Patenses acordam cedo, votam e escolhem conselheiras tutelares em Patos de Minas

A eleição contou com a participação de mais de 4 mil pessoas.

publicado em 06/10/2019, por Maurício Fernandes


A eleição contou com a participação de mais de 4 mil pessoas.

Cíntia, Vanessa, Valéria, Serafina e Edna foram eleitas, na tarde deste domingo (06), conselheiras tutelares em Patos de Minas. A eleição aconteceu na Escola Estadual Marcolino de Barros durante a manhã e a tarde e contou com a participação de mais de 4 mil pessoas. Dentre as eleitas, apenas uma não atuava no cargo. Para ela, a posse acontece em Janeiro de 2020.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Os portões foram abertos às 09h00 em ponto e as pessoas não perderam tempo. A fila estava enorme e os corredores da escola ficaram cheios. Mais de 4 mil pessoas foram votar e escolher cinco novos representantes do Conselho Tutelar em Patos de Minas. Foram 25 candidatas disputando cinco vagas. As escolhidas pelos patenses foram:

- Cintia Borges de Sousa

- Vanessa Silva

- Waleria Elias

- Serafina Borges de Camargo

- Edna Maria da Mota

Além das conselheiras, foram escolhidas também, cinco suplentes para o cargo. Elas serão chamadas para cobrir férias e também em outros casos em que os titulares tiverem que se ausentar. As escolhidas pelos patenses foram:

- Poliana Silvério Fonseca

- Cleysson Fonseca Souza

- Luana David Reis

- Stephania Lopes de Melo

-  Kamila Cristina

Autor: Maurício Fernandes Postado em 06/10/2019
Compartilhe:

35 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Humberto Pacau | 2 semanas atrás

    Resultado oficial da eleição do Conselheiro tutelar 1° Lugar: Vara de goiaba com 1940 votos 2° Lugar: Vara de Amora com 1790 votos 3° Lugar: cinta de couro cru com 1760 votos 4° Lugar: chinela de pneu com 1730 votos 5° Lugar: Cascudo com 1490 votos. ????????????????

    1 3 Responder

  • Soobservo | 2 semanas, 1 dia atrás

    Gente, vocês que estão falando ... ai, aposto que não foram votar e exercer o seu dever como cidadão.

    5 0 Responder

  • Indignado | 2 semanas, 1 dia atrás

    Um absurdo isso aí. Devem ser todos nós, é nosso dever zelar pela nossas crianças. Todos estão aí pelo salário.

    5 2 Responder

  • Leidy Katia Justino | 2 semanas, 1 dia atrás

    issu ai e uma poca vergonhia o povu so quer sabe di salario

    2 4 Responder

  • Cadê o Queiroz? | 2 semanas, 1 dia atrás

    A forma justa e honesta de escolher conselheiros tutelares é através de concurso público e para cargo efetivo e não temporário. Esse negócio de eleição de conselheiro é coisa do PT pra ganhar votos.

    12 9 Responder

    tonho - 2 semanas, 1 dia atrás

    larga de ser ... eleiçao de conselho tutelar nao foi criado no governo do pt se informa mais

    7 5

  • Pobre tem que parar de fazer filho | 2 semanas, 1 dia atrás

    Quanto mais pobre, mais põe menino pra sofrer no mundo. Deve gostar de ser pobre porque quer que os filhos tenham o mesmo destino. Vai enchendo o mundo de filhos.

    12 5 Responder

  • TEREZA RAQUEL | 2 semanas, 1 dia atrás

    Concurso em Patos quando acontecerá? O de 2015 está vencendo

    9 0 Responder

    Juma Marruá - 2 semanas, 1 dia atrás

    Tem que ter concurso e contratar empresa séria. Os últimos concursos da prefeitura foram cheios de marmelada. Teve um alguns atrás que só passaram em primeiro lugar as pessoas que tinham cargo em comissão na prefeitura. Muito esquisito isso.

    7 1

  • Renatinha | 2 semanas, 1 dia atrás

    Hummmmm faz sentido o número grande de postulantes ao cargo de conselheiro vamos aos números, 3775 durante 4 anos , some- se aí férias e decimo terceiro no final do mandato a pessoa já angariou mais de DUZENTOS MIL REAIS...nada mal hein

    9 6 Responder

    Janice - 2 semanas, 1 dia atrás

    ????????????????????????????????????????

    0 3

    Acordem - 2 semanas, 1 dia atrás

    Acordem pessoal! Busquem informações! Se o salário realmente fosse esse de 3 mil e tanto com ctza haveriam muitooooo mais Candidatos inscritos. O salário é de 2.000 mais um vale alimentação de quase 500. Tá no edital, é só lerem. E o edital está no site da prefeitura tá, ou da um Google que vai achar fácil fácil! E se forem parar pra analisar bem, é um salário justo, pois só quem não estuda ou não conhece sobre a realidade desse órgão que nada a ver com política, é que pensa que estão “mamando” no governo ou que não fazem nada. Fazem muito mais que imaginam e não conseguem fazer mais e melhor ainda por causa da grande quantidade de demanda e trabalho que eles têm! Todos julgam, é natural. Mas, é uma atitude que deveríamos evitar nas nossas vidas, pq a gente nunca sabe o valor do trabalho do outro, nunca sabemos que o outro Realmente passa pra fazer o que precisa fazer. Abraços!

    9 2

  • Observador de blogueira | 2 semanas, 1 dia atrás

    No dia da eleição é totalmente proibido fazer propaganda nas redes sociais e alguns candidatos receberam o apoio dos projetos de "blogueiras" de patos... Troca de favor na verdade, me divulga pq agora somos "parceiros"... nem assim adiantou kkkkkkkkk, tem q ser melhor da próxima vez, começar a ser um bom cidadão desde já e não so na época das eleições.

    3 2 Responder

    kkkkkkkkkkk - 2 semanas, 1 dia atrás

    Ques blogueira que Patos tem? Essas que vivem comprando seguidor e fica de choradeira pq as fotos não tem um número bom de curtidas

    3 0

    Eu - 2 semanas atrás

    Conta quem é o candidato e a blogueira, estou curioso.

    4 0

  • Benedito | 2 semanas, 1 dia atrás

    Aff nem eu com mestrado e uns bons anos em sala de aula NÃO GANHO 3775,13 .....

    5 3 Responder

carregar mais comentários