesmo, as lojas que ficaram fechadas não poderiam abrir devido a contaminação mais os mercados podem ficar lotados pois la o corona não vai, povo inocente quanto mais casos mais o prefeito e vereadores embolsam, são numeros falsos, não condiz com a verdadeira realidade, colocando panico nas pessoas inocentes sem necessidade somente para encher o bolsa cambada de corruptos.

    7 27 Responder

  • Tom | 3 semanas, 4 dias atrás

    Patos ta máis perto da linha preta do q linha branca!!!!!

    29 4 Responder

  • Tiaguim | 3 semanas, 4 dias atrás

    Nóis tem di trabaiá, arruma um trampo sinão mais um pouco nóis vai cumeçar a robá pra te de cumer.

    20 26 Responder

    Chá de boldo cura - 3 semanas, 2 dias atrás

    Lamentável, porém é a realidade

    2 0

  • Povo consciente | 3 semanas, 4 dias atrás

    A população tem que ter consciência o comércio está fechado e não adiantou nada a única coisa que fez foi a gente não achar nem um caderno p filho estudar,famílias sem trabalhar.As pessoas tem que ter juízo e sair de casa por precisão usando máscaras e as vezes para não surtar msm trancadas dentro de casa.Mais com o devido cuidado .Enquanto as pessoas não levarem a sério a doença não vai parar de aumentar os casos.Se cada um se cuidar está cuidando de seus entes queridos e do próximo

    25 7 Responder

    ce besta sõ - 3 semanas, 2 dias atrás

    O comercio ta funcionando com porta fechada. so o cliente bater na porta e os funcionarios atendem normalmente No centro da cidade tem umas que nem importam de deixar a porta aberta . A policia ve e ta nem ai.

    1 1

  • Realista | 3 semanas, 4 dias atrás

    Pra quem ainda não entendeu o Brasil adotou uma maneira de enfrentar a doença que é a seguinte a intenção é todos pegar a doença os mais fortes vão sobreviver....Vai ficar abrindo e fechando o comércio só para nao deixar adoecer gente demais q possa paralisar os hospitais .talvez passou para onda branca não porque os casos estão diminuindo mas sim pq o hospital de campanha está sendo ativado .

    18 4 Responder

  • Bancário | 3 semanas, 4 dias atrás

    Acho que tinham que disponibilizar testes para toda população , mas acho improvável...coloca um teste por familia/residência Se um membro da família está todos estão e interdita aquela família e pronto...como fazer...colocando os agentes de saúde que deveriam ir em nossas casas fazer as visitas...na minha nunca foram...3 anos que moro no mesmo endereço e nada...ai fazem o teste e a prefeitura faz uma estimativa...pq já.nao divulgam os dados reais mesmo

    16 1 Responder

  • Defensores | 3 semanas, 4 dias atrás

    Nao entendo pq estão segurando esses óbitos como se eles estivessem investigação, q palhaça morreu gente q a população toda sabe q morreu foi de corona ! Q estranho nunca sai o resultado ????

    14 4 Responder

carregar mais comentários