Patos de Minas chega a 68 mortes por Covid-19; 21 pacientes estão internados

Foi confirmada a 68ª morte pela doença, duas a mais do que o último boletim municipal.

publicado em 15/10/2020, por Farley Rocha


A Capital do Milho tem agora 2601 casos confirmados de coronavírus.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas divulgou na tarde desta quinta-feira (15) mais um boletim epidemiológico informando sobre a situação do coronavírus na cidade. Foi confirmada a 68ª morte pela doença, duas a mais do que o último boletim municipal. 

De acordo com o boletim municipal, a Capital do Milho tem agora 2601 casos confirmados de coronavírus, ontem eram 2595. As mortes saltaram para 68, ontem eram 66. Para a Secretaria Estadual de Saúde já constava 67 mortes desde segunda-feira (12). 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Sebrae

Com relação aos pacientes, há 18 pessoas de Patos de Minas confirmadas internadas, sendo que 9 estão em leitos de UTI. Dos confirmados e suspeitos, o número sobe para 21, sendo que 12 estão em UTIs e 9 em leitos clínicos. 

A ocupação dos leitos públicos e privados em Patos de Minas está em 30,77% dos clínicos e 65,38% das UTIs. A situação da rede pública continua mais tranquila. São 18,75% dos clínicos ocupados e 36,84% das UTIs com pacientes. O total está em 63,64%. 

Imagens atualizado em 15/10/2020 • 1 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 15/10/2020
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Forabozo | 1 semana atrás

    Casos só aumentando, eu é que não vou trabalhar nem mandar meu filho pra escola enquanto não tiver vacina. Melhor ficar quietinho aqui recebendo os amigos e fazendo churrasco com auxílio do bozo. Hashtagficaemcasa

    2 15 Responder

  • Fraterno | 1 semana atrás

    Será assim, esse ano, ano que vem, semana após semana, enquanto não chegar a vacina. Aí as pessoas tem de escolher: ou vivem em casa, aterrorizadas e sempre insatisfeitas porque querem a onda vermelha e lockdown ou continuam a vida com responsabilidade, cuidado e compromisso consigo e com os outros. Prefiro a 2a opção.

    18 7 Responder

    Vida - 1 semana atrás

    Muitos preferem a segunda opção...tirando a parte de usar a máscara com cuidado e higienizar as mãos...chocada com pessoas em mercados e lojas...c****** para os outros.

    3 2

  • Geraaldoo | 1 semana atrás

    Onda verde, eles disseram. Vão para os butecos, cinema, festinhas e tudo mais! :cold_sweat:

    16 7 Responder

  • Adalberto | 1 semana atrás

    Eu tipo acho que passou da hora dessa palhaçada do fica em casa. Vamos tipo pegar a enxada e trabalhar. As moças e as trains dos Fatalmodel e das Casa Verde tão tipo normal

    7 22 Responder

  • José Calimero | 1 semana atrás

    Caros leitores e fãs de meu grandioso trabalho, aqui que fala é José Calimero, a estrela maior de Patos de Minas e região. Infelizmente não tivemos a Fenamilho 2020, festa essa em que já engajava um enorme deslumbre de minha pessoa. Quero aqui, por meio deste portal, comunicar que vocês terão o enorme prazer de assistir a minha pessoa em uma reunião online através da plataforma Zoom. Nesse encontro online, vocês poderão me fazer perguntas e claro, se deslumbrar com minha pessoa. José Calimero estará sempre com vocês, meus fãs. Meus sentimentos aos entes queridos dos falecidos.



    5 28 Responder

  • Alexandre | 1 semana atrás

    Só esperando o comentário da tal Ana Bia... que deveria ser ANA Bu....., rsrsrsrs.

    3 5 Responder