Foto: Arquivo Patos Hoje

No dia 07, a partir das 10h, tem início a exposição “Marias Artesãs, 15 anos fazendo um Natal feliz”. A mostra vai até o dia 16. Mais tarde, às 20h, os alunos da escola Arco Íris realizam uma linda apresentação de canto e dança na Praça de Alimentação.

No dia 13, com início às 19h30, o Grupo de Canto do Unipam Sênior deixa o clima do mall ainda mais especial com um repertório produzido exclusivamente para o Natal.

Em 14 de dezembro, logo na abertura do Shopping, começa a tradicional exposição de Velas Natalinas, que será exibida até o dia 24. Ás 19h, alunos e professores do Conservatório Municipal apresentam um concerto de música clássica formado por violoncelos e flautas transversais.

Dia 18 de dezembro é a vez do coral da Primeira Igreja Presbiteriana de Patos de Minas mostrar todo o seu talento. Discentes e docentes se unirão em prol da arte a partir das 20h30.

Um projeto diferente, que vem atraindo atenção no município também não ficará de fora. É o Multiplique.org que apresentará o “Multiplique Song” no dia 20, às 19h. A turma contará histórias de superação e ressaltará a importância da fé na vida de maneira lúdica.

Fechando o cronograma de atividades, no dia 22 de dezembro às 20h, o Pátio Central Shopping recebe Moisés Salvador e Banda. O show promete encantar a plateia, encerrar o ano com chave de ouro e dar as boas vindas a 2018.

Toda a programação oficial pode ser encontrada nas redes sociais do Pátio Central Shopping, pelo telefone 3823-7077 ou exposta nos corredores do centro comercial.