Patense vence americano em competição de MMA e é recebido com festa em Patos de Minas

O patense venceu na noite dessa sexta-feira (28) o americano Plinio Cruz em uma competição internacional realizada em São Paulo.

publicado em 29/06/2019, por Farley Rocha


O patense Douglas Humberto Queiroz Silva, o Big Monster, foi recebido com festa na tarde deste sábado (29) na rodoviária de Patos de Minas. O patense venceu na noite dessa sexta-feira (28) o americano Plinio Cruz em uma competição internacional realizada em São Paulo. Muito emocionado, Douglas falou ao desembarcar do ônibus de todas as dificuldades e da alegria de ver o reconhecimento dos alunos e amigos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

A luta aconteceu na cidade de São Paulo, no Ginásio do Centro Universitário Ítalo Brasileiro, pela liga Future FC. Douglas enfrentou o lutador Plinio Cruz dos Estados Unidos e venceu o desafio por nocaute técnico. Com a vitória, o atleta patense chegou 12 vitórias na carreira, sendo 8 por nocaute, 2 por finalização e outras 2 por decisão dos juízes. Pesando 115,67kg e com seus 1,95m, o Big Monster soma 8 derrotas na carreira.

Ao desembarcar em Patos de Minas, o patense falou bastante emocionado sobre a luta. Ele contou que estava lesionado dos dois pés e acabou não conseguindo se movimentar direito no octógono. Ele destacou que o adversário era muito rápido e não estava conseguindo encaixar sua luta, mas por fim deu tudo certo. “Trabalhei muito pra isso e Graças a Deus deu tudo certo”, destacou enxugando as lágrimas ao ver todos presentes em seu desembarque.

O lutador Stênio Marques foi um dos alunos que foi até a rodoviária prestigiar o vencedor. Ele destacou o quanto isso é importante para o esporte de MMA em Patos de Minas. O mestre Ivani Aguinaldo de Almeida, conhecido como professor Arara, também destacou as qualidades de Douglas e cobrou mais incentivo ao esporte. O atleta ressaltou que não é fácil sair daqui para disputar uma competição como esta. Ao final, com bastante empolgação, os lutadores entoaram o grito de guerra da academia.

Imagens atualizado em 29/06/2019 • 21 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 29/06/2019
Compartilhe:

24 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Mahatma Gandhi | 2 meses, 2 semanas atrás

    Rodeios, lutas e rinhas são coisas selvagens. Só confirmam o quanto o ser humano é ignorante.

    0 7 Responder

  • Curioso | 2 meses, 2 semanas atrás

    :eyes:Americano chamado Plinio Cruz, e a luta foi em São Paulo ? Interessante... :smirk:

    1 4 Responder

  • Complicado | 2 meses, 2 semanas atrás

    Isso pra mim não é esporte é carnificina, horrível pensar que tem gente que gosta de ver o cara tomar uma pancada é cair tendo convulsões como já aconteceu várias e várias vezes!

    5 20 Responder

    Verde cintilante - 2 meses, 2 semanas atrás

    então é só não assistir.............e respeite quem gosta.......

    10 5

  • Cristiano Doidin | 2 meses, 2 semanas atrás

    A demência pugilística, também conhecida por Síndrome Boxer ou Encefalopatia Traumática Crónica (ETC), é uma doença neurodegenerativa progressiva, causada por repetidos golpes na cabeça. ... Então, a partir desse caso, a doença passou a se chamar Encefalopatia Traumática Crônica (ETC).

    7 5 Responder

  • Super Patos | 2 meses, 2 semanas atrás

    Parabéns a ele,q Deus abençoe em seu sonho,sem apoio mostrou que é competente.

    6 1 Responder

  • Ao | 2 meses, 2 semanas atrás

    pra quem quiser acompanhar a luta, ta ai o link do evento, direcionado para o inicio da luta dele. Grande vitória, n o conheço mas fico muito feliz q tenha vencido e da forma como foi. Grande lutador. https://youtu.be/BTj56hzEoRk?t=5580

    9 4 Responder

    bago - 2 meses, 2 semanas atrás

    o link em portugues pra quem n manja de ingles como eu. https://youtu.be/pSBx4X6ASag?t=5603

    4 2

  • Mãe | 2 meses, 2 semanas atrás

    ????????????????????????????????Parabéns!!! Não o conheço!!! Mas fico muito feliz com o resultado!!!! É isso ai!!! Vamos dar mais valor aos nossos atletas!!! Abrir os olhos para enxergar os grandes talentos que temos no esporte!!! Esporte é vida... é estar longe das coisas ruins que o mundo oferece!!! Fico muito feliz por estarem reconhecendo o valor desse atleta!!! Pois Patos* não conhece os atletas que tem... triste realidade!!! Mais valor!! Por favor!!! Só esses atletas sabem o que tem que enfrentar para poder disputar campeonatos e trazer títulos pra cidade, sem o apoio da cidade!!! Parabéns a todos os atletas que fazer parte desta LUTA!!! Força sempre!!! Mesmo sem apoio!!! Desistir nunca!!! Fica a dica!!!

    15 3 Responder

    Ninguem - 2 meses, 2 semanas atrás

    Por falar nisso... tem um menino daqui de Patos de 11, 12 anos +ou - sei la... uma criança que vem se destacando no bicicross... 3x campeao mineiro... ja participou de varios campeonatos brasileiros, se nso me engano é vice campeao brasileiro, acho que já participou ate de campeonato internacional, um ferinha... esqueci o nome dele, alguem conhece??? Esse garoto precisa ser visto... infelismente não faço esporte nemhum, mas acho que precisa ser valorizado mesmo. Isso é o nosso futuro! Concordo que sem duvida que o esporte salva vidas, é isso ai valorizar o esporte... kd esse goroto?? A cidade precisa conhecer ele e dar valor na luta dele tambem

    12 4

  • Geraldo lacerda | 2 meses, 2 semanas atrás

    Douglas exemplo de ser humano e profissional! Parabéns mestre.

    11 3 Responder

  • de olho | 2 meses, 2 semanas atrás

    que pança desses 2 kkkkkkk

    20 7 Responder

  • Carvalho | 2 meses, 2 semanas atrás

    Parabéns ao nosso Big Monster, quem se esforça e corre atrás dos objetivos, sempre alcança alguma coisa boa.

    14 5 Responder

carregar mais comentários