Pátio Central Shopping.

Promoções, semanas especiais e estacionamento grátis. Essas são algumas das vantagens de ir ao Pátio Central Shopping em Patos de Minas. Nossa reportagem esteve no local, na tarde desta segunda-feira (31), e conversou com o Superintendente e a Executiva Comercial do Shopping. Eles adiantaram que novidades estão por vir e que o local está muito bem preparado para receber a população.

De acordo com o Superintendente do Shopping, Cristiano Fonseca, o local está de portas mais que abertas para os patenses e visitantes. “Nosso Shopping está preparado e seguindo todas as normas das autoridades de saúde disponibilizando álcool gel na entrada e exigindo o uso de máscara” disse ele. Segundo Cristiano, o local foi todo preparado para que as pessoas voltem a frequentar o Pátio Central sem preocupação.

As lojas abrem às 12h00 e fecham às 20h00 de segunda a sábado. Aos domingos, o horário de funcionamento é de 14h00 às 20h00. Já a praça de alimentação, teve seu horário ampliado. Antes o horário era de 11h00 às 20h00, agora os patenses poderão ficar mais duas horas nos restaurantes pois o horário de encerramento passou para às 22h00 de segunda a domingo. A loteria funciona de 09h00 às 20h00 de segunda a sexta e de 09 às 17h00 aos sábados. Já o Hipermercado, abre às 07h00 e fecha às 20h00 de segunda a sábado e aos domingos, o horário é de 10h00 às 20h00.

Uma das novidades que estão por vir e nos foi adiantada pela Executiva Comercial do Pátio Central Shopping, Weivida Santana, é a realização da Semana Brasil. A Semana Brasil é um Outlet onde as lojas participantes estarão com preços e condições especiais. Segundo ela, os produtos estarão com um preço máximo de R$100,00. Várias lojas do Pátio Central irão participar desses dias especiais. Serão dois finais de semana, ou seja, os próximos dias 04,05,06,11,12 e 13 de Setembro.

Além de todas essas novidades, os frequentadores do Pátio Central Shopping poderão estacionar gratuitamente. Cristiano e Weivida reforçaram que o estacionamento gratuito é por tempo indeterminado e visa contribuir para o conforto das pessoas que frequentam o local. Eles ressaltaram também que, no próximo dia 04, é aniversário de 12 anos do Pátio Central Shopping e que outras novidades e surpresas serão anunciadas em breve.