Patos de Minas chega a 39 mortes por coronavírus e tem outros 16 novos casos da doença

Aumentou também o número de pacientes internados.

publicado em 21/08/2020, por Maurício Fernandes


O boletim mostra um amento de 16 novos casos e mais uma morte, chegando a 39 no total.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas divulgou na tarde desta sexta-feira (21) mais um boletim epidemiológico informando sobre a situação de coronavírus na cidade. O boletim mostra um amento de 16 novos casos e mais uma morte, chegando a 39 no total. Aumentou também o número de pacientes internados.

De acordo com o boletim, a Capital do Milho somou mais 16 casos de coronavírus, totalizando 1681 casos positivos de Covid-19, sendo que ontem eram 1665. Do total, 172 estão em recuperação domiciliar, 23 pacientes internados sendo 09 em UTI e 14 em Leitos clínicos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Sebrae

Infelizmente, o boletim desta sexta-feira (20) veio informando mais uma morte por Covid-19 em Patos de Minas. Agora, a cidade chegou a 39 óbitos no total. Segundo a Prefeitura, o índice de cura da doença é de 86,0% chegando a 1447 e não há óbitos em investigação. Esses números são somente de residentes em Patos de Minas, incluindo hospitais particulares e público.

O boletim também mostra a taxa de ocupação dos leitos hospitalares da cidade. Com relação aos leitos públicos e privados para Covid-19, a ocupação está em 42,62% dos leitos clínicos e 94,12% dos leitos de UTI. E a ocupação dos leitos públicos continua mais favorável. Os leitos clínicos estão em 26,83% e os de UTI 60,0%.

Imagens atualizado em 21/08/2020 • 1 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 21/08/2020
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Forasteiro | 2 meses atrás

    Povo nao tem disciplina...pouca pessoas faz se uso de máscara...So usar se for pra entra em algum estabelecimento comercial...

    8 4 Responder

  • Fernando | 2 meses atrás

    Enquanto isso o hospital de campanha, cheio de funcionários ociosos ganhando rios de dinheiro, dinheiro público indo pelo ralo.

    7 9 Responder

  • O BOMBADOS NÃO USAM MÁSCARA | 2 meses, 1 semana atrás

    Com a reabertura das academias esse número vai aumentar muito daqui uns 15 dias . Essas pessoas que se acham atletas não usam máscara e ficam espalhando o VÍRUS

    10 5 Responder

  • TEREZA RAQUEL | 2 meses, 1 semana atrás

    Perceba que os 2 dias que o comércio ficou aberto para o dia dos pais, era para refletir agora, no entanto, está dando poucos casos, igual foi o de hoje com 16. Ou seja, comércio não é o gatilho propagador desse negócio.

    42 35 Responder

  • Antonio | 2 meses, 1 semana atrás

    olha a quantidade de festas nos finais de semana, o povo nao esta importando com nada nao, só abrir as redes sociais, são fotos, videos, e o povo quebrando pau. Se o MP nao entrar no meio disso, as coisas vão piorar ainda mais. A policia investigativa deveria ir atras dessas pessoas, é tão facil descobrir quem são, basta querer. Pessoas assim deveriam ser multadas, chamadas na frente ha justiça, ai eu queria ver se resolveria ou não..



    42 29 Responder

    Xxx - 2 meses atrás

    Antônio abra a cabeça, deste o início dessa "pandemia " se fala em festa , aglomerações etc , lacradores ficam putos com isso e os casos não tem influência direta sobre isso não se estão fazendo festas , a cada semana o comportamento dos números de infectados são diferentes , para de assistir a Globo e vai fazer um exercício físico, abra a cabeça

    2 8

  • Urubolino | 2 meses, 1 semana atrás

    Vamos só contar os contaminados e mortos, está tudo aberto mesmo, isolamento social não existe mais, vejam o pq, se antes de afrouxarem as regras grande parte funcionava as escondidas, imaginem agora! Ainda bem que não pode ter mais showmício né?

    27 21 Responder

    Alexandre - 2 meses, 1 semana atrás

    Mas era bão esses shoumicio não era? E qdo era na orla da Lagoa? O trem pegava fogoo. Nóis andava lonnnngeee atraís de showmício e rua de lazer!

    29 3