Pátio Central Shopping prepara dia do Crush para os solteiros de plantão em Patos de Minas. O dia dos namorados vem chegando e com ele várias declarações, suspiros e não há dúvidas de que o amor estará no ar. Mas e quem é solteiro? Vai ficar em casa na solidão assistindo à TV? Acho que não hein! Foi pensando justamente no pessoal solteiro que o Pátio Central Shopping está organizando uma noite pra lá de especial para você que quer encontrar sua alma gêmea e de quebra assistir a uma sessão de cinema com direito a pipoca e refrigerante por conta da casa. Mas se apressem, pois as vagas são limitadas.

Em conversa com nossa equipe de reportagem, Laece Cardoso do marketing do Pátio Central Shopping disse que a ação visa dar uma atenção maior aos solteiros nessa época em que eles não são lembrados e quem sabe até formar casais entre eles. “Nosso intuito principal foi proporcionar aos solteiros uma noite só deles. Enquanto muitos casais curtem o dia dos namorados, os solteiros ficam em casa e nós pensamos que poderíamos fazer a noite deles especial também”.

De acordo com Laece, os primeiros 150 solteiros que mandarem mensagem e se interessar pelo evento ganharão uma noite especial com direito a cinema, pipoca e refrigerante totalmente gratuito. “As vagas são limitadas, serão selecionados 75 solteiros e 75 solteiras para assistir ao filme juntos no dia dos namorados”. Ele explica que um grupo será formado para que essas pessoas possam se interagir antes de se encontrarem no shopping. “Nós vamos selecionar as pessoas e um grupo será criado para que eles possam se conhecer e começar uma amizade ou quem sabe um relacionamento”.

Para participar é bastante simples, basta enviar nome completo, idade e RG para a direção do Pátio Central Shopping através do Whats app 99893-8989. A seleção será por ordem de mensagens, ou seja, quanto mais rápido enviar, maior a chance de ser selecionado. O filme selecionado será o Godzilla ll Rei dos Monstros. A sessão será às 18h20.

E para não deixar nada faltar no Dia dos Namorados, o Pátio Central Shopping também está com a promoção o “Amor que faz viajar” que vai até o dia 30 deste mês. Para participar, é necessário que o cliente apresente no balcão de trocas as suas notas fiscais de compras realizadas nas lojas do shopping durante o período promocional. Importante ressaltar que as notas são acumulativas, mescladas de mais de uma loja até que o montante chegue a R$ 100,00, para se retirar 1 cupom para participar do sorteio. A campanha vai presentear o ganhador com uma viagem para o casal em que ele pode decidir o destino.